Letícia
(Uma semana depois)
Hoje é dia de baile e é óbvio que eu vou, ainda estou pensando em que roupa eu vou usar.
Hoje vai eu, a Beatriz e a Yasmim além das amigas da Yas.
O Pierre continua tentando me conquistar e eu realmente já dei uma chance, só estou esperando depois do baile.
E pra quem se perguntar sim, eu já falei pra ele sobre o meu suposto "filho" eu realmente estava com uma barriga enorme.
Eu descobri também que a Patrícia é irmã da mulher que fez o meu parto, se essa piranha tiver pegado meu filho.. sou retirada dos meus pensamentos com a Yasmim entrando no quarto.
Yasmin- miga vc já está pronta?? Vai ali comigo comprar um Ice.
-- mas a gente não vai beber lá no baile louca?- ela cruza os braços e vem até mim.
Yasmim- é só pra preparar amiga, aí a gente já compra um Halls né- ela da risada e eu concordo.
Eu deixei o meu bebê com a minha tia, ela tem mais filhos da idade do meu bebê então não vi problema.
Eu estou uma gata meudeus, estou com um vestido vermelho colado, as costas são nuas.
Pego minha bolsa saindo de casa, aviso a minha tia que a chave está na planta caso ela tenha que vir aqui em casa.-- eu estou doida por Halls de menta - pego meu gloss na bolsa.
Entramos na loja e eu peguei 2 Halls de menta, 3 cartelas de chiclete de melancia e o meu Ice.
O lado bom do meu passado é que eu não sou nada fraca pra bebida rsrs posso encher a cara feliz.
Pagamos e começamos a subir em direção ao baile, parei na porta respirando fundo, é o primeiro baile que eu vou em anos.
Entro e já sinto vários olhares pra mim, eu quero me engolir meudeus.
Yasmin- amiga eu vou chamar chamar o gael tabom? Me espera aqui.- concordo e vou até o bar.
-- me vê um drink de morango macerado sem álcool por favor- o homem assente sorrindo e começa a fazer.
xxx- a gatinha não toma álcool?
-- tomo sim rsrs é pq quero só degustar por enquanto- ele ri me dando o drink- obrigada.
Vejo a Yasmim descendo a escada e me chamando.
Yasmim- ele falou pra gente ficar lá em cima- faço uma cara de tédio pq eu realmente não queria ver o Pierre por enquanto.- vamo por favorr.
-- aí tabom vamo logo - ela assente animada e eu subo as escadas dado um gole no meu drink.
Gente que negócio gostoso puta que pariu.
Sinto mais olhares e vejo o Michel e um tal de hg, esse querido é muito legal também.
Michel- eai, tá bem?- ele vem até mim.
-- tô bem siim, e vc?- me levando da cadeira e dou um abraço nele.
Dou um cheiro no pescoço dele e vejo ele arrepiado, sorrio com a sua reação.
O Pierre fechou a cara na hora, eu não vou nem falar com ele por agora.
Começou a tocar uns fank e eu já chamei a Yasmim pra dançar, meu amor fank eu não perco um.
Quando eu ia começar a dançar eu sinto braços me segurando.
Olho pra trás e é o Pierre, coitado dele se acha que vai me impedir de dançar.
Pierre- para de graça e vamo subir, já está todo mundo olhando pra vc por causa desse vestido do caralho- ele bufa e eu me encosto nas costas dele.
-- vc sabe que se não me soltar eu vou dançar aqui mesmo né?- a música começa e eu coloco as duas mãos no meu joelho.
- eu sei que eu tenho um bucetao e vc a pica dura- começo a rebolar por cima do short dele.
Sinto ele abaixar o meu vestido toda hora e eu fico rindo.
Minutos depois a música acaba e eu vejo o Pierre de pinto duro, sua cara está de bravo.
-BONDE DAS MARAVILHAS?- grito indo dançar e ele segura meu pulso- mais tarde eu te recompenso - falo no ouvido dele e dou uma piscadinha.
-o bonde das maravilhas é a nova sensação - canto sussurrando pra conseguir dançar direito.
O baile inteiro deu espaço pra eu, a Yasmim e mais umas meninas.
Eu fiquei com a parte da thais e fui fazer o meu papel, o baile inteiro gritou.
Nas irmãs metralhas foi eu e a Yasmim juntas, o baile inteiro gritou a cada passo.
O ruim é que eu tive que ficar abaixando o meu vestido toda hora.
___________________________________________
Quem amou? KKKKKKKKKK já vou lançar o outro capítulo agr
VOCÊ ESTÁ LENDO
nossos planos
AdventureSejam bem vindos a minha história💗 Essa história contém: •Lactofilia (amamentação adulta) •Brigas •Agressão •Senas explícitas (sexo) •palavreado inapropriado Quando criança Pierre e Letícia eram amigos, só que por conta de problemas Letícia viaj...