Hyunlix - 1

472 32 58
                                    

❀° ┄───╮

Felix era o famoso senhor certinho. Boas notas, respeito máximo pela família, sempre fazia tudo certo. Mas a verdade é que só ele sabia o quanto sua vida era difícil. Mesmo respeitando e obedecendo seus pais, Felix vivia uma vida onde era constantemente vigiado e acusado de ser uma pessoa perversa que a qualquer momento iria mostrar as "garras". Era como sua família o via.

Felix sempre fazia o que era "certo" e com isso, quero dizer o que sua família dizia que era certo. Uma vez, uma certa amiga que morava em sua rua lhe disse que ele deveria viver por si e não por sua família. Dahyun é uma garota que mora próximo a Felix desde que eram crianças. Ao contrário de Felix, ela era uma menina "solta", sempre fazia o que tinha vontade e vivia tudo intensamente.

Um dia, Felix foi acusado novamente em casa de ser um perverso em pele de cordeiro. Vendo sua vida ir embora por uma família que ao menos reconhecia tudo o que ele tentava ser só para agradar a eles, Felix então tomou uma decisão. Agora começaria a sua vida fora da bolha. Ele viveria no mundo real pela primeira vez. Ignorando todos os falatórios de seus pais dizendo que ele estava cometendo um erro se tornando um rebelde, Felix não iria mais ouvir.

Ele combinou com sua amiga Dahyun de irem a sua primeira festa. Felix já tinha vinte e quatro anos e nunca havia pisado uma festa, já sua amiga Dahyun com dezenove já tinha ido a incontáveis.

O ruivo então se arrumou o melhor que pôde e saiu com sua amiga. Felix achava que tinha realmente feito o seu melhor, mas, na verdade, ele só parecia um riquinho no meio de toda aquela gente. Havia coisas que ele jamais tinha nem sonhado em ver, como, por exemplo, pegação no meio da balada, todos os gêneros se beijando sem vergonha.

A música era alta e os corpos suados dançavam juntos. Pessoas que nunca tinham se visto antes chegavam umas nas outras e apenas beijavam sem mais nem menos. O choque que Felix tinha era normal, afinal, era a sua primeira festa assim. De repente, sua amiga Dahyun volta com um cara bem bonito para falar a verdade, ele se encontrava um pouco alcoolizado.

- Quer beijar? - Foi a única coisa que ele perguntou a Felix.

Felix, por sua vez, pensou: já que estou aqui, vou até o fim. Então, Felix beijou o tal menino-bonito. Após o beijo, o menino sorriu e foi embora.

- Você gostou Lix? - Perguntava Dahyun - Acho que o nome dele era Seungmin, mas enfim.

- Sim, até que foi legal.

Felix se sentia atrativo para as pessoas e o local o chamava. Logo ele estava bebendo e gastando toda a sua energia na pista de dança. Após voltar para casa todo sujo, descabelado e muito bêbado, Felix pensava que nunca tinha visto várias coisas do mundo. Ele viu os drogados usando drogas na sua frente pela primeira vez, viu-os lhe oferecendo, mas Felix não aceitou, então eles respeitaram. Gays podiam se beijar, e se pegar na frente de todos e isso era normal. Todos se vestiam como queriam e dançavam como queriam. Felix encontrou ali algo que ele supôs que lhe faria enfim viver a vida.

Felix então conheceu um homem chamado Changbin, ele era um ser bem interessante. Changbin escrevia mini histórias eróticas e vendia para pagar suas despesas na faculdade. Felix chegou a ficar com Changbin, mas eles, além disso, conversavam muito sobre tudo. O mais velho descobriu que Felix era muito leigo em relação a qualquer ato sexual, seja dos primórdios aos finalmente. Felix nem mesmo nunca tinha visto um pau na vida, foi assim que Changbin se tornou alguém que lhe ajudou em uma questão de suma importância. Sempre respeitando os limites de Felix, Changbin mostrou o primeiro pau que o garoto viu na vida e também o ensinou a manuseá-lo. Felix aprendeu várias coisas com Changbin em um beco escuro, pode parecer estranho, mas foram coisas que ele ia levar para a vida. Coisas "simples" que ele, por viver a vida trancado em casa, não fazia ideia.

Veja bem, Felix nem ao menos tinha visto ou lido algo porno, realmente ele fazia tudo "certinho" conforme o que a família ensinava. Os dias iam passando e a cada fim de semana de festas com seus novos amigos que conheceu por meio de Dahyun, houve então o dia. O dia em que Dahyun lhe apresentou um amigo que mudaria completamente a vida de Felix. E esse amigo se chamava Hyunjin.

Hyunjin era um garoto extremamente extrovertido e de aparência bem além da bela estética, ele exalava sensualidade com seu jeito de ser e de agir. Até o modo que ele gesticulava com suas mãos eram diferentes, ele exalava uma aura de sensualidade e experiência. Seu olhar era diferente de qualquer outro que Felix já havia conhecido, sem falar na sua personalidade única. Logo Hyunjin e Felix ficaram próximos.

Felix era fascinado pelas características da personalidade de Hyunjin, e Hyunjin era completamente fascinado com a beleza e a pureza que Felix exalava. Os dois eram extremos opostos, por isso se atraiam tanto. Fascinados pelas diferentes histórias de vida um do outro, logo os dois viraram grandes amigos. Tão próximos que ambos se referiam mutualmente com apelidos carinhosos, eram o tanto que se tornavam especiais um para o outro. Felix era totalmente envolvido pelo jeito que Hyunjin parecia não temer nada e vivia intensamente cada minuto, enquanto Hyunjin estava encantado com a pureza que Felix em si era.

╰───┄ °❀

One shot - TMIWhere stories live. Discover now