30° capítulo

446 90 50
                                    

Quando o capítulo bater 25 comentários eu volto com próximo capítulo

Parei no meio da área da piscina e a primeira coisa que fiz foi olhar envolta, tendo a certeza que a imagem feita foi por um drone, a minha mansão era muito bem reservada, coberta por árvores justamente para que ninguém tivesse acesso. As três estavam na área da piscina tranquilas, ela não tinham ideia do problema que foi a nossa reunião e eu mal pretendia contar, o importante é que por enquanto elas estavam seguras. Ajeitei minha postura e caminhei até elas, as três me olharam e eu desci os olhos até a menininha que estava com uma folha e lápis na mão fazendo alguns rabiscos.

_ Boa tarde_ Falei_ Ficou tudo bem por aqui?

Passei os olhos por Bia e depois me voltei para,  Rubi que assentiu. Quando eu acordei hoje cedo, ela já tinha saído do meu quarto, mas sei que dormimos juntos, ela só acordou antes de mim e saiu do quarto. Odiei esse merda, em pensar que durante todos os anos, eu quem ia embora antes das mulheres acordarem, e agora eu estava provando disso.

_ Ficamos sim_ Ela respondeu e eu concordei.

_ Depois quero falar uma coisa com vocês duas_ Avisei antes de retirar da parte da piscina.

As duas foram conversar comigo, quando a menina Maria já estava dormindo. Expliquei pra elas por cima o que estava ocorrendo e a Bia já parecia um pouco mais habituada com o inglês, tecnicamente ambas estavam “seguras” mais ainda precisávamos da aprovação de um nosso na Yakuza. As duas ficaram bem feliz com a notícia, o que me fez ficar extremamente incomodado foi o fato de Rubi pular de alegria em saber da notícia, ela ainda não percebeu que quando for embora, não nos veremos mais? E só de pensar nessa possibilidade eu sentia meu coração bater fora do peito. Que inferno!

(...)

Peguei o celular quando recebi uma mensagem do meu tio, e como nós imaginávamos, a Yakuza aceitou um representante nosso também. Pelo o menos as coisas agora estavam quites e nós não saímos perdendo, além de não ter iniciado uma guerra, era a melhor das opções. Joguei o celular na cama e olhei para o chão ao lado da cama onde meu cachorro estava deitado me olhando, parecia me julgar tanto.

_ O que foi?_ Indaguei fazendo carinho nele e depois me afastei_ Aí Enzo, o que está acontecendo com você_ Murmurrei entrando no banheiro e tirando a roupa.

Entrei no box e liguei o chuveiro, e pensar que esses dias mesmo, nos dois estivemos juntos aqui. Deve ter algo de errado comigo, carência? Talvez…

_ Inferno_ Murmurrei irritado.

                              

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                               ....💅💅....

O chá foi forte demais...

1/4

Sob O Poder Da Máfia - Livro 3 série "Cosa Nostra" Onde histórias criam vida. Descubra agora