Depois de um tempo nós todas nos encontramos no quarto da Sah.
-Não sei o que vestir. -Me deito na cama.
-Nem eu. -Sah parece mais desesperada do que eu.
-Se vestem como sempre. -Rafa sugere.
-Não, é o nosso primeiro encontro. -Digo e elas se olham.
-Liga para a Alexia, aí ela nos ajuda. Ela é boa com moda, mesmo ela sendo gótica. -Mih diz e eu a olho.
-Ela não é gótica. Só gosta de preto igual eu. -Defendo.
-É, mas você já se controla. -Dá risada.
-Eu vou ligar, você liga para o Luke e as meninas para os meninos.
Todas ligamos e quando terminei as meninas avisaram que os meninos vão direto para o shopping e a Alexia vai chegar em 2 minutos pois ela mora perto.
Se passaram esses dois minutos e ela entra no quarto.
-Me chamaram? -Sorri e todas a olhamos.
-Sim. Preciso de ajuda. -Dramatizo.
-Roupa? -Vai para o closet.
-Sim. A maquiagem e o cabelo deixa com nós. -Sah diz e ela assente.
-Ok. A Sah, Rafa e Mih vão usar roupas da Sah, Maxy, Nick e eu vamos usar roupas da Maxy. -Diz e assentimos.
-Vai demorar? -Nick olha seu relógio.
-Nope. -Ela diz e sai para o meu quarto, escolhe as roupas e volta,bdepois volta para o quarto de novo para pegar os sapatos e depois volta, começa a procurar no closet da Sah. Que Deus nos ajude.
Acha as roupas e separa na cama, começa pela a Nick, ela arruma cada uma e depois eu faço as maquiagens e a Sah os cabelos e descemos as escadas.
Os meninos já estavam nos esperando, eles se viram e ficam de boca aberta, literalmente.
-Por que eles estão de boca aberta? -Eu sussurro para Sah.
-Não faço a mínima ideia. -Chegamos no final das escadas e fomos em direção aos meninos.
-Oi de novo. -Dou um sorriso.
-Ainda bem que se vestiram assim. Pois nós não vamos para uma lanchonete depois. -Ele sorri e eu não entendo.
-Vamos aonde? -Sah olha para Harry.
-Vocês vão saber. -Harry pisca.
Nós entramos nos carros e fomos para o shopping, chegando lá Niall e os meninos falaram para nós irmos na frente que eles nos encontram no cinema, piscou para a Alexia e me deu um selinho, fomos para o cinema.
-O que eles estão tramando? -Nick pergunta.
-Vocês vão ver. -Diz com um sorriso e sai saltitando, chegamos e encontramos os meninos, Luke ficou de boca aberta quando viu Alexia, claro com essa roupa, chegamos mais perto.
-Hi Boys. -Falo sorrindo e os cumprimentando e eles fazem o mesmo.
-Você... está linda... Alexia -Gagueja coçando a nuca.
-Obrigada. -Fala corada.
-Então, cade os meninos? -Ash pergunta.
-Eles falaram que vão nos encontrar aqui. -Rafa diz.
-Eles estão vindo. -Michael aponta.
Nós olhamos e eles estão com as mãos nos bolsos das calças.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Verdade ou Desafio?
RomanceMaxiele e Sarah, duas melhores amigas que se mudam do Brasil para Londres, sonhando em ter uma vida nova e bem resolvida. Tudo acontece em uma festa e em um jogo. Elas irão se apaixonar perdidamente e passarão por muitas confusões juntas. Curiosos...