51 - A Bela Adormecia Dorme Novamente

1.6K 80 5
                                    

A televisão da sala está ligada, porém o som que deveria sair dela não existe. O único som que se pode ouvir, é a respiração pesada de Jackson, que parece estar bem interessado no programa que está passando e apenas vira sua atenção para nós quando Louis acidentalmente deixa a porta bater. A criatura permanece quieta no seu lugar e então percebo a presença de outro corpo no local.

Harry dorme pacificamente deitado no sofá. Seus braços estão cruzados em cima de seu peito, enquanto o controle da TV está em cima de sua barriga. O objeto vai para cima e para baixo, conforme a respiração lenta dele.

- Pelo que parece, a Bela Adormecida já tomou posse do sofá. - Louis diz sarcasticamente e consigo perceber que sua raiva já diminuiu consideravelmente.

- Vou acorda-lo e dizer para ir para o quarto dele. - Pouso minhas coisas em cima da mesinha de centro e me desvio de Jackson, antes de me sentar no mínimo espaço que meu namorado não ocupou.

- E eu vou tomar uma banho, estou morrendo de sono. - Gemma avisa, se dirigindo ao quarto de Louis, que será seu pelos próximos dias.

- Enquanto isso, vou pegar o colchão de ar e algumas roupas para você poder dormir. - Louis fala e Eleanor o acompanha, deixando meu príncipe e eu sozinhos.

Passo a mão em sua testa algumas vezes, com a finalidade de retrair os fios de cabelo que insistem em invadir seu rosto. Depois de fazer isso, contorno seu maxilar com a ponta do dedo e continuo até chegar em sua boca. Traço seus lábios rosados e me inclino para dar um beijo nos mesmos.

- Harry. - Sussurro em sua orelha.

Ele apenas se mexe um pouco e eu repito o gesto, dessa vez, abanando o seu corpo.

De início, ele parece assustado, porém depois de esfregar os olhos e piscar algumas vezes, ele se da conta de que sou apenas eu.

- Você voltou. - Ele me puxa para seu colo e afunda o rosto no meu pescoço.

- Sim, eu disse que voltaria e agora estou aqui. - Fecho os olhos, quando sinto alguns beijos serem depositados na minha pele. - Como você está? - Pergunto assim que volto à triste realidade de que devemos encarar os fatos, mesmo que eles não sejam nem um pouquinho agradáveis.

- Melhor. - Responde brevemente. - Pensei melhor em algumas coisas e amanhã vou chamar Gemma para almoçar em algum lugar por ai. Temos que resolver toda essa situação como adultos e não como duas crianças que competem pela atenção da mãe para ver quem está certo ou errado.

Um súbito sentimento de orgulho corre pelas minhas veias quando ele diz isso. É um sinal de que ele finalmente está abaixando sua guarda em prol de uma situação justa.

Mesmo que eu não saiba qual é essa situação, acredito que essa tal conversa possa ajuda-los a se resolverem.

- Você quer ir junto com a gente? - Sem que eu me dê conta, sua mão está por debaixo da minha blusa, fazendo traços aleatórios pelas minhas costas. Tento ignorar a sensação que este gesto causa em mim, porém fica quase que impossível, quando arrepios começam a correr pelo meu corpo.

Nego abanando a começa.

- Isso é uma coisa de irmãos, não quero me intrometer. Para além do mais, tenho que ir até a empresa. Faz algum tempo que não apareço por lá e acho que amanhã é um bom dia para fazer uma surpresa para Denna.

Ao dizer isso, o que antes era um toque suave contra a minha pele, se torna um aperto nervoso na minha cintura.

- Não gosto daquela empresa. - Seu maxilar fica tenso, assim como o restante do seu corpo.

I Miss You       H.S.Where stories live. Discover now