Ponto de Vista de EnzoSeus poderes eram realmente incríveis. Eu não conseguia mais sentir a picada da adaga e a ferida estava completamente curada. Era como se nunca tivesse estado lá.
Lila usava seus poderes tão casualmente como se já tivesse feito isso mil vezes antes, mas estou começando a perceber que talvez não tenha feito.
Ela não disse nada depois que eu disse a ela que ela poderia usar o meu retrato para o projeto dela.
Ela seguiu atrás de mim em silêncio, mantendo a cabeça baixa. Mas eu podia sentir que ela estava satisfeita. Max me elogiou por minha generosidade para com ela.
Um pequeno sorriso estava puxando os seus lábios, mas ela estava disfarçando. Ela tinha medo de me mostrar qualquer tipo de emoção.
Suponho que não tenha facilitado muito para ela.
Encontrar o lobo que atacou a minha mãe era apenas uma prova de que Lila não estava segura, e eu precisava fazer tudo o que pudesse para mantê-la segura.
Mesmo que signifique rejeitá-la.
- Engraçado como você ainda não a rejeitou! - Max provocou - Por que será?
- Estou apenas esperando o momento certo. - Eu lhe digo em resposta, mas sem acreditar em minhas próprias palavras.
Eu não tinha a certeza do porquê de não conseguir rejeitá-la. Todas as vezes que ela estava por perto, o meu cérebro simplesmente esquecia por um momento que eu precisava rejeitá-la e acabar com isso. Eu esquecia dos perigos que giravam ao nosso redor toda vez que estava perto dela.
- Você já pensou que talvez estar perto dela seja o que vai mantê-la segura? - Max perguntou - Por que você gostaria de estar longe dela? Você não será capaz de protegê-la dessa maneira.
- Ela tem menos chance de ser descoberta se eu não ficar por perto dela. Esses homens estão constantemente em meu encalço, observando cada movimento meu. Se eles virem a Lila, especialmente se descobrirem que ela é minha companheira, então farão tudo o que puderem para chegar até ela. Não vou deixar isso acontecer. Até onde eles sabem... Lila não significa nada para mim.
Nessa altura, percebi que Lila havia parado de andar. Era como se tivesse ouvido os meus pensamentos.
Poderia ser outra habilidade dos lobos Volana?
Eu encarei o seu rosto quando ela levantou o seu olhar para encontrar o meu.
- Vou fazer outro retrato para você. - ela disse suavemente - Venha à sala de arte amanhã à noite e podemos começar.
...
Ponto de Vista de Lila
- Estou muito feliz que tenha decidido submeter o seu projeto para a exposição de arte! - Disse a Srta. Grace com um sorriso afetuoso - Vai ser um grande sucesso.
- Isso se for aceito.. - Lembrei a ela - É um entre centenas de inscrições. Você realmente acha que tenho chance?
- Sim. - Ela respondeu - Eu realmente acho que sim.
Eu estava sentada em frente à minha tela em branco, já passava do horário de encerramento.
- Você deveria comer algo e descansar. - Disse a Srta. Grace enquanto pegava o casaco da cadeira de sua mesa.
- Vou fazer isso em breve, só quero terminar algumas coisas. - disse a ela.
Não era estranho para mim ficar mais tempo do que a Srta. Grace. Às vezes eu trancava tudo para ela, ela confiava o suficiente em mim para fazer isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Companheiro Alfa
WerewolfHoje eu tive meu primeiro beijo. Além de não ter sido planejado, foi também com um completo estranho. Enquanto caminhava pelos corredores da minha escola, a Higala Shifter Academy, uma sensação familiar me invadiu. Parei e deixei que me absorvesse...