13 - Astro

11.5K 1K 157
                                    

Capítulo narrado por Maxson Mersyn.
_______________________________

 O apito soava novamente dando início a mais um treino, pela a quarta vez até o treinador nos parar pra reorganizar jogo e estratégias em campos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O apito soava novamente dando início a mais um treino, pela a quarta vez até o treinador nos parar pra reorganizar jogo e estratégias em campos. Aquele dia, eu não estava focado no campo, minha mente espreitava muito além da quele estádio e muito além da imensidão do gramado verde ao qual eu corria com extrema capacidade de lidar com a jogada sozinho, algo entrou em meu caminho, não vi oque era até sentir esbarrar, mas não parei. Um chute violento de mais dado por mim quase do outro lado do campo passou por a trave mexendo nas redes. Um gol. Aplausos soaram e gritos orgulhosos do treinador, mas por alguma razão eu não conseguia distinguir oque exatamente ele estaria falando. Eu não importava. O apito soou novamente encerrando o treino e então assim que virei vi Rhyan no chão levantando-se vagarosamente com a mão apoiada na coxa e outros membros da equipe ajudando ele, caminhei até lá.

— Porra, Max — reclamou — Oque deu em você cara? Por que tá tão bruto?

Ah, então era nele que eu havia esbarrado e não dado muito a mínima. Ajudei ele a levantar e apoiei seu braço no meu ombro, nois dois caminhamos juntos até os lugares na arquibancada, pedi desculpas durante o caminho.

— Eu sei que você é o melhor jogador aqui — ele sentou jogando um pouco de água na coxa — mas não precisa espancar!

seu tom era obviamente irônico e sarcástico, Rhyan é meu amigo e não ia se chatear com algo assim, no entanto sua expressão ao ver o quão em devaneios eu estava passou a ser mais séria.

— Oque tá pegando? — O ruivo olhou pra mim curioso — Você nunca é de perder o foco ou jogar descompensado sozinho.

Sua pergunta me atingiu bem até de mais, meus pensamentos mais uma vez foram até Amberly, ela teria acordado melhor? Como ela estaria a essa hora? Teria se alimentado bem? Tive de sair às 4 da manhã pro treino e  passei a noite inteira ao lado da moça, pedindo pras enfermeiras olhar sua temperatura a cada 10 minutos e quando finalmente estava estabilizada, eu me permiti dormi pelo menos uns 5 minutos. Mas lá estava eu querendo correr até o hotel e vê-la, ficar ao seu lado e cuidar pra que ela não voltasse a ficar na quele estado.

— Tem alguma coisa haver com a mídia pressionando relacionamento entre você e a Jenna? — perguntou ele me tirando dos pensamentos.

— Não — balancei a cabeça — Não me importo com isso.

— Se bem que não é algo ruim, se você cogitar que ela é uma tremenda gostosa, famosa e é filha de um dos nossos patrocinadores. — Rhyan tentava enchergar o ponto positivo da coisa, pra mim não tinha. — Só é meio surtada e parece mesmo gostar de você.

— Eu não fruto o menor interesse por Jenna. — Falei quase ríspido de mais

—Oh droga... — Rhyan sussurrou enquanto eu seguia a direção a qual seu olhar estava.

Placar do amor Onde histórias criam vida. Descubra agora