Hyunlix - 4

338 29 104
                                    


❀° ┄───╮

Depois daquele dia, Felix e Hyunjin nem falavam mais um sobre o outro, mas Dahyun disse que Hyunjin rompeu com o melhor amigo dele e agora estava namorando oficialmente a garota que ele tinha ficado naquele fatídico dia. Felix naquele momento pensou que nunca conheceu Hyunjin de verdade, que na realidade ele era só um idiota como qualquer outro.

Felix aos poucos foi se cansando daquela vida de festas, muita coisa não fazia mais sentido, estar ali era uma delas. Ele sentia que já tinha vivido tudo o que deveria naquele lugar. O que Felix queria agora não era mais uma vida de festas e sim uma vida calma e menos decepcionante.

Veja bem, o mundo pode ser uma emoção muito forte, é exatamente como amar. Quanto mais você ama, maior é a decepção e maior o poder de te quebrar a pessoa vai ter. Felix não queria mais isso, não queria mais essa vida cheia de emoções se significasse uma grande probabilidade de sofrimento. Não era como ser um covarde e sim tomar a decisão certa pela própria vida e saúde mental.

Lix entrou em uma faculdade e voltou a estudar, sua rotina era calma e tranquila, suas únicas preocupações eram as brigas com seu pai e as notas da faculdade. Era bem melhor do que aquele sentimento avassalador que levava tudo que tinha pelo caminho. Felix aprendeu o amor mais importante, o amor por si mesmo. Antes de amar alguém você precisa se amar, ninguém deve ter o poder de te destruir. E assim Felix fez, mesmo que tenha sido doloroso, ele escolheu a si mesmo.

Já Hyunjin namorava e terminava com a mesma menina inúmeras vezes. Ele nunca esqueceu Felix, ninguém era como Felix. Ninguém tinha o seu coração como Felix teve. A garota o amava muito, fazia de tudo para Hyunjin nunca a deixar, chegava até mesmo ser uma doença. A garota odiava Felix por tudo o que ele representava para Hyunjin, mas principalmente pelo fato de nunca poder ocupar o lugar que sempre só pertenceria a ele.

Existem dois tipos de amor meu caro leitor e minha cara leitora, o amor da sua vida e o amor pra sua vida. O amor da sua vida é aquele que chega e mexe com você como nunca nada mexeu, te deixa fora de si e te dá emoções que você nunca viveria com mais ninguém. E existe o amor para a sua vida, aquele que te ama e que você ama de volta, o que te faz bem e que te leva pra frente, o que te ensina que se amar antes de amar o outro é de suma importância, é esse amor que vai prevalecer até seu último suspiro.

Algumas pessoas têm a sorte de ser a mesma pessoa, mas nem sempre o amor da sua vida vai ser o amor para a sua vida. Saiba reconhecer acima de tudo o seu valor, pra você mesma(o) e para as pessoas que te cercam.

Hyunjin mesmo sendo mais velho era um cabeça dura infantil, deixou seu amor ir, o machucou e se machucou por isso. Já Felix, mesmo que a dor quase o consumisse, ele fez o certo, ele se deu o devido valor e prometeu nunca deixar ninguém o machucar assim.

Porém a vida sempre é uma caixinha de surpresas, e como eu jamais entrego finais que vocês não gostariam, ainda tem mais para essa história.

4 anos depois.

Nesse meio tempo, Dahyun ficou grávida, no início foi uma grande confusão, ninguém sabia quem era o pai mas o que importa é que sua nova namorada assumiu a criança e as duas eram as melhores mães do mundo. Sana era uma mulher incrível, ela não foi o amor da vida da Dahyun, mas foi o mais importante, o amor para a vida dela. Em Sana, Dahyun encontrou não só o amor, a paixão, mas também o companheirismo e a amizade.

No aniversário de um ano do pequeno, Dahyun fez questão de chamar todos os seus amigos, incluindo Felix e Hyunjin.

