Dean
Estou no carro de cabeça para baixo,olho para o lado e Sammy está desacordado, apoio o meu braço direito no teto do carro e tiro o cinto, chuto a porta e ela se abre saio e vou mancando para o outro lado, puxo com força a porta do lado do Sammy e ela sai por inteira, chamo por ele e minutos depois abre os olhos e geme de dor, tiro o cinto e o ajudo a sair.
-Você está bem? -Pergunto.
-Só com dor no abdômen. -Eu levanto sua camisa e está com um corte não muito profundo mas precisará dar pontos.
-Vê se a Sah está bem e eu vejo a Maxy, tira ela o mais rápido possível o carro pode explodir.
Ele assente e eu vou mancando para o outro lado, abro a porta traseira e ela sai por inteira, olho Maxy desacordada com a cabeça pingando sangue, tiro seu cinto e a seguro para que não bata a cabeça, tiro ela e a pego no colo, vou até Sammy que está com a Sah nos braços, levamos elas para longe do carro e coloco Maxy no asfalto.
Não tem nenhum carro passando, a pista está deserta, vou até o carro e pego a bolsa de Maxy e da Sah, saio de lá e o carro explode, meu baby. Vou até Sammy e ele está ligando para a ambulância e a policia.
Minutos depois eles chegam, os enfermeiros as levam em cima de uma maca, para as duas ambulância. Faço as coisas que tem que fazer e o Cassio nos leva até o hospital, pego o celular da Maxy que está trincado um pouco mas dá para enxergar e aviso o tal de Niall.
-Alô, Niall? -Pergunto quando ele atende.
-Maxy? -Ele está sonolento.
-Não. Aqui é o Dean. -Falo revirando os olhos.
-O que aconteceu? O que está fazendo com o celular dela?
-Sofremos um acidente e estamos no hospital, mas a Maxy e a Sah estão piores.
-Qual hospital? Estou indo agora. -Falo o hospital e desligo.
A enfermeira me chama para fazer os curativos, vou para a mesma sala que o Sammy, ele está deitado na maca sem camisa, a enfermeira fala para mim tirar a minha e tirar os sapatos, eu faço e ela faz os curativos em meu peito e em minhas costas, logo depois em meu tornozelo.
Saio da maca e tenho que ficar sem camisa, o Sammy ficará deitado, vou para fora e vejo 3 meninas e 5 meninos.
-Você é o Dean? -Ele me espera chegar até ele.
-Sim. Vocês são os amigos delas? -Todos assente e reparo as meninas me olharem.
-O que aconteceu? -A garota de cabelos cacheados pergunta.
-Não sei muito bem. Só sei que derrepente vi outro carro vindo em nossa direção e desviei, mas aí o carro capotou e eu salvei elas pois logo depois o carro explodiu.
-E como elas estão?
-O médico não veio falar comigo ainda.
-E por que está sem camisa? -Uma loira pergunta e eu a olho.
-Por que minhas costas está com curativo e está molhado com o sangue.
-Vamos nos apresentar. Eu sou o Niall e esses são Louis, Harry, Liam e Zayn. Elas são Mih, Rafa e Nick. -Diz apontando.
-Prazer. -Dou um sorriso. Cassio vem falar comigo.
-Vai querer fazer algo? -Ele chega com as mãos nos bolsos.
-Não sei o que fazer, estou meio confuso.
-Lá tem câmeras, podemos ver a placa do carro. Ele não parou então é crime.
-Eu cuido disso depois, sabe onde está o médico?
-Ele esta vindo. -Aponta e eu o olho.
-Dr. Elas estão bem?
-Bom elas perderam muito sangue e temos que encontrar alguém que doe para elas. Senão elas podem morrer.
-O que? Morrer? -Fico desesperado.
-Sargento se acalma. -Pede e eu tento fazer isso.
-Você é da policia? -Niall me pergunta.
-Sim. Dr. elas ficarão em coma?
-Provavelmente sim...
-Ai meu Deus. -Nick fala chorando e abraçando o Liam.
-Se acalmem. Voltem amanhã de manha é melhor descansarem.
-Eu vou ficar aqui. -Niall diz.
-Eu também, meninos levem as meninas e fiquem com elas. Tentem acalma-las. -Harry fala e eles assentem. Niall me olha, ele não gosta muito de mim.
-Ok. Eu e Sammy vamos para casa nos trocar e eu irei passar na delegacia para cuidar do caso. Vou encontrar essa pessoa e o Sammy volta aqui daqui 1 hora.
-Tá. -Ele da de ombros se sentando.
Vou para sala e chamo Sammy, o ajudo a sair e ele acena com a cabeça para os meninos que fazem o mesmo, entramos no carro e seguimos viagem.
Niall
Eles saíram e só ficou eu e Harry, nos sentamos e eu tentava pensar em algo, até que o doutor chega.
-Elas precisão de sangue, o sangue da Sarah é O positivo e o da Maxy que é A positivo, os dois são difíceis de achar. -Respiro fundo com essa notícia é lembro da irmã dela.
-A Maxy tem uma irmã gêmea as duas deve ter o mesmo sangue. -Falo o óbvio.
-Liga para o Dean e para o Sammy, fala pra eles virem para cá agora. -Harry pede e eu me levanto.
-Okay, Doutor nós vamos atrás da irmã da Maxy e a Sarah iremos dar um jeito.
-Tudo bem, eu aguardo. Só vão rápido. -Ele sai e eu ligo para Dean.
-Dean nós precisamos de você aqui no hospital agora e rápido. -Digo acho que rápido de mais.
-O que aconteceu? -Ele parece preocupado.
-Vem para cá que eu te falo e trás o Sammy.
-Okay, estamos indo. -Desliga na minha cara.
-O Dean e o Sammy estão vindo. -Informo Harry que assente. Depois de um tempo os dois passam pela porta.
-O que aconteceu? -Ele parece muito preocupado.
-Eu preciso que vá atrás da irmã da Maxy, para ela doar sangue. -Ele assente.
-Mas tem um problema, o sangue da Sah e muito raro de achar. -Harry se levanta.
-Dean, eu acho que devemos contar para eles, a vida da Saga está em risco.
-Contar o quê? -Perguntamos os dois juntos.
-Okay eu vou contar, então... Vocês ajudaram uma banda... a 5 Seconds Of Summer. -Ele começa.
-Sim o que tem eles? -Harry está ansioso.
-Sabe o Luke Hemmings, ele é irmão da Sarah o nome dela é Sarah Zanatta Hemmings e eles são irmão gêmeos e bom.. tem o mesmo sangue. -Sam termina de dizer.
-Nós temos que ligar para o Luke agora. -Meu amigo fala com esperança nos olhos.
-Vamos na casa dele que é melhor. -Sugiro.
-Liga para os meninos trazerem as meninas, caso tenha alguma novidade das garotas. Eu e o Harry vamos atrás do Luke e o Dean e o Sammy vão atrás da irmã da Maxy. -Eles concordam...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Verdade ou Desafio?
RomanceMaxiele e Sarah, duas melhores amigas que se mudam do Brasil para Londres, sonhando em ter uma vida nova e bem resolvida. Tudo acontece em uma festa e em um jogo. Elas irão se apaixonar perdidamente e passarão por muitas confusões juntas. Curiosos...