Ponto de Vista de Lila
Consegui passar pela aula sem mais problemas relacionados aos meus poderes, mas não pude deixar de pensar no paradeiro de Enzo o tempo todo. Até Becca percebeu que eu estava distraída, pois ela conseguiu me atacar algumas vezes.
— Você está bem? — Ela perguntou, me olhando atentamente — Está preocupada com a Sarah?
— Um pouco.— Menti — Só não quero que ela pense que sou perigosa.
Becca ia dizer algo, mas fomos interrompidas pela Professora Connie atrás de nós.
— Você deve ser a Lila. Ouvi muito sobre você. Estou ansiosa para conhecê-la um pouco melhor. — Disse com um sorriso afetuoso.
Franzi a testa e a encarei.
— Pensei que você estivesse aqui apenas por alguns dias!— Disse, tentando não parecer muito rude, mas não consegui me conter.— Não tenho certeza de quanto tempo ficarei aqui.— Ela admitiu — Ele não especificou. Mas me disseram que você é uma das melhores alunas de combate. Estou ansiosa para ver o que você realmente pode fazer.
— Agradeço.— Respondi.
Pausei por um momento enquanto encarava seu rosto.
— Você sabe onde está o Professor Enzo? É estranho ele ter saído sem dizer uma palavra aos seus alunos.
Ela franziu a testa e balançou a cabeça.
— Problemas familiares, pelo que entendi. — Explicou com um encolher de ombros. — Soou urgente quando ele me ligou, porém. Ele pediu se eu poderia assumir a aula por enquanto, mas não especificou muito mais.
Um nó se formou em meu estômago e de repente não me senti bem.
Ele ligou para ela? Quem era essa mulher para ele?
— Obrigada. — Disse a ela, forçando um sorriso nos lábios enquanto me afastava — Tenho que ir.
Saí sem dizer mais nada.
Que tipo de problemas familiares manteriam Enzo longe do trabalho?
Vaguei pelos corredores, me sentindo quase como um fantasma. Ignorei a maioria das pessoas que passavam por mim, ouvi algumas me cumprimentando, mas soavam tão distantes e eu me sentia tão vazia.
Essa sensação era desconhecida e estranha para mim. Será que era isso que ter um companheiro era?
Sentir esse sentido avassalador de pavor sempre que não estava perto dele?
Por que ele não poderia apenas me rejeitar de uma vez?
— Você realmente quer que ele te rejeite? — Val ronronou dentro de mim.
— Um pouco. — Respondi honestamente — Enzo nunca poderia me amar... é tolo pensar o contrário.
— Por que você pensa tão mal dele?
— Não penso mal dele. Na verdade, o respeito muito. — Respondi — Mas a verdade é que ele não quer uma companheira. Certamente não iria querer uma Volana como companheira. Você viu a expressão dele quando descobriu a verdade...
— Você não está nem um pouco curiosa sobre ele?
— Claro que estou! — Respondi — Mas estamos atrás de coisas diferentes na vida. Somos muito diferentes e isso ficou claro. Além disso, ele é o meu professor. Que tipo de relacionamento realmente poderíamos ter?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Companheiro Alfa
WerewolfHoje eu tive meu primeiro beijo. Além de não ter sido planejado, foi também com um completo estranho. Enquanto caminhava pelos corredores da minha escola, a Higala Shifter Academy, uma sensação familiar me invadiu. Parei e deixei que me absorvesse...