Capítulo 36

1K 46 11
                                    

ᴀʟʙâɴɪᴀ, ᴠʟᴏʀë , 2017

Acabei adormecendo enquanto estava deitado com Lilith. Quando acordei, eu estava sozinho na cama, me levantei e saí do quarto. Caminhei pela casa até a cozinha e peguei um copo de água.

Fui até meu quarto e troquei de roupa, coloquei um moletom cinza e uma blusa branca. Fiquei resolvendo algumas coisas no notebook por algumas horas, novas reuniões marcadas, compra de drogas, armas e prostitutas. Assim que terminei, voltei até o quarto de Lilith para saber se ela estava lá.

Bati na porta duas vezes e abri antes de ouvir uma resposta de dentro. Lilith estava deitada na cama, mexendo no celular. Ela virou o rosto para a porta e sorriu quando me viu.

- Posso entrar?

- pode.

Ela colocou o celular encima da cômoda, apoiou seu cotovelo esquerdo no colchão e seu rosto em sua mão.

- estava com a Melani?

Perguntei, enquanto fechava a porta.

- sim, estávamos colocando o papo em dia.

Tirei os chinelos no caminho até a cama e puxei um pouco o cobertor para deitar.

- vocês mulheres gostam muito de fofocar.

Me deitei na cama e me cobri com o cobertor.

- não é fofoca, só estávamos nos atualizando.

Lilith deitou em cima de mim, seus seios tocaram meu peito, me fazendo enrugar a testa. Deslizei minha mão por suas costas até sua bunda. Ela estava sem roupa!

- está nua?!

Ela concordou com a cabeça.

- sim, é mais confortável para dormir. E eu não sabia que você viria.

- se soubesse não estaria?

Lilith segurou meu queixo com a mão e aproximou seu rosto do meu.

- não.

Seus lábios macios tocaram os meu suavemente. Envolvi meu braço esquerdo em sua cintura e subi minha mão direita por suas costas, até chegar na raiz do seu cabelo. Aproximei mais seu rosto do meu e invandi sua boca com a minha língua e apertei seu cabelo.

Suas mãos foram para o meu cabelo, puxando minha cabeça contra o travesseiro. Desci minha mão que estava em sua cintura para o meio das suas pernas, coloquei um dedo dentro de Lilith e ela arfou em minha boca.

- Domemic.

Ela me repreendeu e eu tirei o dedo devagar.

- está bem, sem sexo hoje.

Voltei a beijo-la até nossos lábios adormecerem.

- será que posso dormir com você hoje?

Perguntei, quando nos separamos para recuperar o ar.

- Hum.

Ela pensou um pouco.

- pode.

Sorri com a sua resposta. Lilith saiu de cima de mim e se deitou ao meu lado. Ela deitou de lado e pegou minha mão, a passando por cima da sua cintura. Coloquei meu rosto em seus cabelos e aproximei minha boca da sua orelha.

- você é a mulher mais linda que já conheci em toda a minha vida.

Senti ela sorri. Nos aconchegamos mais um no outro e dormimos assim.

Acordei quando senti minha calça sendo retirada com cuidado, olhei para baixo e vi o olhar de Lilith em mim. Sua pequena mão tocou meu membro e começou a subir e descer lentamente.

APOSTA DA MÁFIA ( Livro 1 )Onde histórias criam vida. Descubra agora