Recompensas muito mais do que merecidas

67 7 0
                                    

Até que a pizza não estava ruim. Nem a pizza e muito menos, comer ao lado de Adrien, o que achou impossível que poderia acontecer.

Estava sentada com ele na mesa de jantar da sala, de costas a varanda aberta, de onde vinha um vento frio causado pela chuva que no momento caía mansa, nem um pouco parecida com a tempestade de horas atrás. Parecia até que o tempo compactuava com as emoções existentes dentre o casal. Tudo naquele instante, parecia estar estranhamente calmo, e até... aconchegante.

O loiro ao seu lado, a poucos centímetros de distancia, comia em silêncio, bebendo do vinho tinto de melhor qualidade. O apartamento dele todo exalava dinheiro, poder. A pele dele, os olhos dele... e as atitudes dele. Foi por causa disso que havia cometido tantos erros, por achar que por conta do dinheiro que tinha, poderia passar por cima das pessoas, principalmente dela... uma moça comum e simples.

Só que de fato, Adrien não esperava, que iria acabar caindo nas suas próprias armadilhas. Ela sabia, que ele merecia pagar, ele merecia ir preso mesmo, ter a sua imagem manchada, junto com tudo o que tinha construído... mas sabia também, que não iria ficar bem se soubesse que o homem tinha sido "enjaulado" por sua causa.

Então foi melhor que as coisas ficassem do jeito que estavam. Eles tendo "acertado" as pontas soltas e tudo, ter terminado em pizza. Em uma pizza DELICIOSA, diga-se de passagem.

- Esta bom?

- Bom não ta... mas ta indo.

- O que?

- A gente aqui...!

- Mas eu não to falando disso, eu to falando da pizza, esta boa?

- Ah sim, a pizza sim.

- Ê que coisa viu. Eu não já te pedi desculpa?!

- A vá, e como se SÓ desculpas fossem o suficiente...!

- Marinette, eu mesmo te entreguei um pen drive pra você ir lá me denunciar, aliás, eu estava disposto a te levar pra delegacia, não sei se você se lembra...

- Eu sei...!

- E agora você fica aí com essa pose!

- Eu não to fazendo pose...!

- Ta. Ta sim! Agora me dá um pedaço da sua pizza que eu não experimentei, não gosto muito de calabresa, mas essa parece estar com uma cara boa...

- Ih! Até parece que eu vou te dar...

- Vai me dar sim!

- Não vou!!!

- Marinette...!

Tentando pegar o tal pedaço, Adrien movia o garfo na direção do prato da mestiça que praticamente se jogou na frente, o fechando com seus bracinhos enquanto ela o olhava como se fosse um cachorro protegendo sua comidinha.

- Saai! Compra uma pra você!

- Mas eu quero a sua!

- Sai Adrien, saaai!

- Ta bom!! Pode comer tudo, é até bom pra você, porque aí te da uma engordadinha...

- Ah hahaha, olha só quem esta falando, você também é um magricela...!

- Eu???! Eu não minha filha. Eu posso ser tudo, menos magro... as mulheres costumam me dizer que eu sou... gostoso sabe?

Foi a deixa para fazer Marinette engasgar ao começar a rir tão alto que acabou deixando Adrien um pouco sem graça.

- Agora você ta chorando de rir é? Engraçadinha.

- Mas é que eu não consigo... acreditar... no quanto você é...

ÚnicaOnde histórias criam vida. Descubra agora