Capítulo 18

134 17 0
                                    

 Por onde quer que o tornado passasse, árvores altas eram arrancadas e carros nas estradas eram capotados. O redemoinho estava cheio de coisas bagunçadas e até de figuras humanas, que foram arrastadas para lugares altos e depois jogadas pesadamente.

  Todos no prédio que testemunharam esta cena ficaram horrorizados e gritaram de desespero.

  [Tornado, por que existem tornados! 】

  [As portas e janelas estão quebradas, seremos varridos? 】

  [Não quero morrer, não quero morrer, ainda não sou casado! 】

  Qiao Xi cerrou os molares. Sem o raio, um tornado viria e ninguém seria capaz de sobreviver. Ela se virou para a equipe e perguntou: [Tem porão? 】Em caso de tornado, o subsolo e o semi-subsolo são os locais mais seguros.

  O inexpressivo membro da equipe balançou a cabeça e acenou novamente: [Há uma passagem subterrânea. 】

  Na área de serviço existe uma passagem subterrânea que liga à área de serviço do lado oposto, o que facilita a transferência mútua de materiais e pessoal. Trata-se de uma passagem interna e raramente conhecida.

  Os olhos de Qiao Xi brilharam: [Onde? 】

  Funcionários: [Fora do prédio. 】

  Qiao Xi: [...] Ela não perguntou.

  Que assim seja, pense pelo lado positivo: edifícios de concreto podem resistir a tornados normais, especialmente se as portas e janelas do edifício estiverem quebradas. A pressão interna de um tornado é extremamente baixa, enquanto a pressão interna de um edifício é relativamente alta. As pressões internas e externas são desequilibradas, muitas vezes fazendo com que o edifício exploda por dentro. No país M devastado pelo tornado, uma vez um homem quebrou deliberadamente as janelas de sua casa e abriu a porta. No final, sua casa foi a única na rua que não desabou.

  Agora, só podemos esperar que nenhum atalho tenha sido cortado neste edifício de serviços. Caso contrário, ela teria que encontrar uma maneira de evitar as pessoas e se esconder no espaço.

  Ainda havia pessoas vivas no campo aberto do lado de fora. O fino telhado de ferro não conseguiu bloquear o enorme granizo, mas toda a carroceria do carro conseguiu sobreviver por causa disso. aproximando-se do tornado, posso sentir o vento ficando cada vez mais forte.

  O caminhoneiro que escapou por pouco da morte estava deitado embaixo do carro e agarrou um punhado de cabelo. Ele já havia entrado no prédio, mas saiu só para desligar o motor. Ele até se arrependeu de não ter ouvido o conselho. Se ele tivesse ouvido o conselho e se escondido nele antes, ele e seus colegas deveriam ter ficado em um prédio seguro agora.

  Não sei o que aconteceu com meus colegas. Antes havia gritos, mas agora não há movimento. Ele chamou os nomes dos colegas em voz alta, mas ninguém respondeu. Ele não se atreveu a pensar mais nisso.

  O granizo era tão grande que poderia quebrar o teto do carro. Do seu ângulo, ele pôde ver um motorista na frente esquerda apoiado no volante. O teto do carro estava coberto de granizo e o teto solar estava aberto. continuou a bater no táxi. O motorista também sentiu dor. O choro se transformou em silêncio e ela morreu.

  O motorista lambeu os lábios de medo, rezando para que o maldito granizo passasse rapidamente.

  De repente, o maquinista ouviu um estrondo, diferente de um trovão, como se centenas de trens se aproximassem. Então o tremor do vagão acima se intensificou repentinamente e os pneus pareceram estar suspensos e deslocados. O motorista ficou chocado. Ele inconscientemente estendeu as mãos para agarrar o chassi. Ele imediatamente sentiu uma força enorme puxando o caminhão, como se uma mão invisível estivesse apertando o caminhão.

[MTL] Sobrevivência em Tempos de DesastresOnde histórias criam vida. Descubra agora