33° capítulo

569 83 23
                                    

Senti os músculos da minhas costas se contraíram e puxei novamente o peso para baixo, era mais pesado do que eu, peso cinquenta e dois quilos e estou puxando setenta e cinco

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Senti os músculos da minhas costas se contraíram e puxei novamente o peso para baixo, era mais pesado do que eu, peso cinquenta e dois quilos e estou puxando setenta e cinco. Soltei o ar pela boca e repeti mais uma vez antes de parar para respirar um pouco. 

— Vamos repetir mais vez até você falhar— Eu olhei pra minha personal, apesar de que eu queria muito que fosse um homem. Mas eu gosto da Gina, ela é legal. 

Eu ia querer malhar todos os dias se fosse um personal, ri com meus pensamentos. 

— Tá bom— Voltei a repetir e como eu só parei na falha, fiz quase vinte. 

Sai do aparelho e peguei minha garrafa de água bebendo um pouco e depois passei a mão pelos cabelos. Treino três vezes por semana e faço os treinos de ginástica todos os dias, além de exercícios de resistência também, mas aí faço com as outras meninas da equipe. 

— Você foi muito bem hoje— Sorri pra ela— Nos na próximo semana então— Concordei. 

— Tchau Gina— Ela pegou sua bolsa encima de um aparelho e saio da academia. 

Me sentei no chão e peguei meu celular dando uma breve olhada. Só tinha uma mensagem da minha mãe falando do evento da Famiglia no sábado a noite, é um leilão beneficente e nós iremos. Eu confesso que preferia ficar em casa, essas festas são chatas e nunca tem nenhum homem bonitinho pra eu ficar admirando, ter até tem, mas ele não tem olhos pra mim. Enzo! 

Já entendi que não tenho chances com ele, e eu gostaria tanto de sair um pouco, pra uma baladinha, beber muito e quem sabe beijar outros caras pra esquecer ele, mas meu pai não deixaria nunca. Isso é uma chatisse, eu queria beijar na boca, deve ser tão gostoso. Meus pais saíram cedinho e fiquei em casa sozinha, já terminei minhas obrigações do dia e agora estou livre, vou descansar um pouco e depois assistir um Dorama. 

Sai da academia e atravessei o jardim, passei os olhos pelos soldados que sempre estavam atentos e entrei em casa, subi pro meu quarto. Meu mundinho, amo que meus pais deixaram eu mudar ele sempre que eu quis. Mudei tudo tem um ano e gosto até hoje, as paredes são rosa claro e eu adoro, a minha cama é a mesma, porém com roupas de cama diferente, tudo rosinha que eu gosto. Tirei minha roupa ali mesmo e fui até o closet pegando uma roupa de ficar em casa que eu vestiria depois. Inclusive preciso escolher o vestido que vou usar sábado, acho que tenho algo novo pra vestir. Depois vejo com a mamãe. Soltei meus cabelos que estavam podre de suor e fui pro banheiro. 

Lavei os cabelos com cuidado e passei um creme pra hidratar, enquanto isso fui me ensaboar. Despejei um pouco de sabonete líquido não e fiz espuma, comecei a passar o shampoo e me lavei, aproveitei que já estava ali. E eu confesso que fazer exercícios me causa coisas as vezes, ainda mais se for na bicicleta, por isso sempre faço cardio sozinha. 

Levei a mão até meus seios e apertei devagar procurando a forma que eu mais gosto, ainda não tinha encontrando um jeito certo. Desci os dedos pela lateral do meu corpo era tão bom, eu faria o dia inteiro, sentei no chão do box e afastei as pernas apoiando uma no vidro do box e toquei minha vagina, mordi o lábio sentindo o quando estava molhada. Deslizei os dedos até minha entrada e tentei enfiar o dedo, mas desisti, me causava muito aflição tentar algo, acariciei devagar ela toda e depois levei os dedos até o pontinho minúsculo que era tão gostoso de tocar. 

— Uhmm— Gemi baixinho com medo de ouvirem, e comecei a acelerar os movimentos sentindo ficar cada vez melhor. 

Usei a outra mão pra apertar os seios e abri ainda mais as pernas explorando tudo, não tinha muita habilidade, na verdade, eu só fiz igual vi na internet, mas achei muito bom, tenho feito quase todos os dias antes de dormir agora que descobri. Meus dedinhos dos pés de curvaram e eu parei de me tocar passando a mão pelo rosto e sorri, eu ficarei muito mais tempo. 

Levantei do chão e voltei pro banho. Tirei a máscara de hidratação e fui para o quarto de toalha, senti minha vagina pulsando ainda, eu queria continuar, mas era muito estranho e eu não conseguia. Mas gozar é muito bom! 

Me vesti, colocando um conjunto de calça e blusa rosa, que usava em casa e penteie os cabelos deixando secarem naturalmente, passei um pouquinho de hidratação. Não estava com fome e também já estava quase na hora do jantar. Deitei na cama e peguei meu iPad colocando em My Damon, eu amava, ontem maratonei Os Lucros do Amor, além dos doramas, eu adoro ler romances. 

                      
                                ....👀.....

A Pérola parando a siri antes de gozar, crente que acaba ali...🤡🤡

O cérebro dela no dia mais fraco...

Tadinho dele...👀

4/4

Sob O Poder Da Máfia - Livro 3 série "Cosa Nostra" Onde histórias criam vida. Descubra agora