27•

707 59 16
                                    

Pierre
(Não revisado)

Ontem aquele vapor acha que eu não vi, deu mó moral pra Letícia e aquela filha da puta caiu caiu na lábia.

Só não mato ele por que ele é muito bom de tiro, mas bem que eu poderia dar uma lição né...

Vou na casa dela falar se aconteceu alguma coisa e SE tiver acontecido esse menino vai tomar no cu.

Fumo meu beck e saio em direção a casa da Letícia e no caminho dou de cara com alguém brigando.

É da minha conta? Óbvio que não mas é óbvio também que eu não vou deixar brigar assim.

Andei devagar e no meio do caminho percebi que era a Letícia e a Karol, puta que pariu em.

-- sai Karol, que porra é sempre vc nessas confusões.- seguro a Letícia pela cintura forte, a karol que estava no chão agora levanta.

Karol- mas amor ela que começou, estava passando aqui e ele me agarrou- a Letícia cruzou os braços e deu três tapinhas na minha mão pra soltar.

Ela se solta e olha de cima abaixo a Karol , depois se aproxima em passos pequenos.

Letícia- escuta aqui queridinha, boo whore, eu nunca vou criar confusão com alguém como você. Olha só Pierre da um jeito no seu "amor" e me deixa em paz tá ok? Ela veio aqui do nada falando que eu estava saindo com o homem dela, eu estava alimentando o SEU filho e ela começou a me bater. Passar bem.

Ela sai andando mas eu a seguro, como assim "seu" filho?

-- temos que conversar, vaza Karol- a Karol sai andando e eu entro pra casa da Letícia.

Letícia- oque vc quer agora? - ela diz fechando o portão e indo pro seu quarto.

-- o menino, quem é o pai Letícia? Não quero mentira da tua boca- cruzo os braços me encostando na parede.

Ela se vira pra mim parecendo nervosa, essa criança realmente é minha?

Letícia-  e-e-ele n-não é s-seu. - ela gagueja e com certeza já entregou.

-- escuta aqui Letícia, se vc me falar que é minha eu vou perdoar todos esses 6 anos que vc me escondeu ele, mas agora se vc esconder mais e eu descobrir que é meu eu acabo con a sua vida.- aperto seu pescoço com força e saio do quarto.

Quando ia sair pra ela pega no meu pulso e aponta pra uma cadeira, ela sai do quarto e logo volta com o menino.

Letícia- olha Pierre, naquele dia que eu te mandei a mensagem eu ia te avisar sobre tudo, estava apaixonada por ti mas vc simplesmente me rejeitou em todas as formas. Já que vc não queria saber ou correr atrás eu decidi que não ia te contar, criei ele sozinho e nunca te falei nada por isso, espero que vc entenda também o meu lado. Pierre esse filho é teu.

Na hora que ela fala isso meu olho começa a lacrimejar, pego ele no colo e ele me abraça de volta.

-- qual o nome dele?

-- Pedro Henrique- ela diz mordendo a unha ainda sentada.

-- vou levar ele pra dar um rolê, Jajá eu volto- ela me segura de novo - você não vai me proibir de sair com o meu filho.

Letícia- não.. eu só quero dar um banho nele e o arruma, agora ainda é meio dia, fica aí que mais ou menos uma hora ele já está pronto.

concordo com a cabeça me jogando na cama e sentindo esse cheiro dela, esse perfume doce não muda nunca mesmo.

Depois de uns 10 minutos fico entediado e começo a curiar o quarto, abro o guarda roupa dela e começo e mexer nas coisas.

Tem uma caixa média, pego ela e coloco na cama pra curiar melhor, tinha foto do meu filho, dela e essa tal de Beatriz que está morando com a gente.

No fundo tem algumas fotos nossas, " pra sempre a gente amor💗" ela ainda guarda?

Só agora eu percebi o quanto eu fui idiota com ela, ela sempre se dedicou na gente e eu só pensei em mim.

___________________________________________

Oin gente voltei

Gostaram desse capítulo? Queria logo que ele soubesse que o Henrique é filho dele.

Mais uns capítulos pra frente e vou tentar colocar a mãe dele e a irmã ok? Fiquem c deus💗💗💗

nossos planos Onde histórias criam vida. Descubra agora