HyunChan - 1

344 31 33
                                    

┌──═━┈━═──┐

Com o avanço da tecnologia, muitos avanços têm sido notavelmente abrangentes em todos os projetos futuros do ser humano. Como para comer, beber, fazer um pedido, se comunicar com inúmeras pessoas, tudo isso se dá devido ao grande avanço tecnológico.

Visando isso, uma empresa de tecnologia e informação começou um novo projeto. Uma grande reclamação bastante popular nas redes sociais era a procura de um parceiro ou parceira perfeita, principalmente vindo de mulheres que não conseguiam achar seu homem ideal. Foi então que a empresa DLC começou um projeto que poderia mudar até mesmo o curso da vida de inúmeras pessoas. O projeto era chamado de "O par perfeito".

Em uma pesquisa meticulosa, os cientistas e criadores do projeto criaram um robô com inteligência artificial capaz de ser o amante perfeito para qualquer mulher. Além de educado, cavalheiro, inteligente e engraçado, o robô também possuía características de um físico perfeito. Literalmente, o parceiro perfeito foi criado.

O primeiro protótipo se chamava CB97, mas depois do grande sucesso em testes com ele, começaram a ser criados vários robôs com aparências diferentes, visando entregar a preferência das mulheres mais ricas da Coreia.

Sendo o projeto original, CB97 não iria para o mercado, permanecendo assim com o seu verdadeiro criador. Um estagiário cujo crédito de seu projeto foi levado. Jeongin era um jovem estagiário com uma ideia revolucionária de criar em robôs um sentimento de empatia, amor verdadeiro e sinceridade que não podia ser facilmente encontrado entre as pessoas no mundo. Jeongin acreditava que a humanidade já estava corrompida o bastante por seus interesses pessoais e pela ganância, fazendo assim ser possível a extinção de um verdadeiro ser capaz de ser bondoso.

Porém, com o sucesso ao criar CB97, seu projeto subiu para uma nova mercadoria em busca de satisfazer as vontades de mulheres ricas. A única coisa que Jeongin exigiu é que CB97 não fosse tirado dele e que não houvesse mudanças em suas pré-definições.

Mas em um dia chuvoso, uma mulher cuja influência era de extrema importância na Coreia descreveu um homem exatamente com as características de CB97. Ela exigiu rapidez na entrega.

Jeongin até viu o perfil da mulher para ter certeza de que seu protótipo iria para um bom lar, mas claramente não era o caso. A senhora rica que o queria era cheia de soberba e dona de um nariz em pé que o dava nos nervos. Totalmente o oposto da pessoa que ele escolheria entregar seu único protótipo. Mas, como CB97 foi criado com os materiais vindos da empresa, obviamente Jeongin, um simples estagiário, perderia ele para sempre.

Foi então que, na noite anterior à entrega do CB97, Jeongin entrou na sala onde estava o robô após as mudanças para ser um bom namorado. O estagiário então viu que suas pré-definições para criar um "homem" de caráter ainda continuavam em seu HD. Ele obviamente sofreria nas mãos daquela megera rica. Rapidamente, Jeongin mudou a identificação das caixas de CB97 com a de um robô sem sucesso que iria parar como parte de cenário em gravações de um filme. A sua ideia era ir buscá-lo o mais rápido possível assim que ele estivesse longe de ser encontrado. Mas naquele momento, o mais importante era impedir que seu protótipo fosse parar nas mãos erradas.

No outro dia, pela manhã, CB97 foi colocado em um trem com destino a Busan em um cenário de filme que estava sendo gravado naquela cidade. Enquanto isso, o protótipo falho ia de helicóptero até a mulher influente que morava em Seul.

One shot - TMIOnde as histórias ganham vida. Descobre agora