Gabi Guimarães

3K 153 0
                                    

---

Era uma tarde ensolarada na vila de treino da seleção brasileira feminina, e S/N estava animada para passar mais tempo com Gabi Guimarães, sua namorada. Gabi, conhecida não só por seu talento em campo, mas também por seu senso de humor, sempre estava pronta para pregar peças em S/N.

Enquanto as jogadoras se preparavam para o treino, Gabi se aproximou de S/N com um sorriso travesso. "Oi, amor! Você está pronta para a melhor surpresa do dia?" perguntou Gabi, piscando.

S/N levantou uma sobrancelha, desconfiada. "Surpresa? Isso significa que vou me meter em encrenca, não é?"

Gabi riu. "Talvez um pouquinho! Venha, você vai adorar!" Ela puxou S/N para o centro da vila, onde algumas colegas de equipe, como Rosamaria e Roberta, estavam reunidas.

"O que você está aprontando, Gabi?" perguntou Rosamaria, rindo ao ver o brilho no olhar da capitã.

"Hoje, nós vamos fazer o desafio do copo d’água! Quem perder vai ter que molhar os vencedores!" Gabi anunciou, levantando uma bandeja cheia de copos com água.

Roberta, com um sorriso malicioso, disse: "Eu gosto da sua ideia, Gabi! Espero que S/N não leve tudo na esportiva dessa vez!"

S/N, relutante, respirou fundo. "Está bem, eu vou participar, mas se eu perder, vocês vão ter que me ajudar a fazê-las pagar!"

As jogadoras formaram uma roda e, após várias eliminatórias, Gabi acabou perdendo. "Não! Não é possível!" ela exclamou, enquanto S/N e as outras jogadoras começaram a se preparar para molhar Gabi.

"Agora você vai se ver comigo!" gritou S/N, rindo enquanto despejava água sobre Gabi, que não conseguia parar de rir.

Depois do treino, todas estavam se refrescando e conversando. S/N, sentindo que o dia de brincadeiras ainda não havia acabado, decidiu que era hora de revidar.

Ei, meninas, que tal uma pausa e um desafio de verdade?” S/N sugeriu, já com um plano em mente.

Rosa olhou com curiosidade. “Que plano é esse? Você não pode me deixar na curiosidade!”

Vou esconder um despertador debaixo da cama dela. Quando ela for dormir, ele vai tocar. Vamos ver se a engraçadinha consegue me pegar!” S/N sussurrou, com um sorriso travesso.

Roberta entrou na brincadeira. “Essa vai ser boa! Nós ajudamos a fazer todo o barulho enquanto a Gabi tenta encontrar o despertador!”

Naquela noite, quando Gabi foi se deitar, o despertador começou a tocar. Ela saltou da cama, confusa. "O que é isso?! Mantém a calma, Gabi!" ela gritou para si mesma.

Rosamaria e Roberta riram do outro lado do quarto, e S/N, se segurando para não rir, a observou enquanto Gabi procurava freneticamente pelo despertador. "Onde está esse barulho?!"

Está na cama, amor, você não vai conseguir!” S/N gritou, do lado de fora, cheia de risadas.

Quando finalmente descobriu o despertador, Gabi não conseguiu conter a risada. “Você vai me pagar por isso, S/N! Eu vou planejar uma revanche monumental!”

Entre desafios, brincadeiras e muito amor, S/N e Gabi perceberam que, apesar das pegadinhas constantes, cada momento ao lado uma da outra valia a pena. Elas se divertiam juntas, e a felicidade que compartilhavam tornava cada travessura ainda mais especial.

---

Tô triste pela Gabi mesmo que nesse jogo ela não foi bem, ela é uma ótima atleta.

Curta e comente!

imagines girlsOnde histórias criam vida. Descubra agora