O Jogo

90 19 8
                                    

A atmosfera poderia ter sido cômica, caso Taehyung fosse mais sacana, mas sua expressão séria apenas acentuou a estranheza do momento. Naquele instante, Jeongguk desejou ser invisível, desaparecer no ar.

— Transar? — Taehyung recuou um pouco. — Acho que não seria uma boa ideia...

Jeongguk assentiu, tentando desviar o olhar, envergonhado pelo constrangimento. Sua mente girava, arrependendo-se de ter deixado escapar aquelas palavras. O que diabos estava pensando?

— Desculpa, acho que estou delirando de febre — ele coçou a garganta, tentando aliviar a tensão. — Acho melhor eu ir para casa.

Taehyung não protestou, mas o silêncio que se seguiu apertou o peito de Jeongguk. Ele queria explicar tudo, a verdadeira bagunça em que se encontrava, mas sabia que seria rotulado como louco. A possibilidade de Taehyung se afastar dele parecia cada vez mais real.

Ao saírem do laboratório, encontraram Hoseok encostado na parede, observando o campus pela janela.

— Você não vai embora? — Taehyung chamou a atenção dele, preocupado.

一 Tae, droga! 一 Hoseok suspirou, levando a mão ao rosto. 一 Jackson está te procurando por todo lado! Seu idiota! Eu disse que essa ideia ia dar errado!

Jeongguk observou a reação de Taehyung, sua inquietação era visível enquanto ele se movimentava de um lado para o outro, buscando uma solução para o problema.

一 Galera? 一 Jeongguk tentou chamar a atenção deles, mas foi ignorado. Então, ele bateu palmas, finalmente sendo notado. 一 O que está acontecendo?

Taehyung virou-se para ele, carregando nos olhos uma mistura de preocupação e incerteza.

一 É uma longa história, Jeongguk. Uma longa história...

Hoseok soltou um suspiro pesado, passando a mão pelos cabelos em frustração.

一 Nós nos metemos em alguns problemas, Guk. Problemas sérios.

Jeongguk sentiu um calafrio percorrer sua espinha ao ouvir aquelas palavras.

一 Que tipo de problemas? 一 perguntou, sua voz trêmula pela antecipação do que estava por vir.

Hoseok hesitou por um momento antes de responder.

一 É sobre a festa de Halloween. Nós... bem, nós pegamos algumas drogas para vender na festa, mas agora estamos em uma enrascada com o Jackson. Ele está exigindo um pagamento adiantado que não temos.

A confissão de Hoseok deixou Jeongguk atordoado. Ele nunca imaginou que seus amigos estivessem envolvidos em algo tão perigoso.

― Como vocês podem ser tão imprudentes? ― Jeongguk estreitou os olhos, uma mistura de incredulidade e irritação tomando conta dele enquanto começava a andar de um lado para o outro, nervoso. ― Hoseok, por que você fez uma besteira dessas? E agora? ― Sua voz tremia com a ansiedade que se acumulava em seu peito.

Os olhos de Taehyung transmitiam preocupação e determinação.

― Agora precisamos descobrir como sair dessa. E rápido. ― a tensão era palpável em sua voz, mas havia uma firmeza inabalável em suas palavras, deixando claro que não havia tempo para hesitação.

Jeongguk se sentiu dividido. Por um lado, não queria se envolver em problemas tão graves, especialmente quando sua própria vida já estava em tumulto. Por outro lado, não conseguia ignorar o apelo desesperado de seus amigos, que pareciam estar à beira de um colapso.

Antes que pudesse expressar sua hesitação, Hoseok interveio.

― E ele está furioso por sua causa, Taehyung. Afinal, você foi quem deu uma surra no Bogum.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: May 14 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

INCUBARE - A MALDIÇÃO DO INCUBUS | TAEKOOKWhere stories live. Discover now