(Vol. XI) Ano XIII p.e. ⎥ Aversão.

272 41 446
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ARBOR HILLS ERA O TÍPICO LUGAR   aonde eu desejaria morar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ARBOR HILLS ERA O TÍPICO LUGAR   aonde eu desejaria morar.

Um bairro de aparência tranquila aonde quase todas as casas tinham a estética igual, a não ser pelas cores modestas que se distinguiam entre verde, amarelo, branco ou azul.

A rua havia sido asfaltada de maneira circular – como um arco – fazendo com que a região se tornasse um beco sem saída, mas disponibilizando uma sensação suburbana para os telhados cinzas e casarões com janelas brancas com no máximo dois andares.

Conseguia ver perfeitamente em minha mente a miragem daquele lugar quando, em algum dia distante, ele tinha vida.

Adultos cortando a grama, ou passeando com cachorros, enquanto crianças andavam de bicicleta pelas calçadas de concreto. 

Quase podia sentir o sol tocando a minha pele nos verões abafados, ou os sprinklers umedecendo o ar com jatos ensaiados.

A visão em minha cabeça se tornava o lugar ideal ao qual eu queria criar os meus filhos. 

Em um universo mais justo; nós não estaríamos lutando por nossa sobrevivência. Não teríamos um predador irracional nos caçando e nem ao menos precisaríamos arriscar nossas vidas por comida.

Em uma vida ideal, eu estaria em uma consulta pré-natal e não caminhando até um cadáver cambaleante vindo em nossa direção.

Os rosnados e respiração animalesca me fizeram lembrar do exato local aonde estávamos e qual era a nossa missão. O céu voltou a ser branco e o ar se tornou completamente frio por causa do inverno. 

Ao meu redor, carros haviam sido abandonados às pressas e de qualquer jeito no meio fio das calçadas. Agora haviam se tornado apenas sucatas enferrujadas em tamanho de containers.

A maioria dos postes com fios elétricos havia caído por falta de manutenção. Alguns atingiram telhados e outros carros, fazendo com que os fios se enroscassem como uma bagunça decadente sobre a relva alta.

A grama não havia sido mais aparada há vários anos, conseguindo alcançar a altura dos nossos joelhos.

— Deixa comigo. — Negan se prontificou em se apressar à nossa frente assim que nós três saímos do bosque e subimos no asfalto completamente coberto de folhas secas.

STING [𝐋𝐈𝐕𝐑𝐎 𝐈𝐕] daryl dixon⼁The Walking DeadOnde histórias criam vida. Descubra agora