46° Capítulo

56 5 0
                                    

-Foi atingido por três balas. Uma no ombro, no braço e perto do peito. -Dean explica.

-Nossa. Ele não vai morrer né? -Tento ignorar a dor no peito.

-Você, já viu o tamanho daquele cara. -Sam sorri me tranquilizando, mas não adianta muito pois já estou em lágrimas.

-Aly, o  Rick... Ele... -Corro para a sala e fico no meio.

-O que tem ele? -Pergunta se levantando.

-Ele... ele... -Não consigo raciocinar.

-Fala Maxiele! -Grita e eu engulo em seco.

-Está no hospital. -Dean fala entrando e vindo para sala, com Sam logo atrás.

-O que? -Ela entra em choque.

-Ele foi atingido. Os padrões estavam atrás de nós e de você, mas em vez de nós irmos no local marcado ele foi. -Sam explica.

-Na onde atiraram? -Ela tenta ficar calma, mas vejo que está tremendo, Niall me puxa para o seu peito.

-Perto do peito, no braço e no ombro. -Dean diz.

-Ele vai morrer? -Sah se preocupa e se levanta.

-Não, ele é forte... literalmente. -Sam sorri.

-Vão para o hospital, nós ficamos aqui. -Liam diz e eu escondo meu rosto no peito de Niall que beija minha cabeça.

-É vão lá. Vocês são da familia dele, você também Sah. -Ouço Louis dizer.

-Mas e as crianças? -Sah pergunta.

-Nós cuidamos. -Foi a vez de Mih.

-Tá. Vou me trocar rápido. -Sah fala e eu fungo limpando meu rosto.

-Vou pegar minha bolsa. -Aviso me recuperando.

Sah foi se trocar e eu pego minha bolsa. Vou para o quarto das crianças e dou um beijo em cada, assim como Sah, saímos e seguimos para o hospital.

Chegamos na recepção e falo com uma mulher ruiva atrás de um balcão.

-Queriamos saber aonde o Rick dos Santos está. -Falo vendo Aly em choque, não disse nada até agora.

-Um minuto. O que vocês são deles?

-Filhos. -Digo sem pensar, só precisamos ver ele.

-Sério? -Olha para todos.

-Sim, somos gêmeas do segundo casamento e eles foram de outras mulheres. Fala aonde ele está! -Nem sei porque ela explicou.

-No fim desse corredor na penúltima porta.

Nós praticamente corremos, eu bato na porta, depois entramos e vejo o Rick deitado na maca.

-Como você está? -Pergunto por entrar primeiro.

-Bem... -Ele sorri e olha para Aly, que mesmo estando em choque não derrubou uma lágrima, ela olha em volta.

-Oi Sam. -Ela sorri para um garota que ainda não tinha visto.

-Sam? -Sah pergunta entrando.

-Sim a filha do Rick. -Explica.

-Por isso a mulher ficou indignada. -Eu dou um sorriso.

-Porque? -Ricko quer saber.

-Falamos que somos seus filhos. -Sah dá risada.

-Ela deve estar pensando que tenho várias mulheres. -Ele dá risada.

Verdade ou Desafio?Where stories live. Discover now