Ponto de Vista de LilaMinhas pernas estavam no piloto automático.
A ideia de desfrutar de um grande banquete com os meus amigos e família com o Enzo sentado no quarto de hóspedes, era perturbadora no meu estômago.
Eu não queria fingir que o Enzo não estava aqui.
Eu senti que seria injusto para com ele.
Bati na porta do quarto que ele ocupava, sentindo uma onda de nervos surgindo no meu peito.
— Entre! — Ele murmurou de dentro.
Abri a porta, espiando para dentro do quarto.
Ele estava sentado à mesa do outro lado do quarto com o seu laptop aberto.
Eu deveria ter percebido que ele estaria trabalhando. Ele parecia absorto no que estava digitando em seu computador.Eu não pude deixar de olhar para ele, absorvendo o brilho masculino que dançava ao redor de seus traços.
Ele estava mordendo o lábio inferior enquanto se concentrava, me fazendo morder o meu próprio lábio.
Ele olhou por cima do computador, os olhos estreitos enquanto ele olhava ao redor do meu corpo. Parecia que ele estava observando minha aparência antes de seus olhos caírem sobre o meu olhar.
— Você vai se juntar a nós para o jantar? — Perguntei, reunindo os meus pensamentos.
Ele ergueu as sobrancelhas como se estivesse surpreso com o convite.
— Tenho coisas para resolver! — Explicou, seu tom era baixo e indiferente.
— Eu entendo. — Eu disse, olhando para o laptop — Mas até você precisa de uma pausa, professor!
— Se eu não entregar esses documentos...— Seu bando inteiro vai desmoronar? — Perguntei, brincando.
Ele franziu a testa, olhando para o meu rosto por mais um momento.
— Tenho a certeza de que seja o que fôr, pode esperar até mais tarde. — Eu disse a ele — Por favor, junte-se a nós para o jantar. Minha mãe fez tanta comida. Significaria muito para ela se...
— Porquê?
— Desculpe?
— Por que você quer que eu participe deste jantar? — Enzo perguntou.
Ele agora estava recostado na cadeira com um pequeno brilho de diversão nos seus olhos
— Por que é tão importante para você que eu esteja lá?
Senti o meu rosto esquentar com as suas palavras. Ele estava sendo arrogante.
Endireitei minha postura e me virei em direção à porta.— Como preferir, se você não quer comer, não vou te forçar.
Enquanto caminhava em direção à porta, ouvi-o se levantar.
— Suponho que estou com um pouco fome.
...
A sala de jantar inteira cheirava absolutamente deliciosa quando entramos. A longa mesa de jantar estava coberta com uma variedade de alimentos. Todos se levantaram para me cumprimentar quando me sentei. Enzo estava no outro extremo da mesa, entre os gêmeos.
Ele parecia tão desajeitado que não pude evitar o sorriso que puxava meus lábios.
— Aqui está ela! — Tio Blake disse enquanto me dava um abraço apenas com um dos seus braços — Como você se sente?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Companheiro Alfa
WerewolfHoje eu tive meu primeiro beijo. Além de não ter sido planejado, foi também com um completo estranho. Enquanto caminhava pelos corredores da minha escola, a Higala Shifter Academy, uma sensação familiar me invadiu. Parei e deixei que me absorvesse...