22 - Amigo Irmão

2.2K 127 2
                                    

Quando acordo, o espaço ao lado na minha cama está vazio. Não existe nenhum sinal do Harry e as roupas que ele usou na noite passada estão dobradas em cima da cadeira. Olho para o relógio e vejo que ainda faltam quinze minutos para ele despertar, mas mesmo assim me levanto. Vou aproveitar que me sobre tempo para tomar o café da manhã com meu pai.

Faço todas obrigações matinais e desço para cozinha. Me surpreendo ao ver que Harry e meu pai estão sentados um de frente para o outro, conversando sobre algo que está escrito no jornal. Meu pai é o primeiro a ser dar conta de que estou no mesmo ambiente que eles, já que Harry está de costas para mim e Mary está em frente ao fogão concentrada em fazer alguns ovos mexidos.

- Bom dia, dorminhoca. - Meu pai diz enquanto me dirijo até eles.

- Bom dia pai. - Puxo a cadeira e me sento ao lado de Harry. - Bom dia Mary. - Digo e está me manda um beijo no ar.

- Não vai dizer bom dia ao seu namorado, filha? - Meu pai pergunta enquanto bebe um pouco de café. Sei que ele está fazendo aquilo para me deixar constrangida e fico brava por isso. - Não tenha medo de beija-lo na minha frente. - Ele pisca para Harry e ai percebo que ambos estão tramando ou já tramaram algo.

- Existe alguma coisa aqui que eu não esteja sabendo? - Pergunto apontando para os dois repetidas vezes. - Porque seja o que for, eu não ligo. - Dou um beijo na bochecha do Harry e sussurro em sua orelha. - Bom dia.

- Bom dia. - Ele devolve beijando minha testa.

- Então crianças, quais são seus planos para hoje à noite? - Mary pergunta enquanto se senta à mesa conosco. Café da manhã com a família reunida, ótimo.

- Não sei, por quê? - Respondo levando o garfo com ovos para minha boca, finalmente um dia que não vou ter de comer uma fruta.

- O que vocês acham de jantarmos em um restaurante no centro da cidade? - Meu pai questiona apoiando os cotovelos na mesa. - É sexta-feira, podemos ir à alguma feirinha por lá também. - Ele propõe e eu começo a ficar animada com a ideia.

- Sim, sim, sim! - Exagero um pouco, mas não me importo.

- Harry, você também está convidado. - Mary diz e eu logo me apresso em agarrar o braço de Harry, incentivando-o a aceitar.

Ele olha para mim e pensa um pouco aceitando logo depois.

- Ehhhh. - Levanto meus braços para cima e comemoro.

Meus pais sorriem com minha ação e continuo comendo, assim como Harry.

Meu pai e Mary conversam sobre algumas coisas sobre seus respectivos trabalhos, enquanto que eu e meu namorado apenas trocamos alguns olhares. A coisa que mais gosto na nossa relação é isso, não precisamos trocar milhares de palavras para podermos interagir, basta simplesmente o contato visual para nos comunicarmos.

Quando o prato de Harry já está limpo, ele dá um último gole no seu café e limpa sua boca com o guardanapo. Olha para o relógio e eu faço o mesmo. Estamos atrasados - e muito.

- A comida está ótima, mas tenho que ir. - Harry se levanta, e coloca sua carteira e seu celular no bolso da calça. - Ainda tenho que passar na minha casa para trocar de roupa.

- É verdade, as aulas de vocês começam que horas? - Meu pai pergunta olhando para seu relógio de pulso.

- Às sete e meia. - Respondo. Ótimo pai, não sabe nem a hora que a filha entra no colégio.

- Quer que eu te leve filha? - Se prepara para se levantar.

- Não, eu vou com o Harry, não precisa se preocupar. - Me levanto, enquanto meu pai volta a se sentar.

I Miss You       H.S.Where stories live. Discover now