Festa...

3.2K 217 3
                                    

Elianne

Elianne - hoje é meu primeiro dia de aulas e já estou pronta e até preparei o pequeno almoço. Não demora muito madrinha e Lura se sentam também a mesa, terminamos minha madrinha no deixou na escola e foi trabalhar.

Entramos Lura me apresenta para suas amigas uma em especial a Acácia.
Acácia- oi seja bem vinda . - esboça um sorriso e me dá um abraço
Elianne- oi, obrigada. - também sorriu para ela. Me despeço e vou para minha turma logo que entro dou de cara com Lucy.

Elianne -amigaaa, porque que ñ me disse já tinhas chegado e que somos colegas de turma sua chata.
Lucy - surpresa amigaaa . Nesse momento ela me abraça forte e eu ñ também .
Escolhemos nosso lugar e conversamos bastante, até que o professor entra . A aula é bem interessante mas logo termina e vamos ao refeitório

Elianne- amiga estou tão feliz por te ter aqui comigo...
Lucy - eu também amiga, agora preciso contar uma coisa pra você é sobre o dia da viagem ou seja ontem.
Elianne- o que aconteceu??
Lucy- paramos em uma lanchonete para comprar algumas coisas e um cara vindo do nada esbarra em mim e ainda diz que eu sou culpada- ela diz meio brava
Elianne- culpada porque? Ñ entendi
Lucy- ele estava bebendo água quando esbarrou em mim e ficou todo molhado- ela solta uma gargalhada
Elianne- ele ou você amiga?
Lucy - de qual lado você está Ely, não acredita mas em mim?? Ela faz cara de inocente
Elianne- não é isso amiga, só acho que ñ tem lógica ele vir esbarrar contigo e ele próprio ficar todo molhado ñ achas ?
Lucy não não acho, tenho a certeza ele esbarrou em mim e chamou meu bebê de "COISA" isso eu ñ poderia tolerar fui embora e nem pedi desculpa mesmo ñ tendo culpa.
Elianne- há coitado amiga você exagerou. É como ele era?? - pergunto curiosa
Lucy- há ele é alto, moreno com olhos verdes até que tem o corpo sarado mas ñ vi, porque ele é chato um grosso isso sim .- ela diz brava
As aulas terminaram nos despedimos e eu fui para casa sozinha porque Lura saiu mais cedo e foi com Acácia .
A semana passa e chega o fim-de-semana que a Lura não parava de me lembrar por causa da "Festa" . Convido Lucy assim não ficarei tão sozinha.

Ângelo

Ângelo- até que enfim fim-de-semana já ñ aguentava mas a escola, estou deitado em minha cama com meus pensamentos que logo vão parar na " garota mistério " sim porque eu não sei seu nome, pensei em procurá-la na escola mas ñ tive coragem.
Fiz minha higiene pessoal, tomei banho vesti algo simples porque queria ficar em casa, meus amigos Luis e Rui viriam passar o dia aqui em casa e de noite íamos,para festa, então comecei a preparar a sala com vários jogos, fiz pipocas, preparei os refrigerantes , pedi pizzas. Depois de algum tempo eles chegaram e foi uma tarde de rapazes.
No fim da tarde eles foram preparar-se,para festa, eu também fui para o meu quarto tomei um banho rápido e me preparei para festa.

Vejo que entrou uma mensagem abro e era minha mãe me dizes-me para ir ajudá-la com as,compras. Vou mas já a resmungar, logo agora que eu já estava pronto tenho que carregar sacolas.... Quando abro a porta vejo um carro em frente a minha casa minha mãe vem e me abraça e fala as palavras mágicas ...
Rosa - filho esse é seu carro... -Fala com os olhos cheios de lágrimas.
Ângelo - obrigada mãe muito obrigada mesmo , te amo- abraço ela é dou muitos beijos nela
Ela pega e me entrega as chaves e fala para ter muito cuidado. Agradeço mais uma vez e ligo para meus amigos a dizer que eu ia para casa deles menos o Marcos que também tem seu carro. Me despeço da minha mãe , primeiro vou pegar o Luis, depois o Rui e fomos em direção a festa que já estava bem movimentada.
Entramos o Marcos já estava na festa fomos buscar algo para bebermos , comecei a explorar a areia quando vejo.....

Elianne

Elianne - de manhã ajudei minha madrinha em casa, almoçamos depois fui para meu quarto acabei por adormecer.....
Acordo com o barulho de Lura me chamando para começar a me arrumar, levanto da cama tomo um banho e me preparo opto por um short, uma blusa da channel é um Blazers preto faço uma Make leve quanto ao cabelo decido deixar solto e calço umas sandálias pretas.

Pego o celular e,ligo para Lucy para saber se ela já está pronta e que eu e a Lura vamos buscá-la com o,carro da madrinha ela ñ queria que nós andássemos de táxi então emprestou o seu carro, saímos fomos primeiro buscar a Acácia depois a Lucy e partimos para festa....

Chegamos e a Lura começou a nos apresentar alguns amigos dela , que particularmente eu ñ gostei muito deles já pareciam que tinham bebido demais, de repente Lura e Acácia desaparecem deixam eu e a Lucy sozinhas, então decidimos ir buscar umas bebidas a caminho do balcão os meus olhos se cruzam com os olhos dele, sim era ele o garoto da praia, perfeitamente lindo , seu olhar me hipnotizou, fiquei com as pernas bambas, senti borboletas no estômago até que a Lucy me chamou..

Lucy- amiga você ta bem ?? - ela pergunta preocupada
Elianne - s....sim eu estou bem- tento disfarçar meu nervosismo que sinceramente ñ entendo porquê
Olho,de novo para ele e ele sorri pra mim, meu Deus que sorriso lindo ele tem - penso
Lucy me leva para um lugar ficamos lá conversamos mas eu não parava de olhar para ele nem ele de olhar para mim.
Lucy recebe uma ligação e diz que o pai dela está à espera dela para ir para casa porque aconteceu alguma e ela ia me contar depois, fui acompanhar ela até ao carro nos despedimos, liguei para Lura que ñ me atendia o celular , não queria entrar mas na festa até porque ia ficar sozinha mesmo então comecei a andar para encontrar um táxi quando três rapazes começaram a me seguir quando eu notei comecei a aumentar os passos eles me,alcançam e vejo que são os mesmos que Lura me apresentou quando chegamos na festa e eles pareciam muito embriagados um deles começou a dizer

X1-gostosa já vais mas ainda é muito cedo não,achas minha,flor...
Comecei a tremer porque já comecei a imaginar o que eles queriam e ñ respondi nada tentei andar quando outro me agarra pelo braço com muita força e diz ...
X2- ñ precisa ter medo princesa a,gente já foi apresentado lembra?? Vai ser bom, nós prometemos que vamos ser bonzinhos com você morena gostosa.
Logo pensei que chorar não ia resolver nada, eles vão pensar que sou frágil e vão continuar com essa história, mesmo morremos de medo eu disse para eles..

Elianne - eu não tenho medo de vocês então podem me deixar em paz - disse com uma voz firme e muito séria

X3- olha só a gatinha afinal fala isso é bom e já está a mostrar as garras, gostosa quanto menos resistência você mostrar melhor para você se não nós também vamos ser grosseiros contigo..
Eles começaram a se a próximar de mim eu comecei a chorar porque eles já me tocavas e falavam muitas coisas, quando vi outros garotos começaram a lutar com os canalhas que tentaram me agarrar a força quando meu me aproximo era ele o meu HERÓI ....

Sei lá ...AconteceuWhere stories live. Discover now