Faça a coisa certa

41 4 1
                                    


Desbancado por aquela mulher, que deveria ser apenas mais uma das tantas modelos superficiais que estava acostumado ver perambulando pela Le Mode, Felix, tentava disfarçar ao máximo estando ao lado de Marinette que ia conversando animada, justamente com Bridgette, a pessoa que seus olhos não conseguiam desfocar.

Ela era muito linda, simplesmente, a mulher mais linda que já tinha visto na sua vida. Além de ser dona de um sorriso largo, cheirosa, conseguia fazer com que o mundo inteiro se anulasse envolta, e tudo, se resumisse nela.

O que o fazia se sentir duplamente péssimo. Uma, porque estava acompanhado da Mari, sua bonequinha fofa a quem estava adorando o começo do relacionamento. E outra, porque sabia que, por mais que não estivesse com ninguém, Bridgette... era uma mulher impossível, então seria uma total perda de tempo, se interessar por ela.

- Félix, muito obrigada por ter me acompanhado até aqui! – dizendo isso Marinette o despertou do seu transe mental enquanto olhava para a outra jovem que sorriu ao lado da mestiça. – Te devo uma!

- Que isso Mari, sabe que pode contar comigo sempre.

- Ele não vai com a gente? – Bridge perguntou, o fazendo coçar a cabeça ao mesmo tempo que Marinette negou sorrindo.

- Não senhorita. É que o Felix ele...

- E-eu...

- Ele é o nosso técnico lá na empresa. Aí ele estava indo resolveu um problema para o senhor Agreste, e acabou me oferecendo uma carona.

- É, foi isso, então eu tenho que ir agora.

- Uhnnn... é um técnico? – a modelo deu um sorriso ladino. – De informática?

- Sim. – Mari respondeu olhando para o celular para chamar o Uber, sem perceber a encarada DESCARADA que Bridgette fazia em direção ao loiro, que tinha respiração presa na garganta.

– Que ótimo, então se você trabalha na Le Mode, trabalha para as modelos também.

- De certa forma sim.

- Tudo bem, é que eu estou com um probleminha no meu notebook, e estava pensando em consertá-lo aqui em Paris mesmo, quem sabe você me ajuda não é?

- Ahnnn....

- Claaro, mas é claro que sim! Eu mesma posso ver na agenda dele e colocá-lo para atendê-la. Só dizer o momento que vai estar disponível.

- Pode ser no meu hotel, depois dos ensaios que irei alinhar com o Adrien e com o Vinícius nessa semana.

- Eu acho perfeito. – Marinette então olhou para Félix que sorriu sem graça, tendo que concordar.

- Então tudo bem, veja direitinho com ela por favor prince-... Mari, que depois a gente se resolve.

- Ta bom Félix. – a mestiça franziu o nariz sorrindo, daquele jeitinho meigo e fofo.

Cada vez mais que a via sorrindo perto de Bridgette que também sorria, mas de uma forma muito mais convidativa para fazer coisas pecaminosas, desejava sair dali o quanto antes.

- Eu estou indo. – ele então se aproximou da mais baixinha, dando-lhe um beijo estalado no rosto para que logo sem seguida, se aproximar de Bridgette estendendo-lhe a mão que foi puxada para frente, onde ela lhe deu um beijo no rosto.

O movimento, não foi visto por Marinette que de costas, via o carro do Uber chegar, fazendo um sinal com a mão. Não percebeu também quando Bridgette arrastou os lábios na pele do loiro, soltando o ar quente dentro de si para provocá-lo com aquele "beijo de despedida".

ÚnicaOnde histórias criam vida. Descubra agora