O tempo foi passando até que a música para e eu ouço o meu celular tocando, saio da piscina e entro em casa, tiro o celular do cabo USB e atendo.
-Alô? -Atendo.
-Maxiele por favor? -Uma mulher pede.
-É ela. Quem fala?
-Aqui é a Celma, sua colega de trabalho.
-Aconteceu alguma coisa?
-O chefe queria saber se tem como você estar aqui às 16:00? -Olho para o relógio e vejo que sao 15:00.
-Claro. Mas o que ouve? -Pergunto preocupada.
-Só sei que ele viu aquele menino loiro te beijando de sunga. -Fudeu.
-Ok, 16:00 eu estou indo.
-Tá. Tchau. -Ela fala e eu suspiro.
-Tchau. -Me despeço. Ótimo!Tenho quase certeza que vou ser despedida.
-O que aconteceu? -Niall me encara.
-Tenho que sair. -Digo subindo as escadas, entro no quarto, tomo um banho, me troco, faço uma maquiagem simples e pego minha bolsa, vou para os fundos da casa. -Sah. Eu vou lá no meu trabalho, tenho um pressentimento de que serei despedida.
-Tá. -Ela me abraça.
-Boa sorte. -Todos falam e eu dou um sorriso, passo na cozinha e faço um sanduiche, como rápido, pego a chave do carro e saio, entro no mesmo e vou a caminho do shopping.
Chego e estaciono, pego minha bolsa saio trancando o carro e colocando o alarme em seguida, entro no local e vou para loja, entro e avisto Celma no balcão, olho no celular e são 15:59, vou até ela.
-Pode entrar. Ele está te esperando. -Eu assinto e entro na sala dele.
-Olá. Pontual como sempre. -Me elogia.
-Me chamou? -Pergunta meio óbvia.
-Sim, desculpe. Hoje é a sua folga.
-Tranquilo. -Dou de ombros ainda na porta.
-Senta. -Me sento em sua frente. -Então... Eu vi a cena que seu namorado fez aqui no shopping, não só eu, como todos.
-Ele não é meu namorado... -Tento falar mas ele me corta.
-Ok. Só queria lhe falar que como todos virão o que voces fizeram, a maioria não irão vir aqui para loja. Isso foi irresponsável, então desculpa te enformar, mas você está demitida.
-Mas eu... -Tento e ele me corta novamente.
-Venha amanhã para resolvermos tudo.
-Tá. -Eu me levanto e saio, bato a porta, digo tchau para a Celma e saio, lembro do que a Sah me disse, eu não preciso de trabalho, ganhei uma herança dos meus pais.
Volto para casa, estaciono o carro e abro a porta de casa, me jogo no sofa -literalmente- e fico fitando o teto.
-Achou? -Ouço a voz do Niall.
-O que? -O olho e ele sorri.
-O que está procurando lá em cima. -Disse apontando para o teto.
-Idiota. -Digo e me sento.
-Como foi? -Ele me pergunta e eu respiro fundo.
-Fui demitida. -Resmungo.
-Desculpa. -Ele vem em minha direção.
-Pelo quê? -Pergunto o olhando e ele senta do meu lado.
-Foi minha culpa. -Abaixa o olhar.
-Não. Foi minha, eu que te desafiei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Verdade ou Desafio?
RomanceMaxiele e Sarah, duas melhores amigas que se mudam do Brasil para Londres, sonhando em ter uma vida nova e bem resolvida. Tudo acontece em uma festa e em um jogo. Elas irão se apaixonar perdidamente e passarão por muitas confusões juntas. Curiosos...