20.

74 23 12
                                    

Sentia-me sonolenta e todas as partes do meu corpo doíam. Lentamente, abri os olhos e me vi em um ambiente desconhecido.

Demorei um pouco para perceber onde estava, até que o cheiro de desinfetante e medicamentos penetrou no ar. As paredes eram pintadas de um azul-bebê suave, e notei que tinha um cateter intravenoso conectado. Eu estava vestida com uma roupa de hospital.

Só então me dei conta de que também havia me machucado. Flashes do acidente passaram em minha mente.

Conseguimos sobreviver ao acidente e, maioritariamente, saí com ferimentos leves porque Yunjin me protegeu com seu próprio corpo quando o acidente aconteceu.

— Chae. — A voz de Yunjin ecoou em minha mente.

— Yunjin, você está machucada. Precisamos levá-la ao hospital imediatamente! — As minhas palavras eram de pânico enquanto eu corria para o carro, agora preso contra uma árvore. Meus instintos tomaram conta de mim e peguei o kit de primeiros socorros e uma camisa na minha bolsa.

Com o que eu tinha, fiz o possível para limpar e estancar o sangramento do ferimento de Yunjin. Sou enfermeira, então sei o básico sobre como cuidar de ferimentos, mas estava claro que ela precisava de um médico de verdade. O pano rasgado enrolado em seu ferimento era apenas uma solução temporária.

— Você realmente precisa ver um médico. — Eu disse com urgência, limpando o sangue que estava saindo pelo jeans de Yunjin. — Você está perdendo sangue. Oh, Deus!

— Escute, amor. Pegue esse telefone e ligue para Choi Jiung... — Yunjin falou com urgência, segurando a sua perna sangrando. — Você dirá 'Jin & the Morrigan'. Se ele responder com 'The dark Huh fae', então diga a ele o nosso endereço e peça-lhe que venha o mais rápido possível.

— Yunjin! Você está se ouvindo? Você pode morrer aqui esperando por essa pessoa. Temos que levá-lo a um médico.

— Jiung é um médico! Ele é a única pessoa em quem eu confio! — Yunjin insistiu, mostrando a mesma determinação apesar de seu ferimento. — Além disso, se eu for a um hospital, eles vão me prender, e eu não posso correr esse risco. — Ela apontou para a floresta. — Me leva até lá.

Ajudando-a a se levantar, levei Yunjin até a floresta, com gotas de sangue marcando nosso caminho. Quando encontramos um local adequado, ela se encostou em uma árvore e notei outro ferimento perto de sua cintura.

— Não é tarde demais. Deixe-me chamar uma ambulância. — Implorei, com lágrimas nos olhos.

O rosto antes animado de Yunjin agora tinha uma expressão séria, como se ela estivesse lutando para permanecer consciente. Seus olhos castanhos, como topázio à luz do sol, fixaram-se nos meus. — Chaewon, você também está ferida. Às vezes, você precisa se colocar à frente dos outros. Agora é a hora.

Fiquei olhando para ela incrédula. Ela estava brincando?

— Não posso deixar você aqui sozinha. Você está louca se acha que eu faria isso. — Eu disse, incapaz de esconder a raiva em minha voz.

— Ligue para Jiung agora mesmo. Por favor. — A voz de Yunjin era quase inaudível.

Voltei correndo para o carro e, em questão de minutos, encontrei o telefone.

Discando o número, esperei ansiosamente enquanto a linha tocava, cada segundo parecendo uma contagem regressiva. Um homem finalmente atendeu a ligação.

— Jen & the Morrigan. — Eu disse, sentindo-me aliviada quando ele respondeu com "The dark Huh fae".

— Isso é urgente. Tivemos um acidente e ela precisa da ajuda de um médico. Você pode vir aqui assim que puder? O endereço é...

mental asylum ── purinzWhere stories live. Discover now