50 - narração🔈

166 20 29
                                    


[Algumas Horas Antes]

02:20 AM

Antecedendo as coisas, era noite. Sunoo e Niki estavam esparramados na cama, não totalmente grudados, estão deitados lado a lado, compartilhando o calor do colchão e o conforto mútuo.

Não fazia tanto tempo que foram tomar banho, também não fazia tanto tempo que tinham reclamado que estavam sem sono e no dia seguinte, pelo menos Sunoo, não levantaria tarde, já tinha marcado de pôr a roupa na lavanderia e também que tacaria uma outra tinta no cabelo que estava com aspecto meio danificado, porque sequer estava cuidando. Ah e não podia se esquecer que tinha que terminar um trabalho pendente, é sério, o amanhã não tinha nem chegado e ele estava endoidando pensando.

Sunoo precisava era de um remédio pra ansiedade, isso sim.  Parecia que seu corpo ansiava e esperava qualquer coisa. Seu estômago estava estranho, respiração estranha, coração estranho. Por Deus, Sunoo não entendia que toda ansiedade era aquela lhe atacando naquela hora, que parecia que o preparava para algo, até sentiu que fugia de algo e deixava tudo ao redor se acumular para lhe afogar, mas não tinha nada acumulado. Sentia-se mais agitado.

Parecia que seu corpo ansiava e esperava uma porra de qualquer coisa.

Se virou na cama, se ajeitando e virando o corpo para o de Riki.

Riki até se assustou um pouco ao ver por borrões no escuro, que não era o único com insônia ali.  Pouco antes, quando se trocaram, arrumaram a cama e se deitaram novamente, eles conversam em sussurros, sem sono, deixando suas vozes se misturarem ao silêncio da noite,  que tentariam dormir tinha mais de uma hora já.

– Achei que você estava no décimo sono...– As palavras de Riki fluem suavemente,  o resto do mundo parecia desaparecer, deixando apenas eles dois ali. Os únicos acordados pelo bairro de yolk.

– Eu até tentei... – Com preguiça e drama na voz, Sunoo responde – Mas parece que o sono não me quer!

– Eu te quero! – Riki brinca puxando o corpo do Kim e fazendo Sunoo rir, a careta que tentou fazer não permaneceu muito, essa era a intenção inicial na verdade. 

– Também achei que você dormia! – Sunoo puxa, bem idiota já que via Riki  acordado. O mesmo sacode a cabeça como se fosse resposta. A verdade é que a cabeça de Riki girava tanta coisa que sono foi o que ele não pensou, até pensou em se levantar e fazer um lanche pra ver se dormia depois, sabe-se lá, seu estômago estava um pouco vazio, talvez beber um chá, um leite quente ajudasse também, mas bem na hora que faria isso, Sunoo se ajeitou e se virou pra si e acabaram como estavam. Bem agora pelo menos não iria lanchar sozinho com a noite. Mesmo que fosse um costume seu, tanto passar noite em claro sem fazer nada, como lanchar a noite.

– Tá com fome, Sunoo? – Riki questionou mudando o assunto um pouco, viu Sunoo parecer pensar.

– São que horas? – Sunoo não tinha costume de comer de madrugada, não gostava tanto, então a pergunta foi involuntária.

– Sei lá, três? Três e alguma coisa? – Riki pergunta mais que afirma, ficou sem entender porque era um assunto importante saber a hora, mas já estava saindo do meio abraço deles e procurando seu celular para ver as horas, quase ficando cego pela iluminação de repente. – Duas e Meia. quase a hora que vem as assombrações, cuidado! – E com isso Riki voltou a se aconchegar próximo de Sunoo.

– Não tenho medo de assombração…  – Metido a corajoso o garoto rebateu.

– Isso foi o que uma vítima de filme de terror disse antes de uma assombração vir atrás dela – Riki brincou sendo empurrado por Sunoo e o fazendo rir. – Não era você que me disse que tinha medo de fantasma?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 10 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

hellish neighbor - sunkiOnde histórias criam vida. Descubra agora