Letícia
CAPÍTULO NÃO REVISADO
-- oi amor- dei um selinho e um abraço nele.
Pierre - vejo que já se conheceram né? Letícia esse é o meu pai.- na hora que ele falou eu simplesmente gelei.
O MEU SOGRO ME CONHECEU EM UMA BRIGA? Coloquei as duas mãos em frente o meu rosto com vergonha.
Meudeus oque eu faço, falo seila oque eu..
Sou retirada do meu pensamento com o meu "sogro" dando risada.
Hg- fica susa aí o mulhe, filho eu vou com você? Ou a pé?- cruzou os braços.
Pierre- vem, já levo vocês dois- ele saiu na frente conversando com o pai dele e eu entrei no carro.
Minutos depois já chegamos na casa e é até que "grande" tem muitos homens musculosos.
Vários gostosos pra ser sincera, mas também tem algumas mulheres.
O Pierre me disse que as mulheres que estão aqui são as mais íntimas, ou se não tem umas três, quatro putas só por ficar.
Agora eu estou procurando a Yasmin, essa falsa não foi cmg pra ir com aquela gael.
Olho em volta e acho ela no colo dele, mando uma mensagem e ela já vem pra ficar comigo.
Pierre
Esses Zé buceta não para de olhar pra Letícia tô no ódio dessas merda.
A cada segundo vem um mano perguntar "conhece ela?" " Ela está acompanhada?" " Qualé daquela menina?".
A Letícia me mandou mensagem falando que queria uns espetinhos, peguei dois de carne, um de coração, e 2 de linguiça.
Cheguei por trás colocando a mão no pescoço dela vendo a mesma se arrepiar.
Eu amo como ela é entregue ao meu toque rsrsrsrs.
Letícia- obrigada meu bem, i love you - fez um coração com a mão e pegou a linguiça.
Pierre- fica lá comigo pô, pode ficar comendo- ela faz um ok e aquela amiga yasmim dela também vai pro colo do gael.
Karen- morzinho quem é essa aí? Tá me traindo?- cruzou os braços olhando pra mim.
Pierre- ixi fia que amorzinho uque sai fora, ó Karen já num me estressa não que hoje eu tô na paz.- ela saiu coçando a nunca toda sem graça.
...
Agora já estou bem é em casa esperando os querido irem em bora, assim que eles saírem eu vou bem é mamar meu peito.
Tô salivando dessa porra, tão quentinho e delicioso igual ela por completo.
Escuto alguns tiros e já me atento que está tendo invasão até porque se fosse pra trocar ideia estariam na salinha e eu não estaria ouvindo.
Letícia - não vai- falou e me abraçou, agora eu senti um aperto papo reto.
Pierre - eu vou voltar meu bem, me espera aqui ok? Eu vou voltar e a gente faz um sexo gostosinho.
Saio sem falar mais nada.
Pierre- tá que pariu em, desce o tiro nesses filho da puta- falo e um tiro me acerta de raspão.
Dh- calma Mozão não é o bope então está susa- assenti com a cabeça.
ph- já acabou os cara da viela 9, falta a 3 e acabou pra eles- concordei e fui pra trás de um carro dando tiro na cabeça de 3 e finalmente eles começaram a recuar.
Vejo um pau no cu colocando a cabeça pra fora o mostrando o dedo.
Deixa ele que o dele está bem é guardado.
...
Tô voltando da invasão e sinceramente? Vou terminar com a Letícia.
Pro bem dela e o MEU bem espero que ela entenda.
Nessas invasões eu que sou um ótimo atirador me machucou imagina ela? Não quero envolver ela nesses bagulho.
Vou terminar com ela hoje mesmo, acabou tudo que já tivemos.
Apesar que eu vou sentir uma falta do caralho... Mas existe mil mulheres no mundo, depois eu esqueço ela.
___________________________________________
Não surtem😰😰 massss infelizmente esse amor todo vai acabar tahn? Beijo 😘😘😘
VOTEM💗💗💗💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
nossos planos
AdventureSejam bem vindos a minha história💗 Essa história contém: •Lactofilia (amamentação adulta) •Brigas •Agressão •Senas explícitas (sexo) •palavreado inapropriado Quando criança Pierre e Letícia eram amigos, só que por conta de problemas Letícia viaj...