24 - Alvo

3.4K 319 39
                                    

Alicia Carson
_______________________________

Estava apenas eu e aquele ruivo que insistia em tirar minha paciência constantemente, e olha que ele tinha muito coragem, então dei um voto de admiração a ele com toda essa virtude de me irritar mesmo sabendo que poderia dar um chute no saco dele a qualquer momento.
   Confesso que enquanto estávamos sozinhos desfrutando dos coquetéis e ouvindo as histórias "incríveis" da vida famosa do ruivo -embora eu não soubesse muito de sua fama, pois não acompanho o futebol- ele parecia bem convencido de que era um galã.

  — E ai, 5 minutos pra final do maior jogo já visto em telas — Ele dizia entusiasmado — Quando fui lá e o gol que poderia ser de derrota pro meu time, eu o tirei em cima da trave e... — ele fez um gesto com a mão — buuum — o seu leve grito me assustou — todos entraram em êxtase

  — uau — fingi interesse irônico — você é mesmo uma sensação — revirei os olhos e o ruivo me encarou

— como você conhece o Maxson e não me conhece? — perguntou ele — aposto que está fazendo isso pra chamar minha atenção né? Tá dando certo...

  O ruivo encostou seu braço no meu e eu olhei pra ele com uma expressão debochada enquanto me afastava.

— Conheço Maxson por que ele não é só um jogador — falei — Ele é bilionário, famoso e uma sensação

  — Não vou desistir tão fácil — disse o ruivo pra mim — Aliás, meu amigo parece está super gamado na sua prima né?

— Acho eles fofos — constatei — e quero que dê tudo certo, depois de tudo que Amberly passou em casa todos esses anos, ela merece ser feliz e quero que ela se permita.

Me afastei do lugar onde conversamos e fui em direção ao outro lado do restaurante onde meu celular estava carregando, pois desde a hora que eu cheguei havia esquecido de postar as novas fotos da festa de Amberly. Rhyan me seguiu feito uma sombra, pense em um cara insistente.

  Revirei os olhos ligando meu celular ao ver que ele estava com garga suficiente e então de repente meu celular travou e estava lento.

– ue? — bati no aparelho na tentativa estupida de que ele funcionasse

— Algum problema?

Antes de responder o ruivo, abri milhares de notificações. Não, eu não estava enganada e nem vendo coisas... eram MILHARES de notificações.
  E então vi coisas que fizeram meu coração acelerar.

merda...

—————————————————————————
Amberly Carson
———————————————————————

  Talvez eu tivesse esquecido a sensação única de tocar lábios quentes e se aventurar em um beijo tão doce, calmo e carinhoso. Talvez eu tivesse esquecido a sensação de sentir uma mão larga, cuidadosa e firme em minha cintura. Talvez eu tivesse esquecido a sensação de ser amada.

  Diante do brilho da lua, da noite estralada, das brisas frias que faziam meu corpo se arrepiar e da chuva artificial. Eu sabia ali, na quele momento, nos braços de Maxson, que eu podia e deveria me permitir ser feliz. Me permitir sentir...

  Maxson correspondia o beijo de maneira tão incrível, que o momento todo preparado por ele, parecia ainda mais especial pra ele do que pra mim. Com a falta de fôlego, nos afastamos abrindo os olhos lentamente e tomando grande lufadas de ar.

  — uau... — Maxson sussurrou

Eu quem estava sem palavras. Diante de mim estava uma visão impecável em uma oportunidade única, eu nunca poderia esquecer o quanto Maxson estava fazendo e o quanto eu estava feliz.

Placar do amor Where stories live. Discover now