31° Capítulo

61 3 0
                                    

-Aonde vamos? -Me olha com a garrafa em mãos, eu suspiro.

-Quer adrenalina? Então vai ter. -Ligo para o Sammy e no terceiro toque ele atende.

-Oi gata. -Ele atende.

-Oi. Tem um racha de moto?

-Estou aqui. -Fala e olho Sah.

-Aonde que é? Estamos indo aí.

-Te mando por mensagem. -Fala e eu desligo.

Sah já está dentro do carro, eu entro e sigo para casa.

-Vou passar em casa primeiro. -Ela da de ombros. Vai o caminho todo chorando, chego em casa. -Se troca. Primeiro vamos na casa do Luke pegar a moto aí depois vamos para o racha. Sorte sua que não está frio.

Vou para o meu quarto e ela para o dela, deixo a maquiagem e apenas tiro o vestido, coloco um shorts curto e uma camisa solta mostrando a barriga, coloco novamente os saltos e vou para sala, pego o meu celular e ligo para o Niall.

-Oi princesa, está tudo bem? -Pergunta assim que atende.

-Está sim, eu vou sair agora de casa e o Harry?

-Está chorando aqui, ele quer ir atrás dela, mas não sabe aonde vai ser o racha. Ele brigou com o Zayn porque ele queria sair daqui e o Zayn não deixou.

-Mas foi só uma discussão? -Me preocupo.

-Não. A boca do Zayn está sangrando e o Harry está com o nariz sangrando também.

-Putz, coitado.

-Vamos? -Sah desce as escadas.

-Vamos. Amor eu estou indo. -Aviso.

-Cuidado. Eu estou indo embora com o Harry, ele quer sair daqui.

-Ta, te amo. -Digo indo para fora.

-Tambem te amo. -Digo e desligo.

-Se eu fosse você não acreditaria tanto assim em um te amo.

-Sah, não quero brigar e para de agir assim. Só porque o Harry errou não quer dizer que o Niall tambem irá. Manda uma mensagem para o Luke, fala que estamos indo pra lá. -Ela da de ombros.

Saímos de casa e fomos para casa do Luke, ele deixou a moto comigo e eu deixei o camaro com ele, nós vamos trocar amanhã na faculdade. Chegamos no racha e paro do lado do Sammy, tiro o capacete e ele me abraça.

-De quem é essa moto? -Ele a olha.

-Do Luke. -Dou de ombros.

-Bem que você queria uma né? -Dou um sorriso.

-Não. Eu quero uma suzuki. -Digo rindo.

-Nós vamos participar de uma. -Sarah fica impaciente.

-Serio? Você Sah? -Ele a olha.

-Sim, eu vou. -Fala sério.

-Ok. Posso te colocar depois do Dean. -Sam olha sua prancheta.

-E quando ele vai correr? -Olho em volta.

-Depois dessa. Você irá competir com o Conner.

-Ele está aqui? -Fico arrepiada.

-Sim. O Dean não pode prender ele por estar em um racha. Ele que é policial também está.

-Eu irei ganhar. -Pisco o fazendo rir.

-Claro que vai, iremos te chamar.

Eu asainto e viro a moto, a estaciono do lado do Cassio, desço e o cumprimento a Sah faz o mesmo.

Verdade ou Desafio?Onde histórias criam vida. Descubra agora