34 - Um novo dia

9.4K 787 179
                                    

Não deixe, Não deixe...
Meu corpo estava em combustão, frio e gélido pelos os corredores escuros que me levavam até o lugar de se esperar, não era um simples lugar. As garras afiadas de Jenna e seu sorriso perversor conforme ela olhava pro meu rosto e zombava de minha derrota. Em desespero eu chegava a fugir na escuridão, buscando sair ilesa e por fim via oque lamentavelmente me assombrava. A imagem de tia Lauren na cadeia alegando inocência enquanto Ana parecia ter enlouquecido e... Alicia... Onde está Alicia...
A risada perversa de Jenna ecoa e então grito ao ver que a poucos metros de mim está a minha prima em um caixão.... NÃOOOOOOOOOOO.

  Meu coração estava acelerado, eu estava suada como se eu estivesse correndo a um longe período

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  Meu coração estava acelerado, eu estava suada como se eu estivesse correndo a um longe período. Meu corpo tremia, minhas mãos agarram a cocha de cama com força na tentativa de me segurar, mesmo que eu não fosse cair...
   Era só um pesadelo... Só um pesadelo... Apenas isso... eu repetia internamente na tentativa de me acalmar, aquela era apenas mais uma das noites em que decorrentemente eu sonhei com as ameaças de Jenna...

   Não eram quais quer ameaças... Eu sabia exatamente "quais".

Eu não entendia o por que de toda essa situação, eu havia feito oque ela pediu. Eu havia deixado Maxson ir, eu tinha feito exatamente oque ela queria e ainda assim eu sonhava com o dia em que ela viria a arruinar a minha vida...

Mas, dois meses haviam se passado... E meu coração ainda estava preso aquele dia.
________________________________

— Amberly Carson, se apresse — Alicia chamou pela a última vez

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Amberly Carson, se apresse — Alicia chamou pela a última vez

Corri em direção ao carro, a loira estava lá agasalhada e pronta para o frio. Ao entrar no carro a loira bufava irritada.

Acontece que Alicia tem estado bem estressada com a rotina cansativa que estamos tendo no hospital. Ainda é segredo, um segredo que nem deveria existir, mas que prometi a ela que a daria o tempo necessário pra lidar com aquilo.

Graças a Deus Alicia tem lidado muito bem com a sessões e medicamentos, o seu organismo parece está reagindo de maneira positiva, embora no final do dia só reste uma Alicia extremamente cansada e indisposta.

— Hoje é só consulta pra verificar algumas coisas — Disse ela com um sorriso inigualável — Vai ser rápido e não vai ter medicação!!

— Muito bem — sorri — E você parece estar muito mais elétrica do que o normal — comentei — tem algo a mais pra esse dia?

Placar do amor Onde histórias criam vida. Descubra agora