Capítulo 36

362 23 0
                                    

Recomendo vocês a escutarem 34+35 de Ariana Grande

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Recomendo vocês a escutarem 34+35 de Ariana Grande
..

Giovanna Letícia P.O.V

Após Fernanda tirar a regata do meu corpo, ela me deitou no colchonete enquanto distribuía beijos pelo meu pescoço. Segurei na barra de sua camisa e a puxei para cima para poder tirar a peça de roupa do seu corpo, espalmei minhas mãos em suas costas e as deslizei pela extensão de sua coluna, sentindo a pele macia e quente da minha mulher sob minha palma.

Suas mãos apressadas foram para o zíper do meu shorts, o abrindo em seguida. Levantei um pouco o quadril para que ela pudesse tirá-lo do meu corpo juntamente da calcinha. A adrenalina de ser pega a qualquer momento só me deixava mais excitada.

Sua boca fez uma trilha de beijos pela meu corpo até chegar onde eu mais ansiava pelo seu contato. Fernanda começou a me torturar beijando o interior de minhas coxas, me remexi impaciente e segurei com força seu  cabelo.

- Fernanda!

Vi ela dar um sorrisinho sacana antes de cair de boca em minha buceta. Não consegui segurar meu gemido ao sentir sua lingua aveludada massagear meu clitóris, agarrei com mais força seus cabelos e rebolei em sua boca.

- Hm... Porra, sua boca é tão gostosa.

Senti sua língua me penetrar enquanto ela massageava meu clitóris com o polegar. Sua mão livre subiu pela lateral do meu corpo, parando logo acima do meu seio onde ela deu um leve aperto por cima do sutiã. Levei minha mão livre até o feixe dele e o abri, livrando meus seios daquela peça. Não demorou muito para sentir as duas mãos de Fernanda, apertando meus peitos enquanto ela me chupava, ela dava leves apertos e massageava meu mamilo rígido me fazendo gemer cada vez mais.

- Vem aqui, eu quero tentar uma posição nova com você. - A chamei e Fernanda logo parou de me chupar para escalar meu corpo.

Segurei em sua nuca e capturei seu lábio entre os meus, sentindo do meu próprio gosto em sua boca. Deslizei minhas mãos por toda a extensão de seu belo corpo e parei no cós do seu shorts, o abrindo em seguida. Tirei a peça de roupa junto da calcinha de seu corpo e logo depois o sutiã, a deixando agora completamente nua assim como eu. O que fazia a adrenalina de sermos pegas aumentar pois não teríamos como nos cobrir caso alguém decida aparecer por ali.

- Vira.

Mandei e Fernanda logo fez o que foi pedido. Senti minha boca salivar ao ver ela posicionar sua boceta bem em cima de meu rosto, formando assim, um 69.

Espalmei minhas mãos em suas nádegas macias, os apertando bem forte e dei um tapa na nádega direita, recebendo um gemido seu em resposta. A puxei um pouco para baixo para que ela pudesse sentar em meu rosto e logo comecei a massagear seu clitóris inchado com minha língua. Não demorou muito para que sentisse sua boca em mim também, me fazendo gemer contra seu sexo. Fechei meus olhos apreciando do seu gosto maravilhoso enquanto era deliciosamente chupada por ela. Senti dois de seus dedos acariciarem minha entrada para logo ser penetrada por eles me fazendo arfar, decidi fazer o mesmo com ela e a penetrei sem aviso algum com dois dedos, sentindo sua buceta os apertar.

Minha Professora de Artes! - PITANDAOnde histórias criam vida. Descubra agora