Capitulo 35

9.5K 533 5
                                    

Rodríguez tinha um fôlego e uma disposição, que meu Deus! Eu já estava morta, cansada, meu corpo tinha marcas roxas por toda parte, minha bunda estava dolorida de tantos tapas recebidos. Mas imaginei que depois de ter me usado, ele não iria querer que eu continuasse com ele na cama, era melhor eu sair aproveitando que ele estava no banheiro. Recuperei todas forças que me restava e me levantei, levantei da cama, catei minhas roupas no chão e ouvi a porta do banheiro abrir.
— Onde você vai? — Seu tom de voz autoritário como sempre.
— E-eu...vou...para o meu quarto. — Gaguejei igual uma idiota.
— Você só sai daqui, quando eu mandar, — Ele tirou a toalha ficando nu, desviei o olhar para parede. — se quiser tomar banho, tome aqui e você vai dormir aqui.
Não questionei, caminhei até o banheiro, já estava nua, então liguei o chuveiro e entrei debaixo do mesmo. Tomei um banho de pouco mais de 20 minutos, olhei minha roupa e não pareceu apropriada para dormi, me enrolei na toalha e sai do banheiro.
— É, eu...preciso de uma roupa.
— Não precisa não. — Ele estava colocando sua arma dentro da gaveta.
— Mas...
— Quero que você durma nua. — Eu tinha vergonha de ficar nua na frente de qualquer pessoa, eu sei que ele já havia me visto pelada, mas não sei, eu devo ter ficado a cor do tomate.
— Bote a toalha ali, e vem se deitar.
— Ok.
Tirei a toalha, coloquei na cadeira, e deitei na cama, puxei um pouco do lençol me cobrindo. Ele se deitou ao meu lado e ficou me olhando, fechei meus olhos, eu estava cansada, mas mesmo assim eu não conseguia dormi, talvez porque eu sabia que tinha uma pessoa me encarando. Esforcei para manter meus olhos fechados, senti o colchão mexer, resolvi abrir meus olhos, ele já não me encarava mais, estava virado para o outro lado. Foi mais fácil dormi assim.

Proibida pra mim.Onde histórias criam vida. Descubra agora