22 | CAPA DE REVISTA

534 60 75
                                    

━━━  Cᴀᴘɪᴛᴜʟᴏ 22  ━━━━━━━━━━

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

━━━ Cᴀᴘɪᴛᴜʟᴏ 22 ━━━━━━━━━━

O som estridente do alarme interrompeu o sono profundo de Ethan, arrancando-o da escuridão reconfortante do sono. Ele tateou com as mãos sonolentas a mesa de cabeceira em busca de seu celular, cuja luz brilhante iluminava fracamente o quarto escuro.

Sem se importar com quem poderia ser do outro lado da linha, ele atendeu a chamada com um bocejo longo e desinteressado.

— Hum?! — Sua voz rouca denunciava a persistência do sono em seu corpo, enquanto Ethan lutava para se manter acordado.

Você não tem que trabalhar? — A voz de Samuel ecoou do outro lado da linha, carregada de humor.

— Você não tem que cuidar da sua vida? — Ethan devolveu, esfregando os olhos e acomodando-se contra a cabeceira da cama.

Achei que o Brooklyn estivesse te fazendo um novo homem — Samuel provocou, tentando arrancar uma reação do amigo sonolento.

— Desembucha, Wilson. O que você quer? — Ethan perguntou, agora mais alerta, mesmo que ainda incomodado com a interrupção do sono.

Estou ligando para avisar do compromisso que você tem com a Natasha na revista New Yorker — Samuel explicou, sua voz soando um tanto séria.

— E... ? — Ethan perguntou, impaciente.

Deixaremos o Steve fazer isso? — Samuel o questionou, preocupado com a sobrecarga de trabalho do amigo.

— Ele dá conta. É um Drysdale, ele queira ou não — Ethan respondeu, com um tom de confiança.

Mas ele não sabe nada sobre seu casamento — Samuel acrescentou, preocupado com os detalhes que poderiam escapar nas mãos de outra pessoa.

— Por isso temos a Natasha e a Yelena. Não há nada que aquela dupla não resolva — Ethan respondeu.

Samuel suspirou do outro lado da linha, claramente preocupado com a decisão de deixar outro membro da equipe lidar com um assunto tão delicado.

Tem certeza de que é a melhor opção? — Samuel questionou, sua voz demonstrando incerteza.

— Wilson, eu não vou arriscar ficar perambulando por Manhattan e ser reconhecido. Imagina que situação vai ser se formos fotografados em lugares diferentes no mesmo momento? — Ethan explicou, mostrando sua preocupação com a exposição desnecessária.

O som de algo estrondando no andar inferior foi o suficiente para a ligação ser encerrada abruptamente, fazendo com que Ethan saltasse da cama num instante.

Seus pés percorreram a escada em dois degraus largos, o coração batendo acelerado no peito. Ao chegar ao andar de baixo, ele se deparou com Sarah diante de panelas jogadas no chão, sua mão sobre o peito enquanto parecia lutar para recuperar o fôlego.

𝐋𝐈𝐄𝐒 𝐚𝐧𝐝 𝐒𝐄𝐂𝐑𝐄𝐓𝐒 | romanogersWhere stories live. Discover now