Letícia
Não revisadoHoje eu vou embora e decidi que vou ir pra nova York, é um ótimo lugar pra eu recomeçar.
Nunca fui em um lugar TÃO diferente, é totalmente diferente da minha realidade.
Eu ainda estou super chateada com o Pierre, eu fiquei quase 1 mês em casa chorando por causa dele.
Vi também ele com uma tal de Karol, mas eu decidi a uns dias atrás que vou embora de vez.
Espero nunca mais voltar nesse pesadelo que eu chamo de vida.
Ah eu acho que esqueci de mencionar, sim! Eu estou grávida do Pierre.
Descobri que era dele porque é exatamente o tempo da minha última transa com o Pierre, e justo a vez que eu não usei camisinha.
Vou me despedir de tudo mundo, aliás não foi nem eu que quis né rsrs o meu próprio "sogro" que eu passei um dia junto vai vir me dar tchau também.
Whatsapp on
Letícia- vai vir pelo menos me dar tchau?
Pierre: Letícia qual foi a parte do "não quero ver a tua cara" vc não entendeu?
Letícia: ah ok.
Whatsapp off
Comecei a chorar e ouvi alguém bater na porta, deve ser a Yasmim.
Gritei "pode entrar" e abracei meu joelho pra tentar esconder o choro dela.
Yasmim- o amiga chora não, ele não merece nenhuma lágrima sequer sua, você é linda e não merece sofrer assim por um homem que não te valoriza. Quem está perdendo essa maravilha é ele, agora vamos rápido porque se não a senhora vai perder o seu vôo.- dei um abraço nela e enxuguei as lágrimas.
Eu queria chamar ele pra me dar tchau pra falar do filho, mas já que ele não quer saber ele não vai saber então.
Chamei meu Uber que vai demorar exatamente 10 minutos, acho que esse tempo da pra um tchau a todos.Gh- tchau patroa, foi bom te conhecer nega- deu um abraço em mim e eu dei um beijo de canto nele.
Gael- não cheguei a te conhecer muito mas sei a mulher maravilhosa que tu é, super esforçada e.. papo reto o Pierre não te merece não, ele está se drogando lá- falou a última parte no meu ouvido.
Dei risada e abracei ele mais forte.
...
Já dei tchau a todos e não acho que tenho uma frase ou palavra pra me definir, espero que lá eu consiga finalmente recomeçar de um jeito bom.
Antes que me perguntem eu já mandei mensagem pro meu chefe avisando e falando nisso, ele já tinha me mandado mensagem pra uma proposta e eu ia ganhar em DOBRO.
Mas eu recusei pra ficar morando perto do boneco do Pierre, que ódio desse muleque papo reto.
Nunca mais na minha vida eu olho na cara desse.. esse menino aí.
As meninas também estão me perguntando se eu vou falar do filho e se depender de mim ele NUNCA vai saber dessa criança.
Se ele não está fazendo questão de mim imagine dele, aliás que não tem nem porque eu voltar.
Vou ficar aqui pra sempre e ele nunca vai saber dessa criança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
nossos planos
AdventureSejam bem vindos a minha história💗 Essa história contém: •Lactofilia (amamentação adulta) •Brigas •Agressão •Senas explícitas (sexo) •palavreado inapropriado Quando criança Pierre e Letícia eram amigos, só que por conta de problemas Letícia viaj...