Capítulo 17

166 20 0
                                    

 Qiao Xi foi ao supermercado e viu que as prateleiras estavam cheias de produtos sem limite de compra, mas os preços aumentaram várias vezes. Obviamente, este supermercado é privado e o governo não fará tal fortuna.

  Ela entrou e acabou comprando um monte de chicletes. É uma coisinha muito prática. Naqueles dias no local de reassentamento, era inconveniente escovar os dentes secretamente. Pode não haver tais reuniões no futuro. Resta apenas meia lata de xilitol de menta no espaço, por isso é necessário estocar um pouco. Quanto às outras coisas do supermercado, ela não faltou, então não comprou.

  O restaurante tem duas barracas que vendem iguarias locais. Se você sentir falta, nunca mais o encontrará na vida. Ela pediu cinco porções de macarrão frito com molho de soja, carne de porco frita com manjericão, salada picante de mamão verde e chá de manga e leite de coco, e empacotou tudo para levar de volta ao carro. O novo carro não possui película de privacidade, mas possui divisórias e guarda-sóis para que quem está de fora não veja se há alguém no banco de trás.

  Depois de entrar no espaço, Qiao Xi colocou as iguarias recém-adquiridas na prateleira da delicatessen, guardando-as para mais tarde. Ela vagou na frente da prateleira da delicatessen por um momento com seu prato, escolhendo um pombo crocante, três pernas de caranguejo assadas com queijo, duas vieiras de aletria com alho e uma caixa de tofu escaldante com alho. Ela estava procurando vegetais refrescantes e encontrou. ... Não.

  Erro de carnívoro, ela acabou tendo que comer salada de frutas, e nem comeu salada de legumes.

  Depois de colocar os pratos na mesa, ela tirou uma lata de Coca-Cola gelada da geladeira. Como o tempo parece parar dentro do espaço, a geladeira não consegue resfriar o espaço e se torna um armário comum, mas deve ter um sentido de ritual na vida. Este refrigerador de porta dupla de 660L está repleto de sucos de frutas gelados e sorvetes. Quando vi a fruta, arrumei um prato com cubos de morango, cereja e melancia.

  Esta foi a melhor refeição que ela já teve desde que chegou em terra. Ela não tinha tido uma refeição satisfatória desde que chegou ao local de reassentamento. Tem gente por todo lado. Se você quiser entrar no espaço, só pode aproveitar o pouco tempo para ir ao banheiro. Depois de entrar, não pode comer comida picante, só pode comer algo simples e rápido.

  Depois de comer e beber, Qiao Xi partiu novamente, esperando que o resto da viagem corresse bem.

  Se nada mais acontecer, podemos chegar à cidade fronteiriça de QK City antes de escurecer. Descanse lá por uma noite e cumpra as formalidades de imigração no dia seguinte. Os países isentos de visto não perderão muito tempo. Demora mais meio dia para viajar pelo país LW e podemos entrar na província de Yun à tarde.

  O acidente aconteceu como esperado, mas só para reabastecer, uma nuvem cinza e preta que se aproximava rapidamente flutuou do céu. Esta cena lembrou Qiao Xi de lembranças muito ruins. Tempestades não importavam, desde que houvesse outra tempestade.

  Se fosse realmente uma tempestade em nível de desastre, será que ela estava fazendo algo errado com seu personagem?

  Absurdo!

  Não foi uma bênção encontrar uma mudança de clima na rampa de saída da área de serviço, em vez de em uma rodovia sem ter para onde ir.

  Depois de suprimir seus pensamentos selvagens, Qiao Xi imediatamente fez meia-volta. Os carros na rampa de saída eram muito lentos, mas, apesar disso, ele ainda provocou muitos questionamentos e até repreensões. Normalmente ela gostaria de repreender um motorista que não seguiu as regras, mas esta não é uma situação especial?

[MTL] Sobrevivência em Tempos de DesastresOnde histórias criam vida. Descubra agora