Nesses anos que se passou, Hyunjin terminou o relacionamento tóxico em que viveu e foi muito difícil sair, publicou o seu livro onde Oliver era ruivo, e vivia bem a sua vida morando no centro da cidade.

Já Felix concluiu a faculdade, morava sozinho longe das brigas dos pais e tinha o próprio negócio. Ambos viviam bem, mas ainda não tinham encontrado o famoso "amor para a vida".

Na festa de aniversário Hyunjin avistou Felix chegando. Seu coração batia forte, era indiscutível o poder que Felix tinha sob ele mesmo depois de tantos anos. Ao vê-lo, Felix sentiu o mesmo, as memórias de sorrisos genuinamente verdadeiros vinham em sua cabeça, mas logo ele olhou para outro local colocando seus pensamentos no lugar.

A festa ia acontecendo e Hyunjin não fazia ideia de como ir até Felix, ele sentia que precisava pedir desculpas pelo ocorrido, e ele não seria mais covarde e nem infantil. Em um impulso Hyunjin foi até Felix.

- Oi, boa noite.

- Olá, boa noite. - Felix disse depois do susto repentino.

- Felix, podemos conversar um pouco na varanda? É de suma importância.

- Claro, porque não. - Felix foi mesmo relutante, tinha que saber o que o mais velho tinha para lhe dizer.

Chegando na varanda, Hyunjin tomava uma taça de vinho.

- Eu não vou enrolar muito, eu gostaria de te pedir desculpas pelo que aconteceu. Eu fui um grande idiota na época, eu sei que no final a culpa foi minha de não termos dado certo e construído nosso amor como deveríamos.

- Tudo bem, eu aceito suas desculpas. Eu também deveria ter chego pra você e ter dito o que eu sentia em vez que pegar um e outro para ficar "quite" com você. Ambos foram imaturos, por isso nosso amor foi embora.

- Eu ainda penso em você todos os dias...

- Isso não importa mais Hyunjin. Não somos mais os mesmos, o que nós construímos naquela época também foi destruído na mesma época. Por mais que eu olhe pra você e saiba que em algum lugar do meu coração você ainda está lá, eu escolho não reviver mais isso. E espero que você escolha o mesmo.

- Claro, eu esperava isso. Mas você chegou a ler o meu livro depois de publicado?

- Acho que nem precisei, eu fui a única pessoa que o leu antes de ser publicado, lembra?! Eu ainda lembro da história. Eu te desejo todo sucesso do mundo Hyunjin. E seu melhor amigo, Christopher, vocês estão bem?

- Nunca mais o vi.

- Que pena, ele parecia ser um bom amigo pra você. Não queria que a amizade de vocês tivesse ido embora por conta de um desentendimento bobo de ambas as três partes. Espero que você consiga conversar com ele também, é sempre bom renovar a alma resolvendo pendências antigas.

- Você tem razão, foi muito bom ter tido a chance de ter conversado com você Felix.

- Igualmente, fico feliz com o seu sucesso, tenha uma ótima vida Hyunjin.

Felix saiu e andou até Dahyun para se despedir, depois ele foi embora da festa.

Notas: Hyunjin então foi o amor da vida de Felix mas não o amor para a vida dele?

Sim, assim como HyunChan vai ter segunda temporada ou um especial, porque vocês sabem que não deixo finais inacabados e nem sem ter um "felizes para sempre".

Provavelmente o especial desse seja que nem HyunChan, não tem previsão, mas ele pode vir a aparecer do nada.

O que eu queria passar com esses quatro capítulos para vocês é que nem sempre aquele amor avassalador que pode te fazer flutuar ou te quebrar ao meio é o ideal, como eu disse, existe o amor da sua vida e o pra sua vida, é sempre bom distinguir. E o mais importante, nunca deixem que ninguém tenha o poder de te destruir por completo. Se ame primeiro antes de amar alguém e sempre se valorize. Seus sentimentos são de suma importância, não deixe que ninguém os esmague, após chorar o suficiente, levante-se e mude sua história, afinal você é o seu protagonista.

╰───┄ °❀

One shot - TMIWhere stories live. Discover now