Capítulo XIII

519 70 37
                                    

Era início de tarde, quando finalmente terminei de analisar os últimos documentos do hospital. Estou há semanas presa com papéis e mais papéis, lendo, relendo, estudando, reformulando ideias e modificando outras, tudo para garantir que o hospital entre nos trilhos novamente.

Hoje o dia rendeu bem menos do que eu gostaria, não consegui focar meus pensamentos e ideias no trabalho, toda vez que tentava minha mente voltava para aquele quarto, com Lizzie ao meu lado me abraçando apertado e as últimas palavras de Kara ao telefone, flutuando na minhas cabeça.

"Eu quero você na minha vida"

Lizzie não me deixou ir embora naquela noite, ela me abraçou tão firme e pediu sonolenta e manhosa para que eu não fosse embora, preocupada e totalmente rendida aos pedidos da garotinha que acabei ficando e dormindo ao seu lado.

Como de repente eu tinha tanto amor pra receber? Simplesmente do dia para a noite a minha vida virou de ponta cabeça e tudo o que eu mais quero é que esse seja o lado certo.

Não quero ter medo de viver essa sensação gostosa que bate aqui dentro toda vez que penso nelas, não quero viver presa em regras e pensamentos negativos sobre como isso poderia dar errado, quero pensar em como isso pode dar certo, em quanto eu posso ser feliz se permitir deixar elas entrarem na minha vida.

E eu quero muito.

Kara balançou o meu mundo e tudo antes dela parece pequeno demais agora, como se pela primeira vez em muitos anos, a minha vida de fato fizesse sentido.

— Dra. Luthor? — escuto uma voz distante me chamar e volto para a realidade. — Dra?

Olho para a porta que está apenas com uma pequena fresta aberta e vejo Jess parada, segurando a maçaneta.

— Desculpe Dra. Luthor, mas preciso que assine esse documentos. — ela entrou quando liberei sua entrada com um maneio de cabeça. Ela me entrega os papéis e eu os coloco na mesa, analisando antes de assinar.

— Como estamos com os pedidos de reabastecimento dos novos EPI's e materiais de consumo? — perguntei,  parando de assinar para olhá-la. — Tivemos algum retorno da distribuidora?

— Sim, infelizmente devido ao feriado ocorreu um atraso nas entregas. Foi informado que até o final da semana tudo estaria normalizado. — bufei

— Por favor, Jess... — terminando de assinar os papéis — Na segunda de manhã você liga pra eles e tenta agilizar isso, não podemos contar com atrasos.

— Claro, pode deixar! — Sorrio sabendo que ela faria exatamente isso.

— É tudo? — pergunto à ela quando finalizo todos os papéis, com um aceno de cabeça ela pega de volta os papéis. — Certo então, vá para casa Jess. — sorrio — Curta o feriado com sua família.

A porta do meu escritório se abre num rompante e Sam entra rapidamente, caminhando em direção a minha mesa.
Jess se despede e sai em seguida, fechando a porta e nos deixando a sós.

— Vim até aqui para te buscar! — arqueio uma sobrancelha.

— O que quer dizer Sam? — questiono pela falta de explicação dela.

— Você vem conosco para Midvale. — ela senta na cadeira de frente para minha mesa. — Não vou deixar você passar o feriado sozinha e muito menos trabalhando.

— Você está maluca? — esbravejei — Com que cara eu vou chegar na casa da Sra. Elisa? — ela ri

— Com a sua cara de sempre! — reviro os olhos

— Samantha, é sério!

— Lena, você é minha melhor amiga. É a melhor madrinha para Ruby, você é a minha família e quero que você esteja presente. — ela segura minha mão que estava em cima da mesa.

Waiting For YouWhere stories live. Discover now