Abri os olhos devagar não reconhecendo aonde eu estava, a dor abdominal não tinha passado, mas já era suportável. Sentei na cama olhando para os lados, passei a mão pelo rosto. Me lembro de ter passado mal e que o Enzo me ajudou a tomar um banho e depois eu dormi. Estava vestindo as mesmas roupas que dormi e o quarto novo era bem diferente, com cores claras e parecia muito mais aconchegante.
Me levantei com cuidado, calçando os chinelos e levei a mão até a barriga caminhando em passos de tartaruga pra fora do quarto, desci as pequenas escadas. Essa casa pelo o menos não tinha andares tão altos, parecia ser apenas níveis diferentes. A sala era lindíssima e eu me sentei no sofá e olhei envolta, fechando os olhos em seguida.
— Você já acordou— Enzo entrou na sala e veio deitar até mim— Como você está? Tudo bem?
Concordei cima cabeça e depois passei a mão pelos cabelos.
— Onde estamos, Enzo?
— Em Palermo…
— A Maria?—O interrompi.
— Ela já está vindo pra cá ficar com você, relaxa— Balancei a cabeça em afirmativa.
— Rubi…você foi envenenada— Franzi a testa— Quem foi lá em casa quando eu não estava?
Olhei pra ele e mordi a bochecha, ninguém que foi lá fez nada.
— Só a aquela moça, a Alessia.
— Eu sei…ela deu algum remédio pra você, era pra ser uma overdose, sorte que percebi bem no começo e consegui chamar um médico…
— Ela tentou me matar?
Em que momento? Pensei, a garota parecia apenas querer me fazer afastar do Enzo, mas eu não pensei que pudesse fazer algo assim, ela me parecia, sei lá…inofensiva.
— Eu vi pelas câmeras de segurança Rubi…foi quando vocês foram até a cozinha, você colocou dois copos encima de mesa..
— E aí virei— Levei as mãos até a boca.
Eu nunca ia imaginar que foi isso, ela foi muito rápida, ela era perigosa. Meu deus! Olhei horrorizada pra ele, essas pessoas desse lugar, elas não eram boas. E não era possível confiar em ninguém, Enzo tentou tocar na minha perna, mas eu me afastei e ele fez o mesmo, na hora. Eu poderia ter morrido, e eu nem sei o motivo dela ter feito isso, a minha irmã não teria uma família, o meu estômago embrulhou na hora e eu olhei pra ele mais uma vez.
— Banheiro?
— No final do corredor— Levantei correndo do sofá com a mão cobrindo a boca e sorri o mais rápido possível até o fim do corredor.
Nem olhei o banheiro com detalhes, apenas levantei a tampa da privada e coloquei pra fora o que estava me fazendo mal, levei as duas mãos até a barriga com a sensação horrível que era vomitar, e veio outra vez, vomitei de novo. Senti meus cabelos sendo levemente afastados de perto do rosto, e me sentei no chão com o gosto ruim do vômito. Minhas mãos tremiam. Ele levantou e me ajudou a ficar de pé e depois me levou de volta para o quarto, eu segui até o banheiro e lavei a boca tirando o gosto ruim. Me encarei no espelho, eu estava pálida e com os cabelos embaraçados, vestia short e blusa simples. Sai do banheiro e me deitei na cama. Eu não posso confiar em ninguém aqui…
— Eu quero a irmã aqui hoje— Avisei pra ele puxando o lençol pra me cobrir—Ouviu?
— Ela já está a caminho Rubi— Virei de lado na cama e puxei o outro travesseiro colocando entre as pernas.
— Isso é tão absurdo…por que aquela louca tentou me matar?
— Ela quer se casar comigo— Disse— Ela sempre quis se casar comigo, e acho que te viu como ameaça. Eu também nunca pensei que ela faria algo assim, mas já tenho o controle da situação.
Não respondi, não queria falar agora, a minha cabeça estava explodindo, a dor no abdômen não passou e eu vomitei. Estava péssima, além de estar muito abalada com tudo que aconteceu e tudo que ouvi também, eu estava com medo. Mais do que quando topei vir pra cá, sem saber muito bem onde estava indo. Agora eu sei, e tudo que eu queria era ir embora, pois ficou muito claro que nada aqui é normal e as pessoas são muito cruéis. O Enzo não deve ser diferente, ele me enganou direitinho.
(...)
— Amo!—Minha irmã veio correndo até mim e eu abaixei dando um abraço nela, ela segurou meu rosto entre as mãos e sorriu.
— Tava com saudades?—Indaguei.
— Não…— Ela riu e eu cerrei os olhos— A gente vai morar aqui agora?
Pensei por alguns segundos, eu nem sei vou ficar aqui na Itália depois do que aconteceu. Não acho que esteja errada, eu tenho todo o direito de me sentir insegura.
— Você gostou dessa casa?—Ela concordou e eu fiquei de pé.
Bianca me deu um abraço e depois me analisou, eu sorri pequeno mostrando que já estava muito bem.
— Vamos lá pra dentro— Sugeri.
Preferi ficar no quarto que já estava e levei as duas para o de hóspedes que ficava ao lado, quando eu dormi de tarde, não vi Enzo saindo. Mas ele sumiu, deve ter voltado pra Sicília.
Joguei alguns papéis em cima da mesa e me sentei em minha cadeira, Giuliano sentou- se do outro lado.— Você já espalhou que a Rubi morreu?— Ele concordou— Ótimo…melhor assim.
Liguei meu notebook e digitei a senha.
— Eu ainda não entendi o seu plano Enzo—Giuliano falou.
Eu ergui os olhos e sorri pequeno, abri meu email e atualizei esperando tudo de novo aparecer.
—Primeiro quero saber quem ajudou a Alessia, ela não fez sozinha— Apoiei as mãos na mesa— Não faria nada sem outra pessoa.
— Você acha que é o Bianchi?
— Não sei.
Ele sempre foi fiel a família, sempre insistiu num casamento pra sua filha. Mas ele era fiel primeiro, não acredito que faria algo assim. Voltei minha atenção pro computador e cliquei no email com o exame de sangue, recebi isso hoje cedo. Mas só agora vou olhar.
Logo no topo ele dizia que foi envenenamento com paracetamol. Pulei o restante das informações e abri o exame de sangue, umonre constava alta dose do remédio, ela poderia ter até mesmo uma overdose. Por sorte não aconteceu.
— O exame da Rubi mostrou que foi com paracetamol mesmo, ela tentou causar uma overdose— Falei voltando a ler as informações do médico.
Meu coração errou uma batida, eu li rápido, e precisei voltar o início da frase pois travei por alguns segundos, tentando assinar a frase.
Puta que pariu!
Grávida!
“ Me surpreende com o Beta B HCG dela, está alto, sugiro que depois comecem um acompanhamento da gestação”
Me ajeitei na cadeira e passei a mão pelos cabelos, isso não estava nos meus planos. Puta que pariu, a gente só transou uma vez sem camisinha, uma vez. E ela tomou pílula…mas depois ficou doente e tomou outros remédios.
— Cazzo— Murmurrei e tirei do email.
....😱....
Um mini Enzo no forninho
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sob O Poder Da Máfia - Livro 3 série "Cosa Nostra"
Romance🔞🔞 Eu poderia ter ela por bem ou por mal" "Ele era tudo que eu abominava" "Eu preferi mentir" "Preferi acreditar em tudo, mesmo sabendo que era mentira" "Eu sabia que a perderia quando ela soubesse o que eu era" "Eu não quero perder ele" "Eu...