HyunChan - 4

394 35 39
                                    

┌──═━┈━═──┐

Jeongin estava chocado vendo CB97 em pé e em funcionamento.

- Você ativou ele? - O dono do robô perguntava.

- Eu nem sei como se ativa, como eu vou saber? - Hyunjin respondia.

- Para ativar o robô, você beija ele. Você beijou o CB97? - Hyunjin olhava com cara de culpado para Bangchan, que estava quietinho atrás dele.

- Bem... foi um acidente. Eu caí.

- Em cima da boca dele? Com a sua?

- Pior que foi exatamente isso. Eu não sou um pervertido não, realmente foi um acidente. Jeongin o olhava com sérias dúvidas.

- Não fale assim com ele! Eu o amo! É isso que importa. Seremos felizes juntos! - O robô dizia para Jeongin enquanto fazia biquinho e agarrava Hyunjin.

- Não posso acreditar nisso... CB97, é só eu resetar o seu HD e tudo vai se resolver.

- NÃO! Não quero esquecer o meu Hyunjin. E meu nome agora é Bangchan.

- Bangchan? Que diabos de nome é esse?

- Hey, Hey, é um belo nome. - Hyunjin respondia.

- Você vai recusar quem eu escolhi para amar Jeongin? - Bangchan dizia triste.

- Não acredito que isso esteja acontecendo. - Jeongin passava as mãos nos cabelos - Veja bem, Chan, você não foi criado para namorar, entende?

- E por que exatamente você tem que escolher para o que fui criado?

- Por que eu te criei?

- Não importa, você deveria apoiar minhas escolhas!

- Isso está parecendo uma briga de pai e filho que acabou de se assumir. - Hyunjin pensou alto, mas logo pediu desculpas a Jeongin que estava prestes a enlouquecer.

- Olha, CB..digo, Chan, eu estou muito decepcionado. Eu te criei para ser uma pessoa gentil e amorosa, cheia de atos altruístas e não para pensar só em namoro!

- Mas ele é gentil e amoroso. - Hyunjin respondeu logo se arrependendo.

- Eu sou exatamente o que você criou. Mas se apaixonar fez parte da minha trajetória, e eu não me arrependo!

- É por isso que dizem, não tenha filhos. - Bangchan saiu chateado e entrou no quarto de Hyunjin batendo a porta, deixando os outros dois chocados.

- Acho que ele está na adolescência. - Disse Hyunjin

- Um dia desses, ele era apenas um bebê...- Os dois se olharam, se dando conta da situação - Enfim, Hyunjin. Fale com ele para que eu resete seu HD, preciso ir embora com ele para o mais longe possível. Se ele não deixar, vai querer ficar atrás de você. Ou sofrendo por não estar com você. Os sentimentos dele são muito puros e verdadeiros.

Hyunjin pensou calado. Ele gostava muito de Bangchan, mas entendia que a situação exigia que ele fosse embora. Tinha muita gente rica atrás dele. E ele não queria que o robô ficasse sofrendo por ele. Eles tinham realmente construído laços juntos.

- Eu vou conversar com ele. - Hyunjin dizia, triste, pois já tinha construído boas memórias com Bangchan - Você pode dormir hoje no sofá. Amanhã, você resolve com ele.

- Ok, eu agradeço.

Hyunjin entrou em seu quarto, vendo que Bangchan estava deitado na cama, chateado.

- Oi, Chan.

- Oi, amor. Veio terminar comigo, né?! Eu sei.

- Olha para mim. - Bangchan virou, ficando sentado à sua frente - Tem muita gente atrás de você, você precisa fugir. Se ficar lembrando de mim, só vai sofrer.

- E você? Vai esquecer de mim?

- Não, nunca. Você transformou meus dias tristes em dias maravilhosos. Eu jamais te esqueceria.

- Então foge comigo, não me deixe, Hyunjin. Eu não quero ficar sem você. Eu sei que eu sou só um robô, não sou um ser humano como você merece, mas tudo o que eu sou, cada parte de mim, ama tanto você. Dói dentro de mim pensar em não estar com você. Eu sinto dor emocional, sabia? Sinto sim.

Hyunjin sorriu, deixando uma lágrima cair. Bangchan realmente era tão perfeito que parecia um ser humano, mas ele era bom demais para ser um humano.

- Eu não posso ir com você, Bangchan. Eu tenho trabalho, amigos, minha casa, tudo é aqui, não posso fugir com você. Você consegue me entender?

- Sim... Quem ama jamais pediria para que abandonasse seu mundo. - Bangchan se encontrava extremamente triste - Eu vou deixar Jeongin me resetar, mas antes, posso sentir seus lábios mais uma vez? Me deixe dormir com você, só essa noite.

Hyunjin pensava e pensava, aquilo não parecia certo.

- Chan, não acho que...

- Para de pensar por um minuto. - Bangchan puxou Hyunjin pela cintura o beijando.

Hyunjin tinha seus olhos fechados, sentindo os lábios serem tomados pelos lábios de Bangchan que o segurava com força, não tanta força para o machucar e sim uma força razoável como quem não quisesse soltar nunca mais. Os dois deitaram-se na cama se olhando. Bangchan estava tão triste, mas ele sorria para Hyunjin lindamente.

- Mesmo que eu te esqueça, eu gostaria de te ter para sempre comigo de alguma forma.

- Você vai ter, seu nome vai estar com você para sempre.

Hyunjin encostou a testa na de Bangchan, que fazia carinho em sua cintura até adormecer. No outro dia, Jeongin se preparava para resetar Bangchan. Hyunjin segurava suas mãos enquanto Jeongin abria atrás de sua cabeça.

- Eu nunca quis tanto ser um humano. - Bangchan dizia.

- Por que diz isso? - Hyunjin perguntava com lágrimas nos olhos.

- Porque assim eu poderia ficar com você para sempre. E você poderia me amar, do mesmo jeito que eu te amo, e nunca acharia estranho estar comigo. Ser um robô me deixa ter inteligência extrema, força absurda, tudo é mais fácil, mas eu largaria ser um projeto só para ser o seu humano favorito. Eu te amo, Hyunjin.

Hyunjin chorava. Jeongin olhava com aperto no peito, mas era necessário fazer aquilo. Hyunjin selou seus lábios com os de Bangchan até ele fechar os olhos e seu HD ser resetado.

Notas: Não, não acabou. Kkkkkkkk, eu sei que é um plot meio maluco, eu sei, mas é um plot que tenho guardado há muito tempo e quis escrever. Encarem como essa sendo a primeira temporada. Vai entrar outro shipper agora porque vocês sabem que faço de 4 em 4 capítulos e ainda tem bastante coisa para acontecer. Mas essa história ainda volta com mais quatro capítulos e o final.

Enquanto isso, acompanhem o novo shipper que vem em TMI, e também para quem não sabe, eu comecei uma nova fanfic minsung, que está disponível no meu Wattpad. In another life, o nome. E também existe uma fanfic Seungchan chamada Back to my nacionality, eu gosto muito dela. Quem não leu ainda, vá ler ❤️.

Chegamos a 10k de visualizações aqui em One shot TMI, muito obrigada por me acompanharem sempre. Eu amo escrever, mas amo mais ainda meus leitores e comentários babadeiros kkkkkkkk. Amo vocês, sério mesmo.

One shot - TMIOnde as histórias ganham vida. Descobre agora