[Lila]
Na foto, minha avó, Corinne, estava sentada nessa mesma penteadeira, nesse mesmo quarto. Franzi a testa e olhei ao redor.
Será que este era o antigo quarto de meus avós? Minha mãe nunca mencionou que meus avós tinham morado na casa da matilha.
Eu não conseguia superar o quão bonita minha avó era. Ela se parecia exatamente com a minha mãe. Me entristeceu relembrar que ela não estava mais por perto. Eu queria muito tê-la conhecido.
Continuei vasculhando as outras fotos que ocupavam o espelho e vi que havia outra com minha avó, ao lado de meu avô, James.
Eles pareciam tão felizes e apaixonados. Este era o tipo de história de amor que eu queria. Menos a parte de morrer e ser mantida em cativeiro pelo Alfa por anos. Me perguntei em quanto tempo depois dessa foto, que meu avô foi mantido em cativeiro e minha avó morreu...
Me senti mal só de pensar nisso.
Coloquei as fotos de volta na penteadeira. Era estranho que elas estivessem apenas ali. Como se este quarto não tivesse sido tocado desde que minha avó morara nele.
Fui em direção à pequena mesa do outro lado do quarto, onde coloquei o prato de chá e dei um gole. O chá ainda estava muito quente e tinha um sabor delicioso. Havia uma xícara pequena de leite no prato, assim como alguns cubos de açúcar.
Estava perfeito.
Enzo estava investigando as invasões ao redor de seu pack. Eu estaria mentindo se dissesse que não estava um pouco preocupada com isso. Tantas invasões na matilha, eram incomuns e eu me perguntava de onde vinham.
Tive um pressentimento ruim ao pensar nisso.
Houve uma batida leve na minha porta, trazendo minha mente de volta para o presente.
"Entre." eu disse do outro lado do quarto.
Fiquei feliz em ver Dee parada na porta. Ela tinha um sorriso agradável e um olhar gentil nos olhos.
"Desculpe incomodá-la, senhorita Lila. Mas eu queria perguntar se poderia te trazer algo. Talvez alguma comida?"
Sorri em agradecimento a ela.
"Que tal eu te ajudar na cozinha, Dee?" Questionei a ela em retorno, já caminhando em direção à porta. Ela ergueu as sobrancelhas.
"Oh, não... tudo bem." ela disse com uma risadinha. "Estou acostumada a cozinhar sozinha."
"Sou bastante habilidosa com uma faca, sabe..." eu disse, caminhando pelo corredor. Todo o corpo dela parecia ter congelado com minhas palavras, me fazendo rir. "Sinceramente, não me importo. Preciso de algo para fazer. O que vamos fazer?"
Ela se derreteu em um sorriso enquanto falava.
"Estava pensando... Que tal um ensopado?" Ela perguntou, me seguindo escada abaixo.
"Parece delicioso. Eu adoro um bom ensopado. Minha mãe tem uma receita incrível. Claro, não quero mexer na sua própria receita."
"Talvez possamos combiná-las?" Ela sugeriu. "Estou sempre procurando maneiras de melhorar minhas receitas."
"Eu gosto dessa ideia." eu disse com um sorriso.
Entramos na cozinha. Era enorme, extremamente limpa e muito organizada. Eu podia dizer que ela não deixava muitas pessoas entrarem na cozinha.
Ela já tinha a maioria dos ingredientes colocados no balcão. Fui direto para os legumes espalhados por ali e comecei a lavá-los enquanto ela preparava os equipamentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Companheiro Alfa
WerewolfHoje eu tive meu primeiro beijo. Além de não ter sido planejado, foi também com um completo estranho. Enquanto caminhava pelos corredores da minha escola, a Higala Shifter Academy, uma sensação familiar me invadiu. Parei e deixei que me absorvesse...