(2min) Minsung version - 2

358 34 46
                                    

»--•--«

Han

Após a confusão horrível com a sua mãe, Han foi trancado em seu quarto. Ele passou a noite inteira chorando e se perguntando como estava Lee Know. O garoto chorou tanto que dormiu pela madrugada de tanto chorar. Pela manhã ele foi acordado por um braço que lhe pegava com grosseria. Sua mãe o arrastava pra algum lugar.

Quando menos viu, Han estava em um avião sem ao menos saber pra onde estava indo, ele só sabia que seu coração doía tanto que ele mal conseguia respirar.

Levado para Malásia, Han estudou em uma escola rigorosa. Foi obrigado a viver sem celular e sem comunicações externas que não fossem de conhecimento de sua família. Após perceber que não tinha como escapar dali, Han entrou em uma depressão severa.

Passando por vários tratamentos, uma hora ele decidiu que mudaria a sua história sozinho, não poderia morrer daquele jeito. Foi preciso chegar ao fim do poço para conseguir se levantar pra alcançar novamente a superfície, nem que demorasse uma vida pra isso.

Jisung então decidiu viver de acordo com o que os pais queriam. Ele terminou os estudos e ingressou na faculdade de administração.

Com seus pais fora do seu pé, ele pesquisava na internet sobre Lee Know, mas nunca achava nada sobre ele. Mal sabia ele que o ex namorado nem ao menos pensava em criar uma rede social. Han conseguiu achar Minho no Instagram, porém nenhuma foto do irmão, somente ele, a mãe e o pai. Nada de fotos com o mais velho. Mas Jisung chorou de felicidade ao ver o amigo depois de tantos anos.

O maior medo de Jisung era que tivesse acontecido algo com o mais velho, já que ele não o achava nem nas redes sociais de Minho. Mas ele tinha um plano e precisava se manter "na linha" com sua família até conseguir o que queria.

Começando seu estágio, ele juntava todo dinheiro que ganhava, sempre conferindo as escondidas a rede social de Minho e nada do irmão mais velho. Ele viu que Minho começou a namorar, seu namorado era bonito, Jisung ficou feliz pelo amigo.

Assim que juntou o dinheiro nescessário, Jisung simplesmente pegou seu dinheiro e não olhou pra trás. Ele havia feito uma promessa ao seu grande amor e voltaria pra ele.

Chegando no aeroporto de Seul em segurança, Jisung respirava aliviado, como se finalmente se sentisse livre de novo. Como se tivesse saído de uma prisão horrível a qual estava preso desde sua adolescência. Sua mãe ligava pra ele e mandava inúmeras mensagens procurando por ele, ele apenas mandou uma simples mensagem pra ela "Eu finalmente agora ficarei bem, e bem longe do seu preconceito eu serei feliz. Espero que viva feliz longe do seu filho que é um gay. Com muito orgulho posso dizer isso alto e claro. Até nunca mais. Tenha uma ótima vida" e logo depois jogou seu chip fora. Não importava como, mas ele daria um jeito de sobreviver, porém bem longe da prisão que ele foi obrigado a viver.

Após comprar um novo chip e procurar por Minho nas redes sociais pra finalmente mandar uma mensagem ele se surpreendeu, havia um vídeo de Minho com o namorado em um carro, Lee Know estava no banco de trás com um biquinho e a cara fechada que Jisung conhecia bem, ele xingava o irmão como sempre. Han chorava por finalmente conseguir ver seu rosto. Ele estava ainda mais lindo do que ele se lembrava. Os dois estavam na cidade natal deles. Han não pensou duas vezes, ele tinha que correr para os braços de Lee Know.

Embarcando no primeiro ônibus que o levasse pra lá, Jisung revia o vídeo inúmeras vezes. Chegando a cidade natal deles ele tentava lembrar onde moravam mas tudo estava muito diferente. Até que Minho postou outro storie onde eles andavam pela praia, os três, Minho, o namorado e Lee Know. Jisung correu até a praia sem pensar duas vezes. Ele andava pela praia procurando qualquer um dos dois feito louco. Ele gritava pelo nome do amado com desespero, seu peito mal se aguentava de tanto que ele corria e gritava. Até que então mais na frente ele avistou aquela silhueta que jamais o confundiria. Lee Know estava mais alto e mais forte, um homem feito, mas Han nunca deixaria de o reconhecer, não importava quantos anos se passassem.

Han correu o máximo que pôde e gritou com toda a sua força.

- LEE KNOW

Os três garotos que andavam juntos olharam pra trás. Lee Know o olhava com os olhinhos arregalados. Han correu até ele.

- Finalmente eu consegui! Eu tô aqui! Você tá aqui!

Lee Know o olhava com os olhos desacreditados lacrimejando.

- Han? Han Jisung? É você mesmo?

- Sou eu! Você me reconhece? Graças a Deus, achei que não se lembrasse mais de mim e-

Antes que Han pudesse dizer mais alguma coisa, Lee Know segurou em sua cintura o puxando para um beijo que ele esperou por anos. Ao sentir os lábios de Lee Know de novo nos seus, Han derramava lágrimas, mas eram lágrimas de extremo alívio e felicidade. Lee Know também chorava como um desesperado enquanto passava as mãos no rosto de Jisung pra concretizar que era mesmo ele ali.

Minho e Seungmin olhavam a cena emocionados. Os dois nunca viram Lee Know daquele jeito, ele sorria, chorava, beijava Han e chorava de novo ele não sabia como agir. Jisung o abraçou.

- Você voltou pra mim Hannie...

- Eu sempre voltaria pra você.

- Eu te amo tanto, você não sabe o quanto eu te procurei.

- Me desculpe por não ter conseguido voltar antes, mas eu fiz de tudo pra voltar pra você. E ninguém nunca mais vai tirar você de mim.

Seungmin limpava as lágrimas enquanto Minho acariciava a cabeça do amado, o achando fofo emocionado com a cena.

Han depois olhou para o amigo e o abraçou.

- Quanto tempo Jisung, senti sua falta. Esse que tá chorando do meu lado é meu namorado, Seungmin.

- É que eu nunca vi o Lee Know chorar, até achei que ele não tivesse sentimentos, que coisa linda. Prazer em te conhecer Han. - Seungmin cumprimentava Han enquanto secava suas lágrimas.

- Olá, eu vi você pelo Instagram do Minho. Vocês me assustaram porque nunca tinha foto do Lee Know.

- Longa história meu amigo, longa história. - Minho dizia sorrindo - Mas agora abrace o mais velho de novo porque ele tá chorando e ver ele chorando que nem um bebê me assusta.

Na casa dos pais dos gêmeos, os pais deles abraçaram Jisung depois de tantos anos.

- Meu filho, como está crescido. Sentimos sua falta. Lee Know chorou tanto que assustou até a vizinhança.

- Mãe, por favor né...- Lee Know dizia sério após ter parado de chorar.

Han só conseguia sorrir. Não poderia estar mais feliz.

- E como vocês se conheceram? - Perguntou Han a Minho e Seungmin que se olharam sorrindo de nervoso

- Então - O pai dos gêmeos falou- Acho que vocês dois têm muito o que conversar e colocar o papo em dia.

- Sim, eu já vou indo pra Seul com Seungmin porque temos trabalho, mas estou muito feliz em te ver de novo Han.

O gêmeo mais novo e o namorado se despediram e voltaram pra Seul.

Han e Lee Know entravam em seu quarto pra conversarem. Havia tanta coisa que Lee Know tinha que contar que ele não sabia nem por onde começar.

One shot - TMIМесто, где живут истории. Откройте их для себя