O beijo

2.2K 183 9
                                    

Elianne

Depois de saímos da sorveteria passamos numa pequena praça , e tocava a música de ED SHEERAN - Thinking  Out Loud . Ele parou e segurou nas minhas mãos.

Ângelo - senhorita dás-me a honra de uma dança .
Elianne - mas , ninguém ta a dançar vão pensar que somos malucos.
Ângelo - desde que eu esteja contigo o que os outros pensam ñ é importante. - se aproximou de mim uma das suas mãos pegou minha cintura e a outra a minha mão , as minhas estavam em seus ombros sem me dar conta começamos a dançar e ele começou a cantar no meu ouvido.

Ângelo- "When your legs don't work like they used to before"

"And I can't sweep you off of your feet"

"Will your mouth still remember the taste of my love"

"Will your eyes still smile from your cheeks"

"Darlin' I will be lovin' you"

"Till we're seventy"

"Baby my heart could still fall as hard"

"At twenty three"

"I'm thinkin' bout how"

"People fall in love in mysterious ways"

"Maybe just the touch of a hand"

"Me, I fall in love with you every single day"

"I just wanna tell you I am"

"So honey now"

"Take me into your lovin' arms"

"Kiss me under the light of a thousand stars"

"Place your head on my beating heart"

"I'm thinking out loud"

"Maybe we found love right where we are"
Eu olho para ele e ele está a olhar para mim sinto sua respiração , e ele chega mas perto e sinto seus lábios nos meus....
Ele me segurou pela cintura , eu coloquei , as mãos no seu pescoço , ele me aproximou mais dele. Nos separamos por falta de ar. Ela olha nos meus olhos e sorri e eu correspondi , terminamos de dançar e fomos para o carro.

Ângelo - pequena danças muito bem.- sorri e pisca o olho para mim.
Elianne - obrigada. -falei tímida.
Ângelo - o quê foi , ñ gostaste do nosso beijo, desculpa eu ñ devia forçar nada.
Elianne - não , não é isso e eu gostei você ñ forçou nada só estou um pouco envergonhada é que as pessoas pararam e ficaram a olhar para nós .
Ângelo - não tens que ficar assim, elas até gostaram porque nos aplaudiram. Ele abre a porta do carro e eu entro e ele vai no lugar do motorista.
Ele segurou minha mão , conversamos depois de algum tempo ele parou em frente à minha casa , quando ia dar um beijo em seu rosto ele vira e nos beijamos novamente e no fim ele me deu um selinho , desci do carro e fui para casa .

Ângelo

Depois de deixar a Elianne em casa fui para minha , e ñ parei de pensar em seus beijos, era deferente de todos os outros, seus lábios carnudos , sua boca suave , seu cheiro , seus cabelos sua pele tudo nela era especial , entro em casa com um sorriso bobo e encontro Lucas que me tira dos meus pensamentos .

Lucas- hey mano o que aconteceu, porquê essa cara de apaixonado ?- ela pergunta pegando no meu ombro .
Ângelo - eu apaixonado não , mas ñ seria nada mal.
Lucas - espírito maligno eu ordeno que abandones esse corpo ele ñ te pertence.- ele segura com suas mãos a minha cabeça .
Começamos a rir como a muito tempo ñ fazíamos senti saudades dele sempre fomos muito ligados , amigos companheiros .
Ângelo - porquê isso , é verdade ela é diferente, é inteligente, meiga, pura, forte, simpática e muito linda.-e lá está o sorriso bobo de novo nos meus lábios.

Lucas - se é assim irmão , conquiste-a , diz o que você sente se declare para ela.
Ângelo - ñ sei acho que ainda é muito cedo.- falo passando a mão no meu cabelo.
Lucas- hey nunca é cedo ou tarde demais para dizer a pessoa que amamos o que sentimos .
Eu vou até ele e o abraço .
Ângelo - obrigada pelo conselho Lucas. Meu celular começa a tocar e ela o Marcos.
Ângelo - e aí cara o que foi?
Marcos - o que foi pergunto eu , esqueceste o que combinamos para hoje?? -Merda pior é que eu esqueci .
Ângelo -  não ta maluco , já estou acabando de me arrumar encontro vocês lá . - desligo a chamada e convido o Lucas para ir comigo subimos nos preparamos e saímos.
Depois de algum tempo chegamos meus amigos estavam a nossa espera já na fila , mostramos os convites e entramos. O lugar está cheio , muitas garotas lindas mas nenhuma , se compara com minha PÉROLA NEGRA minha pequena. Estava sem animo nenhum de vir para balada mas seu ñ viesse meu amigos ñ largariam do meu pé , mas daqui a pouco vou para casa , mas noto também que Lucas parece ñ se está a divertir.

Luis - qual é gente , vocês estão parecendo que estão em um velório .- Luis já está muito animadinho
Lucas- ñ que é isso Luis.- Lucas fala tentando disfarçar seu desanimo.
Ângelo - Luis avisa para os outros que já estou de saída , amanhã tenho testes logo nos primeiros tempos preciso descansar. - Luis passa mão na minha testa e faz cara de preocupado .
Luis - Ângelo , isso ñ é desculpa para ir encontrar aquela garota né , cara você já passou o dia todo com ela e agora que está com a gente já quer nos deixar , ñ é justo.- fez uma cara de tristeza
Ângelo - Luis queres que faça um desenho ou ñ queres mesmo entender amanhã tenho testes muito importantes cara , agora eu preciso ir.
Lucas - mano eu vou com você .- nos despedimos de Luis e fomos embora .
Ângelo - Lucas eu já contei para você o se passa comigo , agora é sua vez vai desembucha, ou já ñ confia em mim??
Lucas- ñ se passa nada porquê??
Ângelo - do mesmo jeito que você me conhece é do mesmo que eu conheço você , e sei que algo ñ ta bem .
Lucas - estou com umas confusões na minha cabeça , procuro respostas das minhas perguntas e ñ encontro respostas.- senti tristeza na sua voz.
Ângelo - Lucas pode confiar se puder ajudar eu vou, mas precisa se abrir comigo ta??
Lucas - ta bem Ângelo . A parada é a seguinte na fazenda conheci uma garota e ela é magnífica , tem uns cachos maravilhosos a pele dela negra, frágil como uma rosa mas muito forte, determinada, ficamos amigos , ensinei ela a cavalgar , conversamos bastante, mas ela ñ ficou muito tempo,por lá na verdade foi só o fim-de-semana. Uns dias depois soube que ela e seus pais tiveram um acidente , eu quis largar tudo e ir procurar por ela mas ñ tinha como abandonar a fazenda já que os meus patrões ñ estavam , mas depois fiquei a saber que ela está bem , infelizmente os pais dela ñ tiveram a mesma sorte, mano eu senti algo estranho dentro de mim e prometi para mim que eu a encontraria novamente e se puder falar dos meus sentimentos......
Mas agora tem outra garota que ta mexendo comigo e ela mora aqui nesta cidade, ela tem o cabelo da cor do fogo, por fora mostra ser dura, mas por dentro ela é meiga , delicada , ela tem um jeito só dela  , seu perfume e principalmente seu sorriso me, há sei lá ....

Sei lá ...AconteceuWhere stories live. Discover now