A briga...

2.3K 203 11
                                    

Elianne

Elianne - hoje acordei tarde, também depois de tudo o que aconteceu ontem, não consegui dormir muito bem mas já estou mas calma , levanto da cama faço minha higiene pessoal ,tomo um banho visto algo leve, desço e encontro Lura e minha madrinha já sentadas a mesa comprimento as duas e me sento.

Madrinha - então filha gostaste da festa??
Elianne - sim madrinha , foi legal .- não queria preocupar minha madrinha, por isso ñ disse nada o que aconteceu .
Lura- onde você se meteu eu procurei por você e nada. - fez uma cara de preocupada , mas ñ sei porque eu ñ acreditei no que ela disse.
Elianne - porque você ñ ligou para o meu celular ?- perguntei olhando nos olhos dela que ñ conseguiam me encarar
Lura- é... é porque fiquei sem bateria por isso ñ liguei para você..
Madrinha - e como consegui vir para casa filha?
Elianne - conheci um garoto, o Ângelo, me trouxe em casa e por falar nisso daqui a pouco eu vou sair com ele , posso madrinha ?
Madrinha - mas antes quero conhecer ele pode ser??
Elianne- sim madrinha claro que pode.. - falei sorrindo para ela.
Nesse momento Lura levanta irritada da mesa e diz ...
Lura-ja estou farta de ser ignorada por vocês, é sempre a mesma coisa, mãe eu também estive nessa festa mas a senhora nem se deu o trabalho de perguntar se eu gostei ou não, se passei bem a noite, como foi as aulas , nada de nada o que importa pra senhora é só a "COITADA DA ÓRFÃ "-

Madrinha - filha isso ñ é verdade, sempre que eu pergunto essas coisa você sempre responde muito seca, sem vontade, que pelo que eu entendi você ñ gosta disso, só por isso eu evito porque muitas vezes já brigamos porque você diz que já ñ és criança e para ñ me meter na tua vida , e quando eu faço o que você quer tu vens com esses ciúmes doentio , Lura pede já desculpas agora para Elianne AGORA.- madrinha estava muito brava nunca tinha visto ela assim .

Elianne - ñ consegui conter as lágrimas, que insistiam em sair, mas também ñ tive nenhuma outra reação se não ficar parada e olhar para Lura e minha madrinha.

Lura- ñ eu ñ vou pedir desculpas porque tudo o que eu disse é verdade ela é uma ÓRFÃ COITADA E FINGIDA.
Elianne - nem eu sei como aconteceu só sei que dei dois tapas na cara da hipócrita da Lura agarrei ela pelos cabelos e fiz ela engolir as suas palavras comecei a bater nela quando minha madrinha me puxa e me diz para parar...

Madrinha - já chega meninas, Elianne vai já para o seu quarto depois a gente conversa ..- me encarou
Lura você também vai para o seu quarto e ñ quero mas ver vocês duas brigando vocês estão me escutando??
Sim, respondemos as duas ao mesmo tempo.
Elianne- fui para o meu quarto, ñ consegui conter as lágrimas e nem a dor que cinto pelas palavras da Lura , vejo que tem uma mensagem é o Ângelo que já esta a caminho então vou tomar um banho escovo os dentes visto algo simples, ele me liga e diz que ta na porta da minha casa, desci encontrei minha madrinha na cozinha e disse que já estava de saída para ñ contar comigo no almoço dei um beijo nela e fui.

----------------------------------------//--------------------------//--------------------------------//-----------------------------
Gente a Lura mereceu ou não Hahahah . Espero pelo vossos comentários beijos

Sei lá ...AconteceuOnde as histórias ganham vida. Descobre agora