Aulas..

3.4K 223 1
                                    

Elianne

Elianne- acordo com o barulho do despertador as 7:10, me levanto vou até ao banheiro faço minha higiene matinal, vou ao closet escolho uma calça jeans preta com uma blusa da polo vermelha e e meus tênis pretos decido prender os meus cachos, faço uma make bem leve e desço..

Elianne - comprimento minha madrinha e a Lura já estávamos de saída, madrinha ia trabalhar, Lura e eu vamos a escola e minha madrinha nos deixaria lá. Tomamos nosso pequeno almoço, e saímos .

Madrinha - meninas até logo , e nos vemos em casa beijos.
Lura- até mãe bjs.
Elianne - até madrinha e bom trabalho . Entramos Lura me mostrou a secretária e foi porque já estava atrasada para as aulas... Peço licença e entro e sou recebida pela diretora....
Elianne - bom dia Directora Sandra..
Sandra- bom dia, tu és a nova aluna Elianne Patrícia Contreiras certo??
Elianne - sim sou e trago todos os documentos necessários para confirmar a matrícula . Ela recebe os documentos depois de alguns minutos assina alguns papéis me entrega e me dá as boas vindas... Agracedi e amanhã começaria com as aulas mas antes de ir fui ver qual seria minha turma e aproveitei o silêncio do momento para conhecer a escola...

Ângelo

Ângelo- acordo com o barulho era minha mãe batendo na porta de certeza para me fazer lembrar que as aulas começam hoje infelizmente é me dizer para não chegar atrasado.
Rosa- filho ta na hora vai te preparar
Ângelo - mãe eu já ñ sou um bebê, eu até já estava acordado só me preparava psicologicamente para levantar da cama.
Rosa- então Pára de agir que nem um bebê e vai logo, e não se atrasa porque eu preciso chegar cedo no trabalho
Me levanto faço minha higiene pessoal tomo meu banho e me visto preparo as disciplinas que terei hoje é desço.
Encontro a mesa do café da manhã pronta sento como e ñ demoro se não minha mãe vai dar outro sermão e sinceramente ñ estou afim de escutar. Entro no carro de minha mãe e me lembro da sua promessa que quando eu estivesse para fazer os meus 19 anos ela me daria um carro de presente então já estava próximo essa data.

Ângelo - mamãe querida a Senhora sabe que eu te amo muito né... Falo fazendo biquinho.
Rosa- o que você quer Ângelo ?? Ela me olha séria.
Ângelo - poxa mãe não posso mas falar o quanto eu te amo e.... Ta bem mãe a senhora lembra que me prometeu um carro.- mal terminei a frase ela interrompe
Rosa- queria que fosse surpresa mas até a próxima semana terás o teu carro, só peço que tenhas muito cuidado porque filho ñ estamos falando de um brinquedo mas de algo muito sério então todo cuidado é pouco.
Nesse momento paramos em frente à escola e eu abraço ela bem forte e dou muitos beijos até que ela implora para eu parar e eu paro.

Ângelo - mãe eu te amo muito . - dou mais um beijo nela e saiu do carro e entro na escola ñ acredito que esse é só o primeiro dia. Tédio.... Me dirijo até a minha turma e que está quase vazia mas ñ demora e o professor entra e aula começou e como estava um tédio na turma pedi ao professor para ir ao banheiro e sai dai...
Quando ia em direção ao banheiro vejo no fundo do corredor uma garota e pelos visto ela é nova aqui nunca a tinha visto antes , ela ia em direção ao pátio então eu segui sem ela notar quando me aproximei era a "GAROTA DA PRAIA" Deus como ela estava linda não ela é linda e muito . Mas logo volto,para turma sem ela notar minha presença.
O,tempo passou e as aulas terminaram eu e os rapazes decidimos ir na lanchonete e então fomos...

Fizemos os pedidos e estava perdido em meus pensamentos quando Marcos me chama..
Marcos- Ângelo, cara o que aconteceu ??
Ângelo - não se passa nada porque?? -Pergunto confuso
Marcos- tens a certeza? É que pareces distante.
Rui- conta quem é ela??
Ângelo- ela quem Rui ?? -Finjo que ñ entendi a pergunta.
Luis- há cara a gente ja se conhece desde criança então podes ser sincero connosco..
Ângelo - já vi se eu ñ falar vocês não vão me deixar em paz. Lembram da garota da praia, pois hoje vi ela na escola cara ela é simplesmente linda. - nesse momento esboço um sorriso bobo..
Marcos- cara você gosta dela olha só pra ti...
Ângelo - não tem nada haver admirar e gostar, eu simplesmente admiro a beleza dela, nem ao menos conheço ela....

Elianne

Elianne - volto para casa e faço algo para comer enquanto espero minha madrinha e Lura... Depois de prepar o almoço, arrumo a mesa e fiquei a espera das duas. Depois de algum tempo as duas já estão em casa e fomos almoçar.
Lura- Elianne Sábado tem uma festa quero que vens comigo por favor , além do mas tu quase que ñ sais de casa vai ser bom te distraíres um pouco ñ achas ?

Elianne - obrigada Lura mas ñ estou com disposição para festas, depois ñ conheço ninguém que vai a essa festa.

Lura- mas um motivo para ñ negares o convite , aproveitas para conhecer algumas pessoas .

Madrinha - filha a Lura tem razão , ñ podes passar o resto da tua vida trancada, isso ñ vai fazer bem a você , vai a essa festa e diverte-te .

Elianne - esta bem eu aceito e agradeço pelo convite.- dou um abraço nela. Depois lavei a louça e fui para o meu quarto falei um pouco com Lucy e durmi.

Sei lá ...AconteceuWhere stories live. Discover now