Capítulo 12

187 26 0
                                    

"Tiantian!"

  O grito estridente de Ma Meiying ecoou na sala médica. Ela agarrou o braço do jovem médico com força, todo o seu rosto estava distorcido de medo e seus dentes tremiam: "Você mentiu para mim, é impossível. o hospital. Mande-me para o hospital." Um grande hospital pode definitivamente nos salvar. Nossa família é rica. Temos muito dinheiro! Quanto você quer? Cinco milhões ou dez milhões. Contanto que nossa família possa ficar bem , quanto você quer? Meu filho vai dar para você!

  Os olhos do jovem médico estavam ligeiramente vermelhos. A menina não foi o primeiro caso de morte com quem ele teve contato nos últimos dias, mas ela era a mais jovem. Sua vida deveria ter tido possibilidades ilimitadas.

  "Sinto muito!" A mãe dele é descendente de chineses e ele fala mandarim chinês.

  Ding Lanyue e He Haiyu seguraram Ma Meiying desmaiada, sua voz embargada pelos soluços: "Tia Ma, tia Ma, não faça isso".

  Liu Yifeng não conseguia acreditar: "Por que sumiu? Estava tudo bem de manhã. Ela ainda quer ver Pleasant Goat.

  O médico ajeitou os óculos tortos: "A insolação é uma doença aguda. Com tratamento médico adequado, a taxa de mortalidade da insolação grave chega a 70%, e a taxa de mortalidade é ainda maior para crianças frágeis e idosos. sinto muito, mas eu realmente tentei o meu melhor."

  "Mande-a para um grande hospital, por que não mandá-la para um grande hospital!" Ma Meiying gritou: "Você é discriminador e só salva seu próprio povo".

  O médico parecia amargo: "Há muitos, muitos pacientes queimados fazendo fila no hospital esperando por ajuda. Muitas pessoas não suportariam morrer antes de esperar pelo tratamento. não há equipe médica e equipamentos médicos suficientes." Esta cidade é por causa de O incêndio causou grandes perdas e as equipes de resgate de fora não conseguiram entrar devido aos engarrafamentos. Agora há escassez de tudo na cidade.

  Ma Meiying ficou atordoada, empurrou Ding Lanyue e He Haiyu para longe, tropeçou na menina que estava deitada em silêncio e chorou alto. Seu choro era muito parecido com o da mulher agora, cheio de desespero e desamparo.

  [Doutor, doutor, venha ver, minha mãe está vomitando de novo! 】

  O jovem médico animou-se, deixou uma mensagem de "desculpe e tenha paciência" e rapidamente seguiu o homem em pânico.

  Olhando para aquele rostinho pálido e terno, o coração de Qiao Xi ficou um pouco bloqueado. Uma vida pequena e suave definhou assim. Haverá mais e mais tragédias como essa no futuro.

  Do lado de fora do hotel, relâmpagos deslumbrantes perfuraram as nuvens escuras e trovões ensurdecedores ressoaram por todo o mundo.

  As pessoas que nadavam no mar ficaram assustadas. Algumas perceberam que esta poderia não ser uma tempestade comum. Entraram em pânico e chamaram seus parentes e amigos para desembarcarem e retornarem ao hotel.

  Se existe um, existem dois, e cada vez mais pessoas optam por desembarcar.

  No entanto, ainda há algumas pessoas que estão relutantes em deixar este oceano fresco e agradável e se mover lentamente. Algumas pessoas estão muito altas e muito longe do hotel para voltar por um tempo.

  A calmaria na praia foi interrompida por um raio caindo do céu. Um enorme coqueiro se partiu em dois pedaços e o tronco caído atingiu o jovem que passava.

  Os gritos trágicos foram como a trombeta do desastre. Antes que pudessem reagir, relâmpagos caíram um após o outro na praia e no mar, e os gritos de medo soaram um após o outro.

[MTL] Sobrevivência em Tempos de DesastresOnde histórias criam vida. Descubra agora