20 - Tudo ou nada

3.2K 348 83
                                    

Sim, já fazia mais ou menos uma hora desde que eu havia levantado da cama. Abri as custinas em um dia tão claro como hoje, estava só em casa deprimida enquanto todos estavam lá aproveitando. Levy, Luna, Roger. Eles não davam a mínima pra como eu sentia e se algo me afetasse ou não. Então no fim, depois de tanto sofrimento decidi que ficar em casa recolhida era o pior, eu precisava saber coisas a qual Maxson deveria me falar.
Eu estava na recepção do estádio oficial do time deles quando um segurança perguntou o nome e com ordens de quem eu estava indo lá. Eu estava prestes a responder quando uma figura loira entrou na minha frente.

— Anda, abre esse portão. Tô sem tempo hoje. — olhei pra trás e vi Jenna Lenna.

Ela estava de óculos escuros e uma feição bem arrogante, seu salto salto praticamente fazia um barulho irritante a cada passada. Ela nem mesmo se importou de olhar pra quem estava sua frente - que no caso era eu - ela simplesmente empinou o nariz e saiu.
Na tv a puta miss simpatia, na real um verdadeiro poço de arrogância quase sem fim. O segurança tadinho, pareceu assustado com a moça.

— Senhorita Jenna, bom dia — disse ele abrindo espaço

Jenna adentrou os portões quase de maneira ágil de mais enquanto o segurança arrumou a postura e perguntou sob ordens ou convite de quem eu estava lá.

— Maxson Mersyn. — respondi e o segurança assentiu.

Jenna cessou seus passos ficando completamente imóvel, ela virou-se lentamente pra mim e retirou os óculos pra olhar bem nos meus olhos.

— Você está aqui como convidada do Maxson? — perguntou ela

— sim — assenti

— aham — ela resmungou colocando a mão na cintura — por que Maxson a convidaria pra um treino?

— Sou amiga dele. — deixei bem claro

— Mas que absurdo — Disse ela com um tom irônico — Maxson não tem amigas fora eu. — ela voltou-se pro segurança — Vamos lá, coloque ela logo pra fora

— Não posso. — Disse o segurança em resposta

— Por que não seu incompentente? — perguntou ela

— Não fala assim com ele, ele tá fazendo o trabalho dele, sem contar que eu estar aqui ou não; não é da sua conta. Então segue seu caminho. — falei firme

O segurança me deu um olhar tão caloroso que fiquei com pena, parecia não ser a primeira vez que ele passava por algo assim. Tive vontade de abraça-lo, eu sei bem como é.

— Como ousa falar assim comigo? — Ela estreitou os olhos — Eu sou Jenna Lenna.

— E eu Amberly Carson. — respondi a altura — Agora, segue seu caminho e deixa de interferir no trabalho dos outros.

Ela estava vermelha de ódio, ela mordeu o lábio inferior quase deixando marca dos seus próprios dentes. Eu não me intimidei. Ela arrumou a postura e voltou-se para o segurança.

— Diga alguma coisa, essa garota está usando a desculpa esfarrapada de ser amiga do Maxsonzinho. — ela disse

Tive ânsias ao ouvir o som que ela fez. Maxsonzinho? Que absurdo, essa mulher era realmente muito patética, agora entendo oque Max quiz dizer com "ela só quer chamar atenção".

— Não posso, senhora Lenna. — avisou ele — Tenho ordens superiores e uma lista vinda direta do senhor Mersyn.

Jenna praticamente estava prestes a cuspir fogo em mim, e eu não recuava diante da sua arrogância. Ela colocou os olhos parecendo que me esganaria ali mesmo.

Placar do amor Where stories live. Discover now