3. Mês das Noivas

10 8 0
                                    

Então, eu sempre fui meio louca por verde, sabe? Tipo, a cor simplesmente me chamava, como se fosse uma amiga dizendo: "Ei, você, olha pra mim, sou demais!" Então, quando chegou a hora de escolher um vestido de noiva, adivinha só? Optei por um vestido verde! Sim, você ouviu direito, verde como um campo de golfe bem cuidado.

Eu sei, parece loucura né? Minha noiva também achou!

A loja de noivas era tipo um paraíso de tule e brilho, a modista quase caiu para trás quando falei que queria um vestido verde. Ela ficou branca, e até tentou me convencer a usar um vestido branco com uma decoração em verde. Mas, caramba, eu queria um verde tipo campo de futebol!

E assim que coloquei aquele vestido, cara, foi como se eu tivesse entrado em uma máquina do tempo e aparecido em um baile de princesas da era vitoriana! Eu estava gostosa para CA-RA-LHO! e diga se de passagem, Betina amou também.

Mas, o melhor de tudo foi a reação da minha mãe quando me viu. Ela simplesmente congelou no lugar, os olhos arregalados como se tivesse visto um unicórnio fazer uma dança irlandesa! Depois de alguns segundos de choque total, ela soltou um "Céus, Gabriela! você está vestida de... verde?!". Eu só consegui rir e responder: "Claro, mãe! Verde é o novo branco, não ouviu falar?".

E então, com meu vestido verde e minha mãe ainda tentando processar a situação, eu me dirigi ao altar com um sorriso no rosto e um espírito livre, pronta para dizer um alto e sonoro"sim" a Betina e começar a minha jornada rumo ao felizes-para-sempre, com uma dose extra de cor e diversão.

Autora: AmandaGodoy0


Surto Literário: Devaneios da LCWhere stories live. Discover now