E agora o que eu faço...

1.5K 129 9
                                    

Ângelo

Depois da grande surpresa que o Lucas nos deu , Elianne e eu fomos a praia e lembramos da primeira vez que nos vimos, agora eu acredito em amor á primeira vista rsrsrs . Sentamos na areia e apreciamos o lindo pôr do sol.

Elianne- te amo tanto , já ñ imagino a minha vida sem ti .- ela fala olhando nos meus olhos.
Ângelo - eu também ñ me vejo sem você , sem você eu ñ existo.- beijo seus lábios sem pressa, e aproveitamos cada minuto juntos.

Conversamos mais um pouco , quando me lembrei que as férias estão a chegar e estou pensando em viajar com todos os meus amigos e claro com a minha pequena.

Ângelo - qual é o sítio que gostarias de conhecer nesse momento?.- ela me encara confusa mas responde.
Elianne- tipo agora eu adoraria conhecer Londres .- ela fala com os olhos brilhando.
- e tu bê .
Ângelo - onde você estiver, pra mim o lugar só se torna especial, com você por perto. Por exemplo eu vinha sempre a praia antes de te conhecer e pra mim era só mais um lugar , mas depois daquele dia se tornou um "lugar especial " .- digo puxando-a mais perto de mim e nos beijamos.

Passamos algum tempo por aí , já estava um pouco tarde então voltamos pra casa. Deixo Elianne em casa e vou para minha. Chego e encontro Lucas e minha mãe na mesa , me junto a eles , jantamos , conversamos bastante , depois ajudei minha mãe e lucas , a arrumar a mesa e fui para o meu quarto. Me deito e fico a pensar como em apenas meses minha vida mudou radicalmente. Eu um cara que nunca tive uma relação séria e agora estou com uma aliança de compromisso , eu estou de quatro pela Elianne , já ñ me imagino sem ela. Levanto da cama e vou fazer tomar um banho, coloco um pijama e durmo.

Elianne

Chego em casa , cumprimento minha madrinha e vou para o meu quarto, tomo um banho , e coloco meu pijama. Falo com a Lucy e ela me conta como foi estar de novo com o lucas e eu falo também do Ângelo. Incrível como nossas vidas mudaram desde que nos mudamos . Deito na minha cama e adormeço.

Desperto com alguém batendo a porta do meu quarto.
Elianne - entraaa.- disse ainda com sono.
Madrinha- ñ vai acordar hoje senhora han.
Elianne- madrinha hoje é sábado , e ñ tenho planos para hoje só ficar na cama mesmo.- digo me ajeitando na cama.
Madrinha - nem pensar , hoje você vem comigo as compras, precisamos de abastecer a nossa dispensa, então fazer o favor de levantar porque estou a tua espera para tomar o café.- ela diz puxando os lençóis.
Elianne- ta bem madrinha , já vou.- contra minha vontade me arrasto até ao banheiro e faço minha higiene pessoal, tomo um banho e opto por um vestido longo , rosa simples mas muito lindo , uso um coque no cabelo deixando algumas partes soltas despenco uma make .

Desço e encontro só minha madrinha na mesa, dou um beijo nela e me sento.
Elianne - e a Lura??
Madrinha - saiu cedo , disse que vai estar com a acácia parece que está com problemas.
Tomamos nosso café e fomos para o supermercado. Compramos tudo o precisamos é voltamos pra casa. Arrumamos as coisa nos seus devidos lugares , e fizemos o almoço e nada de lura aparecer. Estamos na mesa quando tocam a campainha, levanto e vou atende e ...

Elianne- Ângelo já estava com saudades.- abracei ele só nos falamos por mensagens.
Ângelo - eu também amor , mas vim te buscar para irmos com os outros para uma festa mais tarde pode ser?
Elianne- sim pode , ñ queres entrar e almoçar com a gente??
Ângelo - obrigada pelo convite, mas cabeei de almoçar agora, entoa depois venho te pegar ta .
Elianne- ta bem.- ele me beija , pisca e sorri pra mim e eu já estou a derreter.

Ele se vai e eu volto pra mesa terminando meu almoço , lavai a louça , depois eu e a madrinha assistimos um filme. Fui para meu quarto fiz os meus trabalhos da escola e me deitei na cama e acabei por adormecer.  Desperto com a ligação da Lucy.

Elianne - alo.- falo com a voz sonolenta.
Lucy- Ely estou a caminho da tua casa , vem abrir a porta.
Elianne - Ok já vou.
Levanto da cama desço e fico à espera dela que logo chega fazendo a maior confusão.
Subimos para o meu quarto e começamos a nos preparar. Eu fiz o seu penteado e a make e ela fez o mesmo comigo. Optei por um vestido vermelho de renda que cola no meu corpo , uns saltos pretos no cabelo Lucy fez uma trança que ficou maravilhosa . Lucy esta com uma saia preta, uma blusa dourada que mostra um pouco a barriga , uma jaqueta preta uns saltos pretos , no cabelo eu os prendi e ficou lindo , ou seja nós estamos poderosas kkkk.

Ângelo e Lucas já estavam a nossa espera , descemos nos despedimos da madrinha e fomos. 15min depois chegamos era uma boate entramos e é um lugar muito diferente dos que já estivemos e logo que entramos senti algo estranho ñ gostei muito desse lugar , encontramos os outros e nos sentamos.

O ambiente entre nós está bom , conversamos , rimos , brincamos , resumindo estamos a nos divertir. Decidimos ir para pista de dança , dançamos bastante, Ângelo pede licença e vai para o banheiro.

Ângelo

Estamos na pista , mas preciso satisfazer minhas necessidades biológicas , então vou ao banheiro. A muita dificuldade em chegar ao banheiro , as luzes, as pessoas paradas no caminho, mas consigo chegar. Entro e faço lavo as mãos quando ia sair entram Três garotos. Um para a minha frente e os outros dois um de cada lado.

Greg- e aí parceiro.
Fico à olhar pra ele e a tentar lembrar onde eu vi , porque eu tenho a certeza que eu já vi esse cara em algum lugar.
Greg- ñ se lembra de mim.- ele me encara, com os braços cruzados.
Ângelo - ñ ... Mas...- ñ terminei de falar quando o caralho  me da um soco na barriga. Cai no chão e quase ñ conseguia respirar.
Agora eu me lembrei esses são os filho da puta que tentaram abusar da Elianne.
Greg- Então já lembrou.- ele falou com um sorriso de deboche.
Os amigos dele me levantam e me seguram pelos braços e o outro começa a dar socos na minha barriga e vários chutes, ele atinge também o meu rosto com vários socos e aos poucos vou perdendo as forças , sinto eles me levarem para algum lugar mas , ñ tenho forças pra lutar e sinto sendo jogado para um carro , porque logo depois ele está em movimento. Minutos depois estamos em um lugar eu ñ faço ideia de onde é e me jogam em um quarto sujo, molhado, e com um cheiro horrível.

Eles deixa-me aí e vão embora. Tentei chamar por ajuda mas aqui ñ tem sinal de nenhuma alma viva, sentia muita dor mas eu ñ podia deixar de tentar sair dai. As janelas têm grades, a porta está trancada , droga como eu vou sair daqui. O tempo vai passando e eu acho que já amanheceu e Deus como estão Elianne, minha Mãe , meu irmão e os meus amigos devem estar todos preocupados comigo , eles estão com o meu celular , o que eles querem comigo. Só espero sai bem daqui, e que nada de mal acontece com a Elianne se ñ eu os mato. E agora o que eu faço ....

Sei lá ...AconteceuNơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