Letícia
Não revisado
___________________________________________Saímos do restaurante e agora eu estou no carro, sinceramente eu ainda estou pensando no que a Patrícia disse...
Sinto a mão quente do Michel na minha coxa e foi subindo.
O carro estava todo fechado e quente, mas agora parece que esquentou mais mais ainda.
Me virei pro Michel ficando de lado no banco, coloquei uma unha na boca e mordi de leve olhando pra ele.
Mh- se continuar me olhando assim eu vou te foder aqui mesmo- ele fala e olha pra mim.
-- e por que só falar? - falei e coloquei um dos joelhos no banco indo pro pro seu colo.
Fiquei com as pernas abertas em seu colo e comecei a distribuir beijos no seu pescoço.
Como agora estamos em uma estrada reta e praticamente sem carros,ele coloca suas duas mãos na minha bunda.
Nós olhamos por um tempo e logo começamos um beijo, o Michel parecia faminto por isso.
Passei uma mão por dentro da sua blusa arranhando de leve, suas mãos vão pra minha nuca.
Em um impulso rápido tirei sua blusa e não demorou muito pra ele tentar tirar a minha.
Comecei a rebolar em seu colo e ele soltava uns suspiros, me deixando mais ativa.
Ele de repente colocou o banco pra traz e eu logo entendi o recado, me ajoelhei no chão do carro.
Passei a mão por cima do seu volume e logo tentei tirar a calça, passei a mão por cima novamente e comecei a tirar a cueca.
Comecei com beijos por toda a pica e fui direto pra suas bolas, Lambi as duas e subi novamente.
Meu celular toca, eu não vou atender agora né? Pela fé de Deus.
Comecei chupando a cabeça e fui descendo até aonde eu aguentava, o resto masturbei.
Meu telefone toca novamente e dessa vez eu decidi atender, era a Beatriz.
-- oi mulher oque foi? - a Beatriz parecia ofegante.
Beatriz- mulher não sei aonde vc está mas vem pra casa rápido, veio um monte de vapor aqui falando que o Pierre usou um monte de droga e está quebrando tudo.
-- e oque eu tenho haver com tudo isso? Ele já é adulto e sabe oque faz - sai do chão e fui pro meu lugar.
Beatriz - aí que é o problema, ele falou que só vai parar se você ficar ou perdoar ele- dou risada.
--eu não vou ir Beatriz, estragou minha foda- falei manhosa.
Beatriz- pelo amor de deus amiga vem, eles estão desesperados aqui, o Pierre quebrou tudo lá.
-tabom Beatriz. Vou ir - suspiro e desligo, olho pro lado e o Michel já está vestido.
--olha.. eu sinto muito mesmo.. não foi por mal é que o Pierre usou umas coisas lá e está pedindo pra eu ir.
mh- relaxa mina, outro dia a gente marca e faz melhor, eu fiquei sabendo do Pierre também.
Apenas faço um "sim" com a cabeça e logo chegamos no morro, o Michel fez questão de me deixar na casa do bonito.
Os vapores já me reconhecem e eu vejo várias coisas no chão, mesa, copo, vidro e etc.
Vou na sua sala e ele não está, decido procurar no quarto dele e quando chego perto ouço um choro.
Abro a porta e o Pierre está todo encolhido na cama me fazendo sentir dó.
Sem querer faço barulho e ele se vira me vendo, rapidamente se levanta.
Pierre- é efeito da coca ou é vc mesmo- ele coloca as duas mãos na minha nuca e com o dedão massageia minha bochecha.
-- sou eu né idiota- abraço ele, o coitado está com as mãos toda vermelha.
Pierre- me perdoa por favor, eu só queria te proteger de qualquer mal, você já entrou em coma e eu não queria te por em risco Letícia, eu sinto sua falta.- ele me abraça maior forte.
-- eu te perdoo mas espero que isso não se repita, de verdade Pierre, eu fiquei super chateada com você.
...
Já dei um banho no Pierre e agora ele está deitado mamando, me arrependo? Não.
Meu filho não mama mais, qualquer outro homem acha esquisito sair leite da mama ou seja, o Pierre foi a minha única opção.
-- Pierre?- ele fala "hum" - eu tenho que conversar com vc sobre o nosso filho, mas amanhã.
Ele concorda e agarra mais a minha a minha cintura me fazendo sentir quente.
Confesso que senti falta desse bobo...
___________________________________________
Aí gente eu não aguento deixar esses 2 brigados😔
Agr vai entrar o filho do Pierre e uma parente dele rsrs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
nossos planos
AdventureSejam bem vindos a minha história💗 Essa história contém: •Lactofilia (amamentação adulta) •Brigas •Agressão •Senas explícitas (sexo) •palavreado inapropriado Quando criança Pierre e Letícia eram amigos, só que por conta de problemas Letícia viaj...