Capítulo 15: Chicago.

2.8K 602 1.5K
                                    

Voltei mais cedo.
Irei aguardar ansiosamente por seus comentários e votos.

Próxima atualização: 08/ 07

Taehyung  gostaria de ter levado Kali para Chicago, mas, devido à viagem de avião, decidiu poupar seu pequeno animalzinho do estresse do voo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Taehyung gostaria de ter levado Kali para Chicago, mas, devido à viagem de avião, decidiu poupar seu pequeno animalzinho do estresse do voo. Talvez, quando Kali fosse um pouco mais velha, ela poderia acompanhá-lo em grandes viagens também. Confessava estar um pouco nervoso. Depois do último encontro com Jungkook, seu coração parecia ainda mais agitado em relação ao alfa . Ele sabia que precisava confessar seus sentimentos a si mesmo.

Na verdade, admitia estar feliz por poder finalmente revê-lo, ao mesmo tempo que se sentia confuso por todos os sentimentos que brotavam em seu peito.

Durante a viagem, observava Namjoon e Jimin, e seu coração se encantava com todo o cuidado de seu irmão mais velho. A forma como acariciava os cabelos de Jimin e beijava sua testa, sussurrando palavras que deixavam Jimin corado, fazendo-o soltar risadas amorosas e apaixonadas. Era isso que Taeyong queria. Ele desejava viver um amor como o que parecia existir entre seu irmão e Jimin.

Ele talvez se sentisse curioso em relação ao relacionamento de Jin com Hoseok. Como seria? Ele ainda não havia conhecido o namorado de seu irmão do meio. Mas parecia que tanto Jin quanto Namjoon conheciam um amor profundo, enquanto Taehyung apenas ouvia falar sobre isso, desejava poder conhecer também. Ele queria ser amado.

No entanto, quando sua mente projetava um alfa, Jungkook vinha à sua mente, o que o deixava constrangido. Ele tinha medo de conversar com Namjoon e vergonha de contar para Jimin. Sua mente ficava caótica, e seus sentimentos turbulentos, dos quais o Omega não sabia como interpretar.

- Tae, está tudo bem? Você está enjoado? - Seokjin perguntou sentando-se ao seu lado.

- Não Jinie, estava pensando em Kali. Ela vai ficar bem?

- não se preocupe, ela irá ficar.

(...)

Jungkook estava como um animal enjaulado. Ele podia sentir o cheiro de Taehyung na outra cabine e controlar-se para não ir até lá estava correndo seu estômago. Lambeu os lábios encarando a porta à sua frente. Seu Sólnêchka estava tão perto. Ele beijou a mão do omega na noite anterior, sentou na mesa do jantar e pode ter aqueles belos olhos azuis em sua direção.

Lembrando-se de cada momento do seu cio, os pensamentos obcenos do omega a sua mercê e reivindicado por uma marca. Aqueles doces olhos cheios de lágrimas em sua direção, com o rosto vermelho e os lábios castigados pelos seus. As unhas arranhando sua pele com tanto desespero enquanto Jeon lançava dentro do seu pequeno buraco.

O Consigliere ronronava com aqueles pensamentos. Encostando a cabeça na poltrona do avião, Jungkook sabia que em Chicago Taehyung estaria ainda mais perto, era o momento perfeito para atacar sua pequena caça. Isto fazia suas presas saltarem e coçarem para o ato.

Las Vegas não chora. ( Taekook)Onde histórias criam vida. Descubra agora